Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Maria
Coimbra (Concelho)

Qual é o preço ideal do vestido de noiva?

Maria, a 5 de Janeiro de 2015 às 14:09

Publicado em Fórum Moda nupcial 201

Olá minhas brides! Sabemos que a noiva é a protagonista do casamento e que a escolha do seu vestido é super importante e uma das tarefas mais divertidas e emocionantes dos preparativos! Mas para vocês, até quanto se deve gastar num vestido de noiva? Escolheram o vosso vestido de acordo com o...

Olá minhas brides! Smiley smile
Sabemos que a noiva é a protagonista do casamento e que a escolha do seu vestido é super importante e uma das tarefas mais divertidas e emocionantes dos preparativos! Smiley laugh

Mas para vocês, até quanto se deve gastar num vestido de noiva? Escolheram o vosso vestido de acordo com o coração ou com a razão?

cfb_26355.jpg

Smiley kiss

201 respostas

  • Carolina
    Noiva Constante Junho 2015 Figueira da Foz
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Inês!

    Eu também comprei o meu vestido na Bela Noiva em Ourém, e recomendo!! Gostei do atendimento, da facilidade em adaptar os vestidos ao nosso gosto e claro, dos preços!! Ia um bocadinho receosa que fosse de qualidade inferior, mas nao!!! Gostei mesmo!!! Ahh, gastei 850€!

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já agora, para quem queira gastar pouco...

    Comprei o meu vestido na Bela Noiva, em Ourém...têm vestidos desde 400€...e não sobem muito dos 1000...

    São todos feitos de raiz para a pessoa, lá no atelier, podem ser totalmente personalizados, o saiote é emprestado, a liga oferecida...O meu foi 680, o da minha cunhada 980...a minha melhor amiga comprou lá, por 400!

    Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Parabéns!! Smiley smile É tão boa a sensação, não é?

    Também já escolhi o meu...ficou em 680€, e a loja empresta saiote! O véu, vou levar o da minha cunhada, fica lindo no meu vestido!! Smiley smile

    • Responder
  • Natacha
    Noiva Novata Setembro 2017 Torres Vedras
    Natacha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Noivas !! Ontem fiz a primeira prova e apaixonei-me logo pelo vestido pelo que acabei de poupar imenso tempo !! É lindo e chegámos todas a essa conclusão ! Eu , a mãe a a madrinha ! Para além disso custou so 1000 eurinhos (a comparar com os preços que vi por ai foi pouco), sem contar com o saiote e o veu Smiley smile o que importa é que está mais uma tarefa completa Smiley laugh Comprei na Casar em Torres Vedras, e é da benjamin roberts ! Beijinhos

    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não fiz a primeira prova mas ate agora tem sido muito queridas e profissionais. ..
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Abril 2016 Santarém (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Denise

    Também vi lá 3 vestidos que nao me saiem da cabeça.
    Como é que foi a experiência?!
    • Responder
  • Telma
    Noiva Constante Junho 2015 Guarda (Concelho)
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu esta a fazer na costureira que fez o das minhas 2 irmãs e o preço que falamos foi 1000a1500. Espero que ela não se estique mais.....

    • Responder
  • Sonia
    Noiva Novata Junho 2015 Vila Nova de Famalicão
    Sonia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O meu vestido custa 1150.... mas esta a escapar-me algo... o saiote paga-se à parte?? isso n ficou esclarecido... veu em principio n levo...

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Julho 2015 Albergaria-a-Velha
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola Joana. Esta loja tem preço para qualquer tipo de carteira.A senhora e espetacular, tenta arranjar o melhor dentro do orçamento que lhe das.E uma questao de la passares e veres. felecidades

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Julho 2015 Albergaria-a-Velha
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Joana. esta loja tem preços para todo de tipo de carteiras.A senhora é espetacular a primeira pergunta k ela te faz e ate quanto queres gastar, e so te mostra vestidos ate esse preço. o meu vestido inicialmente custava 280 mas ela fez-me por 260. nao e mt a diferença mas 20 euros e dinheiro. E uma questao de la passares.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Achado não foi porque é o valor dele sem qualquer tipo de desconto, mas tive apenas a sorte de ter amado o vestido mais barato que eles têm. Todos os vestidos são mais caros que este, mas são vestidos lindos e a partir deste preço tem para vários preços. Vi um que era 2850. Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Outubro 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Nádia! Bem, que preço excepcional! Os preços deles rondam esses valores? Ou foi um achado?

    Obrigada e felicidades.

    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Maio 2015 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu comprei o meu vestido na Rosa Clará por 1150 euros. Pensava que ia ser caríssimo quando o experimentei, mas é de uma série da colecção Two que é Promotion que são vestidos mais baratos. Adoro o meu vestido e se não soubesse o preço diria que era dos mais caros.

    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Julho 2015 Espinho
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Limite ainda não estabeleci vou ver dentro do que vir vou pensar. Mas não quero gastar muito.
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Comprei o meu na art e chic em samora correia Smiley smile as senhoras são simplesmente espetaculares Smiley smile

    • Responder
  • Inês
    Super Noiva Abril 2016 Tomar
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Bem, agora que está escolhido: custou 680€ o vestido! O véu levo o da minha cunhadaSmiley laugh o saiote a loja empresa, a liga oferece Smiley smile

    • Responder
  • Milene
    Noiva Principiante Agosto 2015 Peniche
    Milene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Para mim o ideal seria a volta dos 500€ vamos la ver se encontro algum que fique bem !

    • Responder
  • Yolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Yolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Denise comprou o seu vestido em que loja? Quem sabe possa ir tambem e escolher o meu..eu tou a procura de lojas.para poder ter varias opcoes...e escolher, entre todos os que experimentar, o "tal"
    • Responder
  • Yolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Yolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Debora ja estou convencida...irei mesmo a essa loja Smiley smile espero que me apaixone tbm por um vestido da loja Smiley smile
    • Responder
  • Denise
    Super Noiva Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu vestido custou 1400 € e o veu 300 €.... na loja ofereceram. Me o saiote, toucado, liga, meias e cesta das alianças Smiley winking
    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2015 Coimbra (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Yolanda essa loja é fantástica Smiley smile foi onde comprei o meu vestido Smiley smile e estou super contente Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Aljezur
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Http://www.vestidus.com/

    Fica na Azinhaga das Carmelitas, por trás do recinto da igreja e do local onde se faz a feira da luz.

    No site encontra todas as informações e é só ligar para o contato que está no site e marcar uma visita.

    Pode sempre mandar-lhes um email com o tipo de vestidos que mais gosta para ter uma marcação mais personalizada e direcionada para o que quer, sem grandes perdas de tempo!

    Boa sorte =)

    • Responder
  • Yolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Yolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raquel boa noite, por favor pode me dizer em que zona de carnide é esta loja?e como marco uma visita nessa loja? é que essa zona de lisboa fica proximo pra mim, eu preciso de sugestoes de lojas se souber de mais alguma diga-me se faz favor..o meu casamento ainda falta alguns mesitos...mas como vivo fora e estou a tratar de quase td a distancia tenho k ver com muita antecedencia...
    • Responder
  • Clara17lm
    Noiva Experiente Julho 2015 Valença
    Clara17lm ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu n tinha um orçamento estimado mas sabia q nao queria gastar muito. Para mim 1500 ja era um pouco caro. E tambem tive a sorte que o primeiro q vi era o mais barato e apaixonei.m logo. Dpois tudo o que via era muito caro e feio comparado com o primeiro. Custou.me 1000.
    • Responder
  • Yolanda
    Noiva Curiosa Agosto 2015 Vila Franca de Xira
    Yolanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Raquel boa noite, por favor pode me dizer em que zona de carnide é esta loja?e como marco uma visita nessa loja? é que essa zona de lisboa fica proximo pra mim, eu preciso de sugestoes de lojas se souber de mais alguma diga-me se faz favor..o meu casamento ainda falta alguns mesitos...mas como vivo fora e estou a tratar de quase td a distancia tenho k ver com muita antecedencia...
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Julho 2015 Albergaria-a-Velha
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola Lucia. eu comprei o meu vestido numa loja de noivas. A loja chama-se vestida para casar é no feijo.tem vestidos lindos.eu tinha um orçamento de 500 euros,o comprei o meu vestido por 260.

    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa Julho 2015 Albergaria-a-Velha
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tinha um orçamento de 500 euros.Gastei muito menos que isso.

    O meus vestido ficou por 260 euros (SO O VESTIDO), o veu e emprestado.

    • Responder
  • Raquel
    Noiva Ativa Fevereiro 2015 Aljezur
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinhas!!!
    Estou a menos de um mês do meu casamento e há ainda alguns pormenores a tratar mas tudo com calma e amor se faz!!

    O meu vestido encontrei-o na Vestidus em Carnide (ao pé do Colombo em Lisboa). Foi através deste magnífico site que fiquei a saber de muitas lojas e fui vendo os comentários que os noivos e noivas iam deixando e optei por ir a esta loja.

    Vivo no Algarve mas sou de Lisboa. Acho que correu muito bem a escolha... Marquei três lojas em Lisboa para o mesmo dia mas foi logo o primeiro vestido de todos que me fez sentir uma verdadeira princesa =) verdade seja dita que eu impus às lojas um orçamento máximo de 1250eur. Numa delas nem vi nenhum vestido porque só tinham de 3000eur para cima...
    As donas da loja Vestidus (mãe e filha) foram uns amores e ajudaram-me na escolha e nas provas...
    O meu vestido ficou por 1200eur (sem contar com o saiote, sapatos e acessórios)... A madrinha ofereceu o vestido e eu, com o dinheiro das prendas de natal e alguma ajuda da mãe e do pai comprei o resto...
    O meu vestido é lindooo e tenho a certeza de que o noivo vai gostar também!!!

    Um grande grande beijnho noivinhas e boa sorte =)

    • Responder
  • Sofia & Filipe
    Noiva Curiosa Maio 2016 Matosinhos
    Sofia & Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola...alguém conhece lightinthebox?? tem vestidos fantasticos e a preços excelentes...

    • Responder
  • D
    Noiva Ativa Abril 2015 Coimbra (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu pus um limite de 1000€ e acabei por gastar menos que isso Smiley smile

    • Responder
  • Ana
    Noiva Experiente Março 2015 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Vanda. Podes ir ao meu perfil que tem lá a foto do vestido. É da Mori Lee, colecção Voyage.
    Comprei-o no Amour Glamour na Rua Sta Catarina no Porto. A loja pertence ao grupo Noivos de Gondomar.
    • Responder
  • Vanda
    Noiva Curiosa Março 2017 Aveiro (Concelho)
    Vanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada


    Também tenho essa média/máximo 500€ Ana!
    Dava para dizer onde foi e enviar foto! (Curiosidade...)
    Obrigada! *Smiley smile

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração