Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Qual é o preço ideal do vestido de noiva?

Maria, a 5 de Janeiro de 2015 às 14:09 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 201

Olá minhas brides! Smiley smile
Sabemos que a noiva é a protagonista do casamento e que a escolha do seu vestido é super importante e uma das tarefas mais divertidas e emocionantes dos preparativos! Smiley laugh

Mas para vocês, até quanto se deve gastar num vestido de noiva? Escolheram o vosso vestido de acordo com o coração ou com a razão?

Qual é o preço ideal do vestido de noiva? 1

Smiley kiss

201 respostas

Última atividade por Ru, a 23 de Maio de 2023 às 19:19
  • Ru
    Noiva Constante Setembro 2024 Matosinhos
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    €4700 e é absolutamente perfeito!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Constante Junho 2016 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola boa noite. .o meu vestido comprei o numa loja no rossio que vende roupas para festas.como nao queria o vestido tradicional de noiva nem queria branco muito menos gastar imensso dinheiro que depois nao o vou usar mais.ficou me em 200 euros..e adorei o senti me completamente uma noiva..
    • Responder
  • Ana Moura
    Noiva Experiente Setembro 2016 Coimbra (Concelho)
    Ana Moura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile o vestido foi escolhido de coração sem dúvida ! Era mesmo aquele , quando chegou o meu tamanho não tive dúvidas ! E ainda leva uma saia que pra mim complementa tudo ! O vestido da Maggie Sottero 1780€ a saia Jesus Peiro 550€ !
    • Responder
  • Tânia
    Top das Noivas Maio 2016 Coimbra (Concelho)
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido custou 495€ + 100€ do saiote. Não comprei low cost ou internet, tive a sorte de o vestido que gostava ser o último disponivel, e como tal tive um desconto de 50% Smiley smile

    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Agosto 2016 Esposende
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá meninas Smiley smile

    quando comecei a ver vestidos de noiva, deparei-me com preços exurbitantes tipo 3000 euros!! Fiquei logo desmotivada! Depois os que eram mais acessíveis ou não gostava do decote, ou da cauda, ou da cinta...3000 euros de todo, que não era o que tencionava gastar, o meu patamar era até 1500 euros...até que decidi mandar fazer e vai ficar por menos do que o que tinha planeado, e o melhor é que posso desenhar e fazem extamente como quero! Smiley laugh E são espetaculares, espero que fique lindo como imagino!

    • Responder
  • Carina
    Noiva Ativa Setembro 2016 Leiria (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oá! Também já tenho o meu vestido Smiley winking e adoro claro! Smiley heart fui a uma loja que estava com -20% para aproveitar a promoção e experimentei tantos vestidos mas nenhum era aquele, ou porque faltava mais renda ou porque o decote nas costas não era bonito. Depois fui a outra loja que era a última que eu queria ir porque é um pouco cara e zás.. experimentei uns 3 vestidos e o tal comoveu-me mesmo! É lindo!! Cheio de renda, estilo sereia, e com decote à frente e a tráz, é da Justin Alexander e custa 1500€ que era o máximo dos máximos que iria gastar. :Smiley heart

    • Responder
  • Tania
    Noiva Curiosa Setembro 2016 Faro (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu posso-me identificar bastante com a história da Inês Smiley smile

    Eu tive que antecipar a escolha do meu vestido, porque descobri que estou gravida e ter o baby 3 meses antes do casamento. Entao fui a loja com a minha mae e experimentei os vestidos sem meter um teto para o preço. O que mais gostamos eram 1400€. Nao reservei logo e fui para casa pensar. O véu ainda seria mais 350€. Apesar de a minha madrinha se disponibilizar a pagar metade da despesa ainda faltaria pagar um valor grandinho. Com o bebe a caminho, comecei a pensar que poderia precisar do dinheiro para outras coisas e acabei por voltar a loja e ver outro modelos. Encontrei um da coleção anterior (de 2015, em vez de 2016), que era só 600€, e apesar do estilo ser completamente diferente, ainda me ficava melhor do que o outro. Reservei logo e vim muito aliviada para casa.

    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Dezembro 2016 Madeira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Eu ainda nem vi vestidos mas não podia concordar mais com a Inês. O preço ideal é aquele com que nos sintamos confortáveis Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Abril 2016 Lisboa (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tenho uma história engraçada com o meu vestido.

    Tinha uma ideia do que queria, dei como tecto 1000/1500 € à senhora que me mostrou vestidos dentro deste valor.

    Experimentei todos sem saber o preço de cada um e seleccionei dois. Dois dois escolhi um, 1300€. custou-me tanto... era lindo... mas sabendo que é a minha mãe e a minha madrinha que querem pagar o vestido... mesmo sendo eu a dar o sinal inicialmente, custou muito.

    Sinalizei o vestido, saí da loja e fomos almoçar.

    Cada garfada de comida ficava presa na garganta... acabei de almoçar, voltei á loja e mudei o vestido.

    Escolhi o segundo que gostei mais. estilos completamente diferenhtes. Preço final: 800€ com as alterações todas.

    respirei fundo, sentime com menos 10 kilos Smiley smile

    resumindo, o preço ideal, é o nos sentimos mais confortaveis. com a escolha e tudo o que essa escolha envolve, incluindo a cartera de cada um.

    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vila Flor
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tive a sorte de o coração e a razão terem escolhido o mesmo Smiley laugh o meu limite era os 2.000 consegui por cerca de 1.500 (com alterações incluídas).
    Mas vi coisas absurdas para a maioria das "razões"
    • Responder
  • Adelaide
    Noiva Novata Agosto 2016 Lisboa (Concelho)
    Adelaide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho teto, e aqueles dos que já apaixonei-me estão bem mais baratos. Mas, se encontro algum que vai superar acho que o coração vai vencer!
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Novata Junho 2016 Alcanena
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Confesso que fiquei desiludida com os valores absurdos que são pedidos... Apaixonei-me por um (960€), até o preço é excelente mas como nao quero naquele tecido são mais 500€, ou seja, pago o vestido que escolhi mais o tecido e o trabalho para fazer a nova saia. Enfim bastante desiludida. Vou continuar a busca!

    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Julho 2017 Sintra
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigadaaa

    • Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Agosto 2015 Sintra
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    No blog Your dream dress Smiley smile

    • Responder
  • Ana.
    Noiva Master Julho 2016 Ponte de Lima
    Ana. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Pelo vestido nunca mais de 2500, tendo em conta que soma ao cálculo o véu, o cinto,etc

    • Responder
  • Diana
    Noivo Ativo Junho 2016 Paços de Ferreira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coração e razão! Estabeleci um limite máximo e pedi para não me mostrarem vestidos acima do preço... Era um desastre apaixonar-me por um vestido que não pudesse pagar!

    O meu ficou em 1250€, acabdo de escolher este fim-de-semana Smiley smile é lindo! quanto mais olho para ele, mais gosto Smiley laugh

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Outubro 2015 Silves
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Coração! Nem vi o preço antes de comprar, mesmo se oferecido pelos meus pais, eles também não olharam. Custou 1000€. E é lindo. Ponto final Smiley laugh Para mim é o preço razoavel e não teria aceitado que me oferecessem se fosse mais do que isso, pois é preciso ficar dentro do razoavel. Depois o razoavel depende de cada um e de cada carteira e não ha' preço fixo, depende das posses de cada um!

    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Julho 2017 Sintra
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola noivinha! Onde conseguiu um vestido tao lindo a esse preço? Tambem quero :o Smiley smile

    • Responder
  • Manuela
    Noivo Constante Julho 2016 Arouca
    Manuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi com o coração e razão, nao queria dar mais de 1000€ apaixonei me por um de 1600€ como era unico fizeram-me decsonto de 50% Smiley smile adoro o meu vestido, jamais o trocaria Smiley laugh

    • Responder
  • Carla
    Noiva Experiente Setembro 2016 Condeixa-a-Nova
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi o meu com a razão e coração! Não sou apologista a gastar muito dinheiro no vestido, uma vez que será apenas usado uma vez, e depois irá ficar guardado Smiley sad

    Foi o primeiro que vi, o primeiro que vesti, e foi nesse que eu me senti realmente noiva! O meu custou 880€ Smiley winking Vesti mais alguns, mais caros e outros mais baratos, mas aquele encheu me o coração Smiley heart

    Tive sorte, porque levo o saiote da minha irmã, e o véu também é dela, incaixa-se na perfeição com o meu vestido, e quando exprimentei o conjunto, adorei ver!

    • Responder
  • Debora
    Noiva Ativa Julho 2017 Sintra
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Joana, interessei me tambem Smiley smile pode enviar me mensagem em privado? Obrigada

    • Responder
  • Liliana
    Noiva Master Setembro 2016 Valongo
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com a razão e com o coração, estabeleci um valor máximo e na loja não me mostraram vestidos de valor superior ao meu teto. Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Master Setembro 2016 Fafe
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É uma pergunta que nao sei respondeer, mesmo ja tendo comprado o vestido...nesse momento o coração caba por falar mais alto

    • Responder
  • Rodolfo
    Noivo Novato Outubro 2016 Mafra
    Rodolfo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda ando à procura do meu mas a minha opinião é que deve custar o que vale na realidade!

    Muito trabalho - muito dinheiro, Pouco trabalho - custo mais acessível

    Materiais caro - muito caro, Materiais baratos - custo mais acessível

    • Responder
  • Catarina
    Super Noiva Julho 2016 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que se deve escolher com o coração mas dentro dos limites do razoável. No entanto o razoável é muito subjectivo .O primeiro vestido que experimentei era lindíssimo mas totalmente fora do meu orçamento. .5000 por um vestido era demais!!quando regressei à loja com mais tempo pré -estabeleci o orçamento máximo de 2500 e posso dizer que o meu não chegou a custar 2000...adoro-o, sinto-me noiva, sinto-me eu e não o trocava pelo de 5000
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Outubro 2016 São João da Madeira
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Escolhi o vestido não pelo preço mas sim porque adorei o vestido, experimentei muitos mas aquele não me saía da cabeça e acabei por o comprar. O vestido, saiote e véu ficou em 1000€, já com desconto =)

    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Coração e razão. Recusei-me dar mais de 300€ por um e dentro do meu orçamento levei o maos bonito que encontrei, que por acaso era mais bonito do que a maioria dos caros que vi também na minha opinião Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Constante Maio 2016 Vila Nova de Gaia
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Foi mais com a razão !!! Mas eu adoro-o ...

    Não o trazia se não gostasse dele...

    Sei que se podesse gastar mais se calhar não era aquele...

    Mas eu adoro e será sempre o meu menino Smiley smile

    • Responder
  • M
    Noiva Master Maio 2016 Braga (Concelho)
    Mari&rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Convém ser o 2 em 1 :p mas às vezes é difícil!!

    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2016 Coimbra (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ganharam os 2: coração e razão Smiley laugh

    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu ainda não comecei a ver, mas não tenciono gastar mais de 1000€. Já tenho véu e saiote que eram da minha irmã Smiley laugh

    • Responder
  • 2012Anaemarco2012
    Noiva Constante Outubro 2016 Guimarães
    2012Anaemarco2012 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem eu por aqui tinha um orçamento de 500€, pois achava que para um vestido era mais do que suficiente, ainda por cima só para vestir umas horas, mas a verdade é que me apaixonei por um e ficou por 1150€

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração