Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Qual é o preço ideal do vestido de noiva?

Maria, a 5 de Janeiro de 2015 às 14:09

Publicado em Fórum Moda nupcial 201

Olá minhas brides! Sabemos que a noiva é a protagonista do casamento e que a escolha do seu vestido é super importante e uma das tarefas mais divertidas e emocionantes dos preparativos! Mas para vocês, até quanto se deve gastar num vestido de noiva? Escolheram o vosso vestido de acordo com o...

Olá minhas brides! Smiley smile
Sabemos que a noiva é a protagonista do casamento e que a escolha do seu vestido é super importante e uma das tarefas mais divertidas e emocionantes dos preparativos! Smiley laugh

Mas para vocês, até quanto se deve gastar num vestido de noiva? Escolheram o vosso vestido de acordo com o coração ou com a razão?

cfb_26355.jpg

Smiley kiss

201 respostas

  • Vanessa
    Noiva Curiosa Julho 2015 Nelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não fui ver vestidos, mas já pensei para mim mesma que não vou dar mais de 1000,00€ por um vestido só para usar num dia!!! acho um exagero o preço de vestidos a custar mais de 2 mil euros. E o preço estrondoso que pedem pelos os acessórios. Acho que o importante é gostarmos do que compramos e não temos de sentirmos mal só porque não é de marca ou de alta costura, ou porque os acessórios não são da marca xpto!

    • Responder
  • Andreia & Filipe
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Andreia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que ja comentei mas volto a fazer.
    O meu vestido e saiote ja com os arranjos fica-me em 650 euros. Wedding Clinic na margem sul...aconselho
    • Responder
  • Vanda
    Noiva Curiosa Março 2017 Aveiro (Concelho)
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Também tenho essa média/máximo 500€ Ana!
    Dava para dizer onde foi e enviar foto! (Curiosidade...)
    Obrigada! *Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Curiosa Julho 2015 Seixal
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivas!!

    O meu ficou por 1700 euros fora os accessórios!! Mas foi Amor a primeira vista com certeza!!!

    Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Março 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Impus um limite de 1000€, mas acabeu por comprar por 500€ e é LINDO!!!
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Novata Julho 2015 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas!

    Devido ao pouco tempo que tenho, ainda não consegui ir encomendar o vestido! Espero não ir demasiadao tarde! Felizmente, na 1º prova de vestidos, apaixonei-me... ao princípio defini como limite os 1500€, mas os vestidos que fui experimentando não me fizeram soltar o factor "UAU". Decidi então experimentar aquele que sempre idealizei, mas que ultrapassava o limite que tinha imposto... e pronto, parece que estas coisas são assim! Nunca me imaginei num vestido de noiva e de repente, tudo se transformou! Para mal da minha bolsa e do meu namorado, só o vestido custa 2000€, acrescentando todos os acessórios restantes, poderá ultrapassar os 2500€.
    Confesso que, depois de saber que aquele é o meu vestido, tudo ficou mais fácil! (Só espero que as encomendas ainda sejam aceites!!)

    • Responder
  • Ana Gonçalves
    Noiva Ativa Agosto 2016 Gondomar
    Ana Gonçalves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha ideia é gastar no máximo 500€, mas ainda vou ver o que arranj dentro desse valor...

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2015 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido nem a 500 euros chegou, comprei na noiva lusa. Era o que tencionava gastar para usar 1 dia. E é lindo Smiley smile Amor à primeira vista!!Tenham atenção no tempo que demoram a chegar, eu encomendei agora e só chega em Junho.

    • Responder
  • Melissa
    Noiva Curiosa Junho 2015 Sintra
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Inicialmente fixei um valor de 700€ mas a verdade é que nada me encheu as medidas, dentro do estilo de vestidos que gostava, eram todos demasiados simples. Quando me apaixonei pelo meu vestido fiquei de rastos quando soube o preço, nunca iria gastar 1300€ num vestido, mas a senhora ficou tão comovida de me ver chorar com ele vestido que me fez o vestido a 900€ e ainda me ofereceu o saiote, não pensei duas vezes e dei logo o sinal
    • Responder
  • V
    Noiva Principiante Agosto 2015 Sátão
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Imagino que haja vestidos para todos os preços, no entanto é um dia tão importante que temos de ir da forma que nos sentimos bem... Eu não queria gastar mais de 1000euros, mas como mandei fazer a gosto, não me parece que saia muito barato... =(

    O importante é estar bem no vestido e deslumbrar o noivo!

    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Junho 2015 Seixal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Lembrei me tambem de uma loja de noivas que pertence a tia de uma amiga minha. É a pomba branca. Tem vestidos muito bonitos e mais em conta. Existe uma loja em oeiras e outra em cascais
    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Junho 2015 Seixal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tens ja la modelos k podes experimentar. Ou entao levas a foto do vestido que queres e elas fazem. Eles teem la tudo.
    O meu conselho é: se gostas de um determinado vestido e ja o experimentas te e gostas vai la. O ideal é chwgar c uma ideia do que queres.
    Outra alternativa mais perto fica na margem sul mais propriamente no Barreiro - quinta da lomba.
    É uma costureira que é Vitoria modas. Ela faz coisas lindas e tb faz vestidos d noiva.
    A nivel de preco nao creio que seja tao em conta mas é uma questao de pedir se um orcamento.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2015 Paços de Ferreira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Máximo espero gastar 1300€
    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Maio 2015 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Lucia,

    O meu foi mesmo comprado numa loja de noivas, pela net comprar o vestido não me atrevi porque não tocas nos tecidos, e é dinheiro que podes correr o risco de perder. Vai a várias lojas de noivas na tua zona e vai experimentando vários vestidos. Vai ainda a feiras de casamentos/ noivos porque algumas lojas até fazem promoções Smiley smile

    Agora o restante se quizeres arriscar experimenta. Os acessorios que comprei pela net foram realmente muito baratos, por isso não me importei de arriscar.

    Alguma coisa que precises diz.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Curiosa Maio 2015 Sesimbra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No meu caso vou equilibrar o coração com a razão. Não queria gastar muito mais de 500€, mas se me apaixonar por um mais caro... ou ginastico o orçamento, ou tenho de esquecer o amor e ir por outro de que também goste.

    Para a próxima semana começa a saga! haha

    • Responder
  • L
    Noiva Novata Novembro 2015 Vila Verde
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas, Olá Joana, gostei do preço do teu vestido (720€), não tenciono gastar mais! Até 800€ é um limite que coloquei a mim mesma! Muita razão nisto tudo!! Gostaria de obter sugestões de locais onde ir ver, alturas do ano que talvez seja mais certo encontrar mais barato, sites que funcionem (que demonstrem bem as peças e que a entrega e portes sejam fiáveis)...enfim, não percebo nada disto e tenciono fazer tudo com calma e considerando o preço/oferta.

    Obrigada

    Obrigadas

    • Responder
  • J
    Noiva Principiante Maio 2015 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha opiniao devemos de ter em consideração o coração e a razão. Apaixonei-me por um vestido de 1000€ e mudei para um de 720€! Aceito todas as opiniões de preços de vestidos mas para mim considero que o gasto de um vestido acima de 1000€ para um dia muito dinheiro! Contudo apos provas começamos a perceber e a sentir a qualidade dos vestidos.
    Madei vir da net o veu, os apliques para o cabelo, a liga e uma pulseira e posso dizer-vos que estou muito satisfeita! Posso ter tido sorte, mas apos esta primeira experiencia aconselho a todas as noivinhas! Smiley smile
    • Responder
  • Susana
    Noiva Novata Outubro 2015 Lisboa (Concelho)
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não comecei a ver...não tenho mesmo noção dos valores!! Como sou gordinha, creio que nas lojas comuns será difícil encontrar. Estou dedicada a perder uns kg para depois começar a busca. Não tencionava que fosse mais de 800€, até porque acho mesmo que acaba por ser um desperdício de dinheiro...é só um dia e eu sou mt realista. Quero ir bonita, mas acho honestamente que o mais importante é irradiar felicidade, e isso vai transbordar, garantidamente. Prefiro investir numa festa brutal Smiley smile

    • Responder
  • Ana Fernandes
    Super Noiva Julho 2015 Alenquer
    Ana Fernandes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião, o preço ideal depende sempre da disponibilidade financeira da noiva e se tem ou não ajuda monetária de familiares ou amigos! Depende também do orçamento que se tem e das prioridades que cada casal estabelece para a realização do seu casamento.
    Acho que o vestido deve ser sempre escolhido com o coração, porque à partida só se "veste" ou "compra" uma única vez na vida...por isso a minha opção foi sem dúvida escolha com o coração Smiley heart . O meu vestido custou 1700€.

    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Maio 2015 Sobral de Monte Agraço
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Noivas,

    O meu vestido também está abaixo dos 2 000€ mas com os acessórios vai rapidamente ultrapassar.
    Escolhi o vestido e os sapatos pelo coração mas o resto vai pela realidade do preço.

    Comprei o vestido em Outubro para Maio e parecia-me uma loja onde seria bem acompanhada no entanto já fui a outras lojas e vi outro tipo de acompanhamentos. Experimentem fora da cidade de Lisboa, pois aí os preços são mais próximos do custo real.

    Actualmente praticam-se preços em Lisboa muito elevados. O mercado está a exagerar.

    • Responder
  • Sylvie
    Noiva Novata Maio 2015 Idanha-a-Nova
    Sylvie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,

    Bem, a escolha do meu vestido, teria de ser menos que 2000€, até porque vai ser pago por nós. Felizmente, o vestido que me apaixonou custa cerca de 1400€ (fora os acessorios), como já o escolhi em outubro e a loja assim o permite, vou pagando um x todos os meses Smiley smile

    Mas a escolha foi mesmo de coração, foi o único que me fez chorar, a mim e à minha irmã que me acompanhou. Acredito que vestidos de noiva, são todos lindos, mas há um que é a "nossa cara".

    Bjs

    • Responder
  • Yolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Yolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O meu exemplo é igual ao de outra noiva daqui, também eu é que vou pagar a minha parte do casamento, mas a minha madrinha vai oferecer o vestido, mas n quero abusar ne, entao o preço limite eé até 1500 euros maximo, se conseguir encontrar a menos, melhor, por favor indiquem-me lojas também em lisboa
    • Responder
  • Yolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Yolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada carla, ajudou imenso, depois disso estou mesmo a pensar ir a ourem, mas eu tenho que comprar o tecido ou vou apenas a bela noiva com a foto do vestido que quero? Mas contudo posso nao ter muito tempo para ir até la, se souber de alguma loja em lisboa de vestidos de noiva eu agradeço tbm e as outras noivas também, se souberem digam-me sff.
    • Responder
  • Ana Sofia
    Top das Noivas Setembro 2015 Montemor-o-Velho
    Ana Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois esta é uma questão que não é igual para toda a gente. Por isso, vou falar da minha expeirência. Como sou eu e o meu noivo que vamos pagar o casamento, houve a necessidade de estabelecer um valor máximo para as coisas que pretendemos ter no casamento. No caso do vestido, só vestido, o limite que se tinha estabelecido era de 1.500€. Sinceramente não me apetecia mesmo ter que pagar mais que isso pelo vestido, mas se houvesse algum que me deixasse completamente apaixonada e o preço fosse superior ao previamente estabelecido, acabaria por comprar. Ou seja, ia seguir o coração em vez da razão. Felizmente, o vestido que escolhi ficou bem abaixo do valor limite. Custou 971€. Experimentei outros vestidos, alguns bem mais caros, mas nenhum me apaixonou como aquele que acabei por comprar.

    O meu caso é um exemplo feliz, já que escolhi o vestido pelo qual me apaixonei e ainda tive a sorte de ser bem abaixo do limite máximo!! Smiley laugh

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Junho 2015 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não tenho vestido e ainda não procurei mas devo começar em breve visto que o casamento é em Agosto. Gostava de não passara os 1000€ com tudo (veu, sapatos...) mas não sei... Sou esquesita e não me apaixono facilmente...

    • Responder
  • Carla
    Noiva Principiante Junho 2015 Seixal
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Alo yolanda.

    Eu ja comprei o meu vestido mas o que era para faaer inicialmente era ir a Ourem a uma fabrica chamada bela noiva. La tens uma vasta escolha de tecidos pa vestidos e eles fazem te o vestido cm keres. Podes levar mm uma foto e elas fazem. Em media os vestidos sao entre 300 e 800 euros, mas as pessoas com que falei pagaram cerca de 600euros.

    Espero ter ajudado.

    • Responder
  • Adzilza
    Noiva Ativa Maio 2015 Loures
    Adzilza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Maria...

    Nao acho que haja limite para os nossos vestidos... pois desde que tenhamos dinheiro para comprar aquele vestido de sonho vai... mas se nao temos dinheiro a que estabelecer uma margem para noa gastar mais do que o estipulado tipo eu.. o meu custa 2000 e o estipulado era 1500 Smiley tongue

    • Responder
  • Yolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Yolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o meu mas infelizmente o valor é extremamente alto..k prefiro nem dizer...entao eu peço a vossa ajuda..de lojas que possa ir e encontre estes preços que vi aqui...quem sabe encontre um a esses preços e me apaixone tbm...mas de qualquer forma existem muitas pessoas que encomendam pela net existe um site k existem mil vestidos e que se voces mandarem a foto do vestido que querem pra eles, eles fazem...mas fico cm um pé atras em mandar vir do site porque nao sei se realmente vem igualzinho, mas se alguem quiser experimentar fica a dica "aliexpress" se alguem ja experimentou esse site por favor diga-me algo pra saber se vale mesmo a pena..fico a espera das vossas dicas de lojas de vestidos de noiva.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Setembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opiniao nao existe preco ideal,mas aconselho a ter um valor maximo defenido para quando for a loja de noivas dizer o limite que esta disposta a gastar,e nao se apaixonar por um vestido que nao o podera pagar,que foi o meu caso,o vestido que senti ser o tal custava 1600euros, e isso esta fora de questao pois nao quero passar dos 1000, e ja encontrei o substituto,no entanto nao quer dizer que tenha esquecido o tal...porque fica sempre aqui o bichinho,

    boas compras a todasSmiley kiss

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não sei se a minha madrinha vai ajudar-me...mas já me apaixonei! E assentou como uma luva e é lindo e...custa mais de 800€ e eu não sei como vou fazer ahahah mas algo se há de arranjar. No Sábado vou com a mãe e a madrinha ver o vestido...

    Ainda gostei de outros dois, um passa os 700 e o outro é 600...veremos!

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Constante Maio 2015 Figueira da Foz
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O preço ideal é o que consegue estabelecer uma relação entre a razão e o coração,...

    Contudo, se o preço for "prenda da madrinha/padrinho/pais" (embora a escolha deva ser minimamente racional) é sempre melhor Smiley winking

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Junho 2015 Figueira da Foz
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O preço ideal??? É aquele preço que cada noiva pode pagar! Smiley winking Acho fundamental começar os preparativos do casamento por fazer um orçamento para cada coisa. Os meus Pais podiam pagar o preço que eu quisesse, mas acho que nao devemos perder a cabeça! Nao sou eu a pagar, mas sou eu a responsável. Estar sempre a dizer que só se casa uma vez, e que por isso "vale tudo" acho um mau principio. O meus vestido foi comprado sem olhar para o preço, e ficou por 850€!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração