Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Qual é o preço ideal do vestido de noiva?

Maria, a 5 de Janeiro de 2015 às 14:09

Publicado em Fórum Moda nupcial 201

Olá minhas brides! Sabemos que a noiva é a protagonista do casamento e que a escolha do seu vestido é super importante e uma das tarefas mais divertidas e emocionantes dos preparativos! Mas para vocês, até quanto se deve gastar num vestido de noiva? Escolheram o vosso vestido de acordo com o...

Olá minhas brides! Smiley smile
Sabemos que a noiva é a protagonista do casamento e que a escolha do seu vestido é super importante e uma das tarefas mais divertidas e emocionantes dos preparativos! Smiley laugh

Mas para vocês, até quanto se deve gastar num vestido de noiva? Escolheram o vosso vestido de acordo com o coração ou com a razão?

cfb_26355.jpg

Smiley kiss

201 respostas

  • Cátia
    Noiva Principiante Março 2015 Tábua
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido, é lindo claro... Custava 1000€ mas consegui compra-lo por 850€. Nada mau. Ficou um pouco acima do meu orçamento, mas é a minha cara... Smiley smile

    • Responder
  • Diana
    Super Noiva Julho 2015 Castelo de Paiva
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria Smiley smile eu nao tinha orçamento mas não queria gastar nenhuma fortuna é claro apaixonei me por um vestido caro e não consegui tira lo do meu pensamento então decidi compra lo Smiley smile e depois os meus pais fizeram me s surpresa de me oferecer Smiley smile o meu vestido ficou por 2500€ é um modelo único e é da Valentino! É uma loucura mas pronto será para o mim e o meu noivo
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Experiente Setembro 2015 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda não escolhi o vestido, nem comecei a sondar as lojas de noiva.

    Mas queria ver se o vestido fosse um a preço inferior a 1.000,00€.

    E espero escolhê-lo com o meu coração (e um toque de razão), pois é um dia muito importante e tenho de me sentir bem com ele vestido. Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2016 Guimarães
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, sei que parece muito cedo, mas estou fora do país, logo tenho de começar a tratar de algumas coisas e como não sou muito de esperar e vi o vestido que adoro, decidi comprar. Smiley winking Na mesma loja onde comprei há uma outra noiva que vai casar uma semana depois e como também está fora do país já comprou. Como não estou sempre aí não tenho disponibilidade sempre que necessário. Smiley sad
    • Responder
  • Diana
    Noivo Ativo Junho 2016 Paços de Ferreira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ana, pela informaçãoque aparece no perfil vais casar em julho de 2016, certo?

    Já compraste o vestido? à partida vou casar em junho de 2016, mas tenho-me andado a conter por achar que era muito cedo para ir ver vestidos Smiley tongue vou tera primeira experiência no próximo sábado para tentar aproveitar as promoções... vamos ver o que aparece...

    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Agosto 2015 Aveiro (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mesmo que tivesse muito dinheiro, sem ter os trocos contados não escolheria outro vestido, fui em busca dele e felizmente estava dentro do valor que queria gastar. Será um Micaela OliveiraSmiley winking lindo de morrer!!!!!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Junho 2015 São Pedro do Sul
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,

    A minha escolha também foi com o coração, não podia ser de outra maneira, felizmente o preço ficou dentro do que eu tinha em mente, 2000€, já com o véu e o saiote. Sei que não é barato, mas parece-me razoável tendo em conta os preços que vi, o tipo de tecido e o design. Adoro-o e não me imagino com nenhum outro.

    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2016 Guimarães
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem dúvida que a escolha com o coração se sobrepõe à razão, até porque na escolha do vestido é dado um orçamento e depois o coração é que trabalha dentro disso.. O meu com o véu não chegou aos 2000€ e eu ADORO-O!! não vejo hora de o poder vestir!! Smiley smile
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Principiante Agosto 2015 Amares
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola noivinhas Smiley smile

    Eu não queria gastar muito no vestido, mas depois de vestir uns muito mais baratos e depois quando vesti o meu vestido, nem pensei 2 vezes, comprei o vestido onde me vi realmente uma princesa, claro que foi mt acima do que esperava, mas o dia é unico e so temos um, por isso acho que além do dinheiro nos devemos sentir inteiramente bem dentro do nosso vestido Smiley smile Isso eu tenho um vestido lindissimo Smiley smile Beijinhos

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Ativa Junho 2015 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Socoooorro. Ainda não escolhi o vestido e vou casar em junho. Começo a ficar preocupada... lol. Mas respondendo ao debate, acho que vou escolher com o coração mas também com um bocadinho de razão... Não queria gastar mais de 1000€, mas pelo que vejo acho que não vai ser fácil.

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Maio 2015 Porto (Concelho)
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    E que loja foi essa eleiana podemos saber?

    Smiley smile

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Maio 2015 Porto (Concelho)
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria

    Decidi qual o valor máximo que queria gastar e só ultrapassei em 50 eurosSmiley smile

    Comprei de uma coleção anterior mas acho que é lindio e muito elegante, vai ter algumas alterações.

    Comprei na 1ª loja a que fui e em 3 horas e adoro!

    Claro que se tivesse muito dinheiro poderia ter escolhido outro, mas não faz sentido na minha opinião gastar balurdios num vestido, mais que 1000 euros é disparate, prefirimos gastar na lua de mel Smiley smile e ir para um paraíso tropical

    • Responder
  • Dina
    Noiva Novata Setembro 2015 Vagos
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meio de tanta pesquisa por vestidos acabei por juntar o com o bom senso. Encontrei o vestido perfeito e como não o encontro em nenhuma loja vou mandá-lo fazer à minha tia que ê costureira. Por isso com certeza que me vai ficar mais em conta
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O vestido é algo tão pessoal.. Também não queria gastar mais de 700€ mas infelizmente aquele que me apaixonou custava 1000€, os meus pais gostaram tanto de me ver com ele que mo ofereceram.
    Adoro o meu vestido, é perfeito
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Novata Setembro 2015 Coimbra (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas! Ainda não decidi mesmo qual será o meu vestido. Estou indecisa entre dois mas nenhum deles ultrapassa os 800€. Mesmo assim, penso que os vestidos de noiva são bastante caros para o tempo que se usa. Smiley winking

    • Responder
  • Diana
    Noivo Ativo Junho 2016 Paços de Ferreira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou tentar escolher com a razão e com o Smiley heart Smiley smile de qualquer das formas, já me falaram de algumas custureiras muito boas, pelo que se me apaixonar por um que seja demasiado caro, há sempre a hipótese de mandar fazer! Smiley smile

    • Responder
  • Carina
    Super Noiva Setembro 2015 Aveiro (Concelho)
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola maria...bem eu acho que cada pessoa deve gastar o que quiser...eu optei por comprar um vestido usado que me ficou por 700€ e so tem 1 ano e meio...na loja custava 2900 foi o que a noiva pagou por ele ...por isso msm usado nao me importo com o que dizem nao pode comprar novo mas sinto me dona dele pke sinto que e o tal Smiley tongue

    • Responder
  • Irene
    Noiva Ativa Agosto 2019 Santa Maria da Feira
    Irene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tenho coragem de dar tanto dinheiro em um vestido.. Smiley winking

    500 euros para mim ja é demais... ( sendo que vou usar apenas um dia e depois deixar guardado)

    Mas ainda não visitei nenhuma loja. Tenho medo de vesstir um que ame e seja muito caro...

    Ja estou a ver que o vestido sera um grande dilema Smiley ups .

    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Agosto 2015 Amarante
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola noivinhas. Pois eu gastei muito mais do que o que pensava. Comprar um vestido onde nao me senrise bem so porque o meu limite era de x Euros, nao faz o meu genero..
    Pois eu so para o vestido gastei sem arranjos 2500.-€
    O veu forao 1200.-€
    A langgerie ainda nao tenho
    Comprei o saiote de baixo em segunda mao pk so o saiote ficava-me em 300.-€
    Entende-se bem eu vivo na suiça.. Mas os preços quando fui ver vestidos a portugal robdavao tb os 1800.-€ 2100.-€

    Entende-se que o meu vestido leva extras +1 metro de cauda e mais 5 rendas tudo feito a mao na cauda. Tirando estes extras o vestido ficaria por 1800.-€

    Nunca sonhei com um casamento. Mas ja que tenho a oportunidade quero que seja mesmo um conto de fadas por isso uma cauda enorme
    • Responder
  • Arlc
    Noiva VIP Fevereiro 2015 Almada
    Arlc ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, felizmente as duas coisas conjugaram-se e a madrinha está a pagar o vestido. Mesmo assim não queria algo muito caro e continuo a achar que 1.003€ por um vestido é um balúrdio... mas ficou tão lindo Smiley smile Agora com os restantes acessórios e sapatos, véu, lingerie vai quase aos 1.300€. Bjs Ana
    • Responder
  • Gaby
    Super Noiva Agosto 2015 Castelo Branco (Concelho)
    Gaby ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá

    Os meus pais e os do noivo vão pagar o copo de àgua Smiley laugh
    Menos um gasto para nós Smiley laugh

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Ativa Maio 2015 Vila Nova de Gaia
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,

    Eu escolhi com a razão e depois com o coração! Apesar de serem os meus pais a pagar o vestido, estipulamos um budget e só depois escolhi com o coração!

    Mas tivemos sorte porque aquele que amei ficou por 500€!!! Agora com o restante, deve ficar à volta dos 650€!

    Beijinhos

    • Responder
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    É mesmo difícil não escolher com o coração o nosso vestido de noiva, não é, meninas? Acho que o ideal mesmo seria conseguir juntar os dois num só! Smiley smile

    • Responder
  • Ana Catarina
    Super Noiva Julho 2015 Valongo
    Ana Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria! Eu escolhi com o Smiley heart e não me arrependo nada! Vestido, véu, lingerie e sapatos ficou por 1500€. As jóias que vou levar são oferecidas e emprestadas (brincos oferecidos e colar é a minha irmã que me vai emprestar o que ela levou no casamento dela).
    • Responder
  • Andreia & Filipe
    Super Noiva Julho 2015 Lisboa (Concelho)
    Andreia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu foi primeiramente com a razão. Não seria capaz de dar mil euros por um vestido, nem me sentiria eu mesma, porque a nossa prioridade era a festa em si. Não me foi colocado limites e o noivo achava que o vestido devia ser o que ru me sentisse bem. Quando fui a loja perguntaram o meu budget, e eu disse que seriam os vestidos até 550 euros, apaixonei-me pelo meue nnão o trocava.
    • Responder
  • Clara17lm
    Noiva Experiente Julho 2015 Valença
    Clara17lm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho q depende do noxo orçamento. Eu andei por lojas com varios tipos de cachets mas apaixonei.ne por um de 1100.
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Master Setembro 2015 Maia
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria!
    A escolha do meu vestido foi um dilema pois todos que vestia estavam bem, mas pronto no final "O TAL" apareceu! Posso dizer que o preço foi a cerejeira no topo do bolo pois nas outras lojas o vestido custava 1400 a 1600 e nesta loja ficou por 855!!! É um vestido lindo da Adriana Alier by Rosa Clará colecção 2015!
    Bjinhosssss
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Novembro 2015 Maia
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem meninas eu cheguei a loja e disse que queria ver só os vestidos até 500e, e voilá, o primeiro que a senhora pegou era a minha paixão e em todos os lados custava 1500 euros.

    Foi um milagre Smiley smile Quando o vesti estava perfeito Smiley heart

    Escolhi pelo preço e coração. Acho que no fundo tive sorte.

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Setembro 2015 Odivelas
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Este é lindissimo Maria!!!

    Terei de escolher primeiro com a razão e de entre os permitidos no orçamento... escolher depois com o coração....

    Vamos ver como corre... Smiley winking

    • Responder
  • S
    Noiva Master Junho 2016 Sintra
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria,

    Eu escolhi de acordo com o coração :Smiley heart , o vestido foi feito para mim é um exclusivo com as minhas ideias e as minhas medidas e custou-me 1660€. A mãe tb gostou e aprovou a minha escolha.

    Beijinhos

    • Responder
  • Lígia
    Noiva Ativa Junho 2015 Braga (Concelho)
    Lígia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi o meu inteiramente com o Smiley heart e é lindo! :Smiley heart
    Claro que a "razão" obrigava-me a estabelecer um certo limite, mas naquele momento optei por fazer a escolha sem conhecimento do preço! E não é que até correu bem?! Smiley smile
    • Responder
  • Anapatricia
    Noiva Constante Junho 2015 Cartaxo
    Anapatricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria, o meu também ja esta escolhido e foi amor à primeira vista . Foi os meus padrinhos que me ofereceram e o vestido foi 815€ ja da colecção 2015 estou ansiosa pela prova do vestido. Um beijinho a todas
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração