Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Qual é o preço ideal do vestido de noiva?

Maria, a 5 de Janeiro de 2015 às 14:09

Publicado em Fórum Moda nupcial 201

Olá minhas brides! Sabemos que a noiva é a protagonista do casamento e que a escolha do seu vestido é super importante e uma das tarefas mais divertidas e emocionantes dos preparativos! Mas para vocês, até quanto se deve gastar num vestido de noiva? Escolheram o vosso vestido de acordo com o...

Olá minhas brides! Smiley smile
Sabemos que a noiva é a protagonista do casamento e que a escolha do seu vestido é super importante e uma das tarefas mais divertidas e emocionantes dos preparativos! Smiley laugh

Mas para vocês, até quanto se deve gastar num vestido de noiva? Escolheram o vosso vestido de acordo com o coração ou com a razão?

cfb_26355.jpg

Smiley kiss

201 respostas

  • Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde meninaaaas Smiley smile
    Eu penso que não exista um preço certo para um vestido, claro que existem vestidos carissimos e outros mais em conta, no entanto acho que tem de ser o nosso vestido, tem de ser aquele, mas claro que tudo vai depender do orçamento de cada uma Smiley smile
    Eu pessoalmente, nao queria gastar muito dinheiro pois sei que é uma coisa, que vestimos apenas naquele dia, mas parece que os meus olhos só caiem pelas coisas mais caras ihih.
    É que entrei em imensas lojas de noivas e só os mais caros chamavam por mim, mas acabei por escolher o vestido da minha vida, é da Maggie Sottero e como é à "princesa" e tem corpete sempre posso aproveitar a parte de cima para usar numa ocasiao mais especial !
    Um beijinho.
    • Responder
  • Hélia
    Noiva Constante Novembro 2015 Espinho
    Hélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas. Eu era daquelas que achava que não ia gastar mais de 600€ num vestido (mesmo sendo minha mãe oferecer) e já estava a esticar muito... Mas tudo vai por água abaixo quando encontramos o TAL, e não é que ele existe mesmo. As lágrimas correm e já não nos imaginamos com mais nenhum. Este tal ficou por 1290€, ou seja, mais do dobro, só vestido. A senhora foi muito simpática e ofereceu saiote e véu Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Agosto 2015 Peniche
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Boa tarde noivinhas Smiley laugh

    Antes de mais queria felicitar-vos pelo casamento.

    Gostaria de saber se alguem alguma vez mandou vir um vestido pela net sem o exprimentar e se o resultado final, quando o receberam em vossas casas era o que tinham imaginado?

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Junho 2015 Coimbra (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu saiote custou 10euros e é espetacular. comprei na net

    • Responder
  • Sofia & Filipe
    Noiva Curiosa Maio 2016 Matosinhos
    Sofia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Patrícia, o meu receio são as taxas alfandegareas,... e o tempo que possa ficar lá retido.

    Já fizes te alguma compra no site que falaste?

    • Responder
  • Gisela
    Noiva Experiente Agosto 2016 Luxembourg
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola meninas, ainda nao esperimentei vestido, pois ainda tenho muito tempo!! Ando a ver na net, e tenho medo de nao encontrar o TAL vestido... encontro sempre algo que nao me agrada muito... Ainda nao vi nenhum onde disses: É ESTE! Talvez quando vir os vestidos em mim, quando for experimentar alguns, esta minha ideia mude Smiley winking !
    Vou tentar poupar algum dinheiro no saiotte (alugar)!
    OBRIGADA PELAS VOSSAS DICAS Smiley winking
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Susete

    Não conhecia a lightinthebox, mas já estive a ver. Pelo aquilo que vi, os preços não são maus, mas consegues encontrar os mesmo vestidos, acessorios, e todas as outrad coisas msis baratas no aliexpress. Pelo aquilo que tenho visto em nenhum lado encontras melhores preços que lá na aliexpress.

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Tatiana

    O véu podes sempre comprar online. Tens a aliexpress com veus bem baratinhos Smiley smile

    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Setembro 2017 Vila Nova de Gaia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Espero encontrar um em que a razão e o coração se encontrem, senão ganhará a razão, prefiro investir no nosso futuro do que num vestido.

    • Responder
  • Ana Pimenta
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Ana Pimenta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que não existe valor ideal.. Existe sim o vestido ideal, seja ele qual for o preço
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu mandei fazer o vestido num fornecedor daqui.É uma rapariga que desenha o vestido como tu imaginas, depois tem uma costureira que o faz. E o meu vestido é mesmo giro Smiley smile Vai ser 2 em 1, mas vai custar 1050€, eu sei que excedi-me um pouco, mas a ideia é poder usar o vestido em outras alturas (a ideia de pagar tanto por um vestido que só iria usar uma vez aterroriza-me, confesso,loool). Espero ter feito bem a escolha Smiley winking

    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Modas very nice povoa santo adriao
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Março 2015 Cascais
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vestido da mãe com uma pequena alteração porque sou mais alta. O véu é que vai ser mais caro.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Julho 2015 Nelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A melhor coisa que fiz foi não ficar pelas lojas locais.. Esticam-se mesmo tinha ficado encantada por um vestido de 1350 euros mas ainda bem que vi outras lojas pois acabei por comprar o vestido dos meus sonhos por 850 euros e ainda me oferecem o véu e o fato para o menino das alianças. E estou super satifesta! As vezes procurar mais ajuda! Smiley smile

    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pois, eu fui sem orçamento e o coração levou a melhor. Fiquei-me por um vestido da La Sposa sem nenhum adereços por 1650€ ao qual me fizeram um desconto de 150€. Só depois me apercebi que tavez fosse um bocadinho acima da media dos preços :s

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Agosto 2015 Peniche
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então e onde arranjou vestidos por esse preço?
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Agosto 2015 Peniche
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual foi a loja onde encontrou vestidos por esse preço? :o
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Julho 2015 Nelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não essa não fui, Não sabia que era a Pronuptia que lá estava. Mas como trabalho em coimbra tinha pensado em ir esta semana há Pronuptia....sei que essa tem alguns em conta.... obrigada Smiley winking

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2015 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foste à pronuptia, no palácio do gelo? Lá são mais em conta... (alguns) É uma questão de procurares... mas s ficaste apaixonada por aquele vai ser difícil escolheres outro que gostes tanto...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Julho 2015 Nelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada Sofia! Pois de facto arrebatou o coração. vamos ver Smiley laugh Beijinhos e bons preparativos

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2015 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho então que se ficaste com aquele na cabeça, se sentiste que aquele é o tal... deves optar por esse! Senão vais estar sempre a pensar nele e não te vais sentir mesmo mesmo super bem.
    É verdade que mais o véu... vai-te ficar por uns 1600 talvez. tenta pedir emprestado o saiote. Há lojas que emprestam...
    O meu vestido mais o véu ficou em 1200, mas isto já c desconto de 200€ no vestido e 85€ no véu. Também não queria gastar mais do que 1000€, mas adorei aquele vestido. Tinha que ser mesmo aquele. Smiley smile Beijinhos e boas escolhas Smiley winking

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Julho 2015 Nelas
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vendo os vossos comentarios fico extremamente triste com os preços dos vestidos na minha zona (Viseu). Smiley sad Tudo que vi e que gostava anda a volta de 850 a 1500 euros. eu acho uma loucura por um vestido tanto dinheiro. O que me arrebatou o coração custa 1350 fora o veu e saiote... Como não queria passar dos 1000 pelo vestido andou ver mais lojas. Mas não consigo tirar o outro da cabeça :/ acho que vai ser dificil...

    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Sever do Vouga
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A minha mãe propos pagar-me o vestido, no entanto eu ja tinha defenido que se fosse eu a pagar não passava dos 1000€. Então fui com esse objectivo e encontrei o vestido custava 945€ sem cauda mas como queria acrescentar a cauda foi mais 100€ ou seija paguei 1045€ pelo vestido + 210€ para o véu e o saiote eles oferecem. O vestido é muito lindo e não fugiu muito do preço que tinha em mente. No entanto fiquei surpreendida foi com o preço dos véus até os mais simples custavam cerca de 100€ acho carissimo para o que é. Mes prontos faz parte... Bjs

    • Responder
  • Clara17lm
    Noiva Experiente Julho 2015 Valença
    Clara17lm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido vai custar 1100 fora o veu q ainda nao sei, o saiote vai ser imprestado. E alem de ser o mais bonito que vi, tambem é o mais barato. Cheguei a provar vestidos de 3000 euros.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Julho 2016 Oeiras
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola inda falta muito tempo para me casar...so que nao resisti e fui a uma loja de noivas.....resultado apaixonei-me logo Por um vestido que la tinham.... Lindo vestido de princesa com decote em coraçao muito simples.....preço final 450 euros :-p ( fora saiote e tiara) mas mesmo assim não achei caro .....obrigada a senhora da design de noiva....o atendimento foi fantastico :-)
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Principiante Abril 2015 Castelo Branco (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Primeiro a ideia era gastar à volta de 700€ (menos se fosse possivel...) mas eu gostava que o vestido tivesse certos pormenores e esses pormenores elevavam o preço do vestido, a minha mãe, irmã, madrinha e prima convenceram-me que tinha de ser aquilo que gostava e por isso acabei por comprar um de 1100€! Se não o tivesse feito acho que ainda tinha o vestido na cabeça... experimentei outros que me ficavam bem mas aquele tem tudo o que queria! Uma curiosidade foi que por me reger primeiro ao preço não adorava nenhum vestido que experimentava no fim a senhora da loja lembrou-se daquele que acabei por escolher... o ultimo vestido que experimentei foi a paixão à primeira vista! =)

    • Responder
  • Vanda
    Noiva Curiosa Março 2017 Aveiro (Concelho)
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Smiley laugh
    Estamos da mesma opinião!
    Só o nosso local vai ser mais campestre.

    Felicidades*

    • Responder
  • Vanda
    Noiva Curiosa Março 2017 Aveiro (Concelho)
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá!Smiley laugh
    Estamos da mesma opinião!
    Só o nosso local vai ser mais campestre.

    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido custou 900 euros. Era mil e pouco mas a senhora fez um desconto.

    Iria para os mil e tal se comprasse o véu. Mas como quero véu apenas para a cerimónia, então uma amiga emprestou o dela. Vou no início de fevereiro fazer a primeira prova. Vamos lá ver como fica o véu com o vestido que escolhi.

    Mas respondendo à pergunta: eu tinha um limite, que eram os mil euros. Quando cheguei ao atelier disse "quero um vestido assim e assado, e que não passe dos mil euros. E já agora , vi no vosso facebook e eu quero é aquele". Experimentei mais vestidos, mas foi mesmo aquele que eu escolhi. Amores à primeira vista são complicados Smiley tongue

    • Responder
  • Lumena
    Super Noiva Julho 2016 Lisboa (Concelho)
    Lumena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu é 600 e dificilmemte gastaria mais acho que vao haver momentos mais importantes em que o dinheiro faz mais falta Smiley catface
    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem dúvida, vale a pena!

    O vestido mais caro que experimentei custava 980 com manto...sem manto reduzia para 850, mais ou menos...

    680 foi, sem dúvida, um preço muito bom, para o que eu imaginei Smiley laugh

    • Responder
  • Gislene
    Noiva Novata Julho 2015 Sintra
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não quero ultrapassar os 500€,tenho certeza que consigo algo simples,mas bonito compatível para casar na praia.Aceito ajuda,estou assim..com tantas duvidas..rsrs!! A única coisa que já resolvi é que usarei arco de flores naturais na cabeça,com cabelos soltos..

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração