Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Qual é o preço ideal do vestido de noiva?

Maria, a 5 de Janeiro de 2015 às 14:09

Publicado em Fórum Moda nupcial 201

Olá minhas brides! Sabemos que a noiva é a protagonista do casamento e que a escolha do seu vestido é super importante e uma das tarefas mais divertidas e emocionantes dos preparativos! Mas para vocês, até quanto se deve gastar num vestido de noiva? Escolheram o vosso vestido de acordo com o...

Olá minhas brides! Smiley smile
Sabemos que a noiva é a protagonista do casamento e que a escolha do seu vestido é super importante e uma das tarefas mais divertidas e emocionantes dos preparativos! Smiley laugh

Mas para vocês, até quanto se deve gastar num vestido de noiva? Escolheram o vosso vestido de acordo com o coração ou com a razão?

cfb_26355.jpg

Smiley kiss

201 respostas

• Claudia
    Noiva Constante Abril 2016 Montijo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu orçamento era de 700€ pois em tudo(saiote,veu,sapatos) não quero passar os 1000 mas cheguei a estar indecisa entre um de 500 e outro de 700.Deixei o coração falar mais alto e trouxe o de 700€.

• Responder
  • Flávia
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Guarda (Concelho)
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu comprei em loja fisica, tinha um orçamento de 800 mas flexivel uma vez que sou eu que o pago, todos os que experimentei rondavam o mesmo preço, mas quando vesti o último soube logo que era aquele!!! ficou por 980€.

• Responder
  • Cheila
    Noiva Constante Agosto 2015 Sintra
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana, vou-te enviar mensagem.

• Responder
  • Joana
    Noivo Novato Agosto 2019 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cheila fiquei interessada mora em Lisboa? Obrigada

Joana
    • Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Joana se quiser posso dar um contacto de uma menina que vende.

O me é parecido com o da foto do debate e custou 75€ .

• Responder
  • Cheila
    Cheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu é parecido com o da foto , mas de manga comprida...e custou ---75€!!

Sim leram bem 75€ Smiley smile

• Responder
  • Anabela
    Noiva Master Agosto 2014 Braga (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tinha um orçamento de 1000 euros. Mas gastei 1480 no vestido. Foi o coração que falou mais alto. Porque quando o vesti, soube logo que era aquele o meu vestido de sonho Smiley smile
    Beijinhos

• Responder
  • Andrea
    Super Noiva Setembro 2015 Chaves
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comprei o meu na pronovias, já tinha feito uma seleção dos vestidos que gostava, mas não sabia os preços.

O meu ficou em 2600 euros mais tive um desconto de -10% porque paguei logo 2340 euros e tive muita sorte a minha me oferecer o vestido.
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Agosto 2015 Vouzela
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei o meu em loja fisica e escolhi com o coração sorte é que escolhi dos mais baratos que vesti Smiley laugh tinha decidido que o vestido rondaria os 1000€ comprei um de 575€ fiquei mega feliz! (com a vantagem da madrinha oferecer)

• Responder
  • D
    Noiva Novata Junho 2015 Almada
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Escolhi o meu vestido com o coração, não queria gastar demasiado, mas não achei o preço do que escolhi exagerado, por isso juntou-se o útil ao agradável. Smiley smile

Comprei-o em loja fisica, porque me custa comprar coisas por catálogo sem experimentar, mas admiro quem o faça porque realmente poupa-se dinheiro!

Gastei cerca de 1200 com vestido, saiote e véu.

• Responder
  • Liliana
    Noiva Novata Junho 2015 Coimbra (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei no ali express e adorei. tinha medo que tecido fosse de fraca qualidade ou o corte fosse grosseiro mas é igual a alguns que experimentei em lojas de noiva

• Responder
  • Joana
    Noiva Novata Agosto 2015 Peniche
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

E foi em que site que mandou vir?

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Setembro 2015 Sintra
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já recebi o meu... é lindo... muito mais que na internet e fica óptimo... Smiley smile

• Responder
  • Márcia
    Noiva Experiente Outubro 2015 Vila Nova de Gaia
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nesse sentido tenho muita sorte porque foi a minha mãe que me pagou o vestido. Mesmo assim sendo ela a pagar não iria escolher um mais caro. Escolhi como se fosse eu a pagar. E basicamente nem escolhi o vestido. As pessoas que levei adoraram ver-me com ele e ele é lindo. E de tantos que experimentei os meus pais choraram no meu vestido. Tinha de ser aquele. Smiley smile
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exactamente o que aconteceu comigo Smiley smile apaixonem-me por aquele e nenhum das lojas me parecia tão bonito. Estou ansiosa para o receber!
    • Responder
  • Francisca
    Noiva VIP Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolhi com o coração. Felizmente, era bastante em conta, pelo que juntou-se o útil ao agradável. :p

• Responder
  • Sílvia
    Noiva Ativa Outubro 2016 Madeira
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como podemos saber que é fiável? Já vi várias coisas que gostei. Mas tenho medo de pedir.
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi... Como não encontrei nenhum vestido que gostava á medida do orçamento... Fiz uma montagem do vestido que queria,comprei os tecidos na cunha Rodrigues no Porto e pedi a minha sogra que é modista para o fazer ... (alguma sorte á mistura). Estou certa que só assim conseguirei ter o vestido que idealizei ... Liso, simples mas elegante. Fiquem bem.

• Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Agosto 2015 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Stefanie

Tenho pena que a compra dos sapatos nao tenha corrido bem, eu também arrisquei comprar os meus na aliexpress, comprei dois pares porque não me consegui decidir quais gostava mais, e pela duvida se me acentariam bem oueram confortaveis, e tenho a dizer que fiquei mais do que satisfeita com as compras, pois são ainda mais cofortaveis que aqueles que tenho experimentado nas lojas, em termos de qualidade são realmente muito bons. Mas tive de ter em atençao ao tamanho deles, para nao serem muito altos, e com cunha para compensar. Uns mandei fazer com 10cm e 2cm de cunha, os outros acho que têm 12cm com 2cm de cunha. O que mesmo assim é muito alto, mas tenho em conta que cheguei a ver com 16cm...

Mas ás vezes também é preciso ter sorte com os fornecedores...

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joana

Eu comprei o meu vestido para o baile (que é o modelo de um vestido de noiva, mas em bourdou - a cor do meu casamento) e veio exactamente como mostrava no site, e ficou perfeito para o meu corpo, mas eu mandei vir com as medidas personalizadas. Eu comprei esse na jjhouse, não foi propriamente dos mais baratos, mesmo sendo na internet ficou á volta dos 300€... (e paguei alfandega por ele, aqui no canada as taxas ficaram-me por um terço da encomenda)

Ja o vestido para o segundo dia, mandei vir pela aliexpress, um vestido mais simples, mas só por 15€, os tecidos e materiais são excelentes, so nas costuras é que não ficou tão perfeito, tinha algumas linhas e assim, mas não se nota nada, so mesmo se estivermos a reparar bem de perto, mas tambèm pelo que custou, estou mais do que satisfeita, pelo preço superou em muito as minhas expectativas. Smiley smile

• Responder
  • Patrícia
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Susete

No aliexpress já fiz mais de 100 compras, e sempre chegou tudo e em tempo razoável (alguns em 15 dias outros em 1mês e meio), mas para o canadá, em Portugal, acho que demora mais uma semana ou duas... Mas só tenho feito compras de pequeno valor, logo nunca parou na alfandegam, mas na aliexpress ele marcam quase semore a encomenda como gift e alteram-lhe o preço para um valor mais baixo, mesmo por causa disso para não pagarmos as taxas. Mas um vestido, como é muito maior e mais caro não te posso dar a certeza...

• Responder
  • Sofia
    Noiva Curiosa Junho 2015 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esta semana escolhi o meu vestido. Smiley smile

O que mais gostei custava 1500€ e não vinha a tempo do casamento. Por um lado facilitou-me a escolha porque me custa gastar tanto dinheiro num vestido.

Apos ter ido a loja lembrei-me de outra onde tinha comprado um fato para o meu filho o ano passado e fui lá. Acabei por comprar lá o vestido. Custa 500€ e pude fazer as altrerações a minha maneira e não me levaram mais dinheiro por isso. E o melhor é que em dois meses esta pronto o que me deixa com um mês para fazer as provas.

Bem não e o vestido dos meus sonhos, mas como estou grávida e tenho de pensar no futuro foi o que escolhi. Além disso acho que se adapta ao tema e à gravidez.

Logo se vê...

• Responder
  • Marina
    Noiva Ativa Setembro 2015 Sintra
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Joana, eu encomendei o meu pela internet. vi muitos mas qd vi aquele sabia que era o meu vestido. já tenho visto mais mas ainda não gostei tanto de outro como do 'meu'. ainda n chegou, ou seja, ainda n o vi nem experimentei. só espero que seja como anseio... Smiley smile

• Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Subscrevo inteiramente as tuas palavras! Encomendei o meu há uns dias de um site chinês, com ajuda de uma amiga chinesa. Não é cópia de nenhum designer, é design exclusivo, feito totalmente por medida. A minha amiga ajudou-me a ver se o vestido tinha mesmo qualidade e confirmou-me que sim, já que o preço é muito alto na China.

Ficou-me em 322eur com oferta do saiote (não vou usar véu). Apaixonei-me pelo vestido quando o vi no site e ainda tentei encontrar um vestido igual/parecido numa loja, mas sem sucesso. Mal posso esperar para o ter nas mãos Smiley smile

Experimentei alguns numa loja e o que mais gostei custava 1350eur, demorava 20 semanas e ainda tinham de ser feitas alterações! Não é que não os possa pagar, porque posso, mas não me ia sentir bem com isso. Prefiro mil vezes dar 2000eur pela fotógrafa que vou contratar. Mas claro, cada um com a sua opinião Smiley smile

• Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2015 Paços de Ferreira
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu vestido já com véu incluído vai ficar máximo 1150€ está dentro do meu orçamento, so veu fica por 250€ vestido vai ficar rntre os 800€ e 900€ sandalia ficou por preço de 91.76 tive desconto de 15% mas era k procurava, encontrei na sapataria Max
    • Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2015 Covilhã
    Stefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido custa 180p euros depois tive que acrescentar o veu. Tambem tive direito a um desconto mas mesmo assim ficou em 2100euros. Eu ja comprei no aliexpress e no light in the box mas é preciso ter cuidado. Por exemplo comprei sapatos e sinceramente eram bonitos mas impossivel de ficar com eles mais de 2 horas. E depende o que queremos mas eu nao comprava o meu vestido de sonho num site destes. Simplesmente porque a qualidade nunca será a mesma do que um vestido comprado numa loja
    • Responder
  • Kika29
    Noiva VIP Agosto 2016 Braga (Concelho)
    Kika29 ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoraria comprar um vestido da Micaela Oliveira, tem modelos lindos de morrer.. Nao tenho noçao dos valores, ainda nao fui ver, mas quando chegar a altura vou evitar 'ir' com o coraçao e ouvir mais a razao.. Vou por um limite de 1500€ e ja e muito p usar apenas num dia..

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comprei no ali express várias coisas e nada ficou retido na alfandega. podes acompanhar todo o processo pela net e no site dos ctt tens toda a informação sobre a localizaçao da tua encomenda.

no ali express o que me demorou mais a chegar até agora, demorou cerca de 1 mês.

• Responder
  • Liliana
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu arrisquei e correi lindamente. Fui a algumas lojas experimentar alguns para perceber que tipo de vestido me assentava melhor e depois arrisquei. Posso dizer que fiz uma poupança de 800€!!

É certo que é um dia especial mas vai contra os meus principios gastar fortunas num vestido para um dia apenas. Não critico quem o faz mas eu não o queria fazer! O que poupei no vestido permite-me gastar mais noutras coisas!

• Responder
  • Sonia
    Noiva Ativa Setembro 2015 Beja (Concelho)
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido foram uns simpáticos 1080 eurosSmiley winking o que não está mal tendo em conta que os ah muito mais caros!! O véu é que é uma pequena fortuna que nem vou comentar :/
    • Responder
  • N
    Noiva Novata Novembro 2015 Lisboa (Concelho)
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É isso que procuro também. Quando descobri que os meus olhos caíam para vestidos de 5000€ pus travão! Quero algo que seja a minha cara, mas por favor, a menos de 1000€ (a torcer muito para que o tal não seja um balúrdio)

• Responder
  • Olga
    Super Noiva Agosto 2015 Ovar
    Olga ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E o preço foi 1500€ porque a sra. me fez uma grande atençao Smiley ups Smiley xd
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração