Olá! ❤️ Última pergunta do nosso jogo! Que dica dás a quem está à procura do vestido ideal? Escreve, aqui, nos comentários que conselhos tens! Melo Lima Fotografia
Que sigam o seu coraçao , a sua intuição e que sobretudo se olhem ao espelho e se sintam umas verdadeiras princesas como nos mulheres o somos, umas princesas.
Experimentem alguns vestidos.. vejam cm ficam, se realmente se sentem bem.. se gostaram do que mais de um vestido, vão a uma costureira e mandem fazer o vosso.. tb é em conta em termos económicos.. eu mandei fazer o meu..😁🥰
Não escolham o vestido grávidas sem saberem 😂 eu digo q quem escolheu o meu vestido foram as minhas hormonas e não eu ahahah eu vi a foto no tlm e disse “vou casar com este”. Cheguei à loja, o vestido tinha acabado de chegar no dia anterior. Eu experimentei e disse “vou levar”. Não experimentei mais nada e pronto. Esta é a história do vestido. Passado 1 ano e meio se pudesse mudava “quase” tudo 🙈
Experimentar um pouco de tudo Eu por exemplo acabei por escolher um modelo que não tinha idealizado para mim.. Mas assim que vesti senti-me fantástica ❤️
Que não perca esperança caso não encontre O vestido no primeiro dia. É importante termos tempo e pensarmos bem se aquele vestido tem mesmo tudo aquilo que procuramos. E ir com tempo ! Para mim é essencial.
No meu caso fui sem grandes expectativas apenas com ideia que queria um vestido com cauda. Acabei por escolher o primeiro que experimentei com o senao de nao ter cauda mas deram me a opcao de poder colocar uma e plim....excelente!
O primeiro é, antes de irem às lojas, questionem a loja quanto ao preço dos vestidos que vão experimentar, para ver se está dentro do vosso orçamento, evitando uma viagem desnecessária, e ficarem tristes ou frustradas por experimentarem um vestido que adoraram, mas muito acima do vosso preço.
O segundo conselho que tenho a dar: quando experimentarem um vestido e tiverem aquela sensação de 'é o tal', não importa se é o primeiro ou o 30º... agarrem-o e parem a vossa busca. Quanto mais procuram mais difícil se torna, e começam a não se lembrar do que experimentaram cá para trás... posso dizer-vos que só fui a uma loja, e comprei logo na primeira visita. Ainda agora olho para ele, e sei que é o vestido perfeito para mim.
Comecem a procurar cedo, depois façam uma pausa sem ver nada durante 1 mês ou dois. Voltem à caça e decidam! Ajudou-me bastante dar notas de 0 a 10. Até cheguei a dar um 9,5, mas só me decidi pelo único 10 que dei!