Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Qual é o preço ideal do vestido de noiva?

Maria, a 5 de Janeiro de 2015 às 14:09

Publicado em Fórum Moda nupcial 201

Olá minhas brides! Sabemos que a noiva é a protagonista do casamento e que a escolha do seu vestido é super importante e uma das tarefas mais divertidas e emocionantes dos preparativos! Mas para vocês, até quanto se deve gastar num vestido de noiva? Escolheram o vosso vestido de acordo com o...

Olá minhas brides! Smiley smile
Sabemos que a noiva é a protagonista do casamento e que a escolha do seu vestido é super importante e uma das tarefas mais divertidas e emocionantes dos preparativos! Smiley laugh

Mas para vocês, até quanto se deve gastar num vestido de noiva? Escolheram o vosso vestido de acordo com o coração ou com a razão?

cfb_26355.jpg

Smiley kiss

201 respostas

  • L
    Noiva Constante Maio 2015 Loures
    Loiranokas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi com o coração e por sorte o meu paizinho fez me a vontade não iria gostar de mais nenhum foram 2700 e não me arrependo mesmo nada o véu vai ser emprestado os sapatos vão ser baratinhos e o resto dos acessórios também, estou a poupar noutras coisas eheheh

    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Agosto 2015 Leiria (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu para ser sincera apenas comprei o vestido, mas foi amor a 1ª vista. Pretendia comprar o meu vestido pela net, mas encontrei o numa loja exprimentei e acabei por gastar 850€ agora pretendo nao ultrapassar dos 1000€ nos restantes acessórios (como sapatos, lingerie, joias)

    • Responder
  • Marisa
    Top das Noivas Abril 2016 Sintra
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Maria

    No meu caso serão os meus pais a oferecer e ainda no outro dia estava a falar disso com o meu pai e ele disse logo "tem de ser o que tu gostas, caso contrário não te sentes tu" Smiley winking

    Ele não quer saber do preço, mas no máximo quero gastar 1.500€

    Beijinhos

    • Responder
  • Daniela e Fábio
    Top das Noivas Julho 2016 Barcelos
    Daniela e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho estipulado 2500€ para vestido, véu , lingerie. Como meu vestido vai ser mandado fazer acho que vou conseguir cumprirSmiley smile
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2015 Santo Tirso
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi de acordo com o coraçao.custou 1200..nao passou do nosso orçamento mas havia mais barato...

    EU aacho que no fato do noivo ja se poupa bastante...as vezes nem aos 800 euros chegam,,,

    bj

    • Responder
  • Ana
    Noiva VIP Junho 2015 Braga (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Maria, eu escolhi totalmente com o coraçao Smiley smile nao tinha límite de preço mas tb nao queria cometer uma loucura..no final vestido, veu e saiote ficaram por 2500€ e nao me arrependo nada Smiley heart Smiley heart
    • Responder
  • Célia & Filipe
    Noiva Master Outubro 2014 Silves
    Célia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria,
    Eu escolhi o meu vestido com o coração, foi oferta dos meus lindos pais Smiley heart Juntando o saiote, sapatos e lingerie não chegou a 1200€ Smiley smile
    Mesmo se não fosse oferta teria de escolher com o coração, e o nosso dia de princesas Smiley winking
    Beijinhos
    • Responder
  • Ana Filipa
    Noiva Experiente Junho 2015 Alcobaça
    Ana Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Maria

    Eu ainda não escolhi mas acordei com o meu noivo um limite de 1000 euros para cada um, fato e sapatos.

    Não sei se vamos conseguir...normalmente as nossas escolhas são pelo coração e não as mais baratas Smiley winking

    • Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Maria

    Eu escolhi o meu vestido de acordo com o coração. Gastei mais do que aquilo que tinhamos estipulado. Por sorte os meus sogros pagaram metade e os meus pais a outra metade.

    Foram 1500 euros mas o nosso limite eram os 1000 euros. Depois acabamos por poupar noutras coisas e fazer nós próprios alguma decoração em vez de mandar fazer.

    Beijinhos

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração