Fórum Moda nupcial
Junte-se ao grupoProcura inspiração para o look nupcial? Aqui vamos falar de vestidos, fatos, sapatos, acessórios... para que possas escolher o look segundo a tua personalidade e estilo. Não passarás despercebid@.
membros

Olá, noivinhas da Comu! Sabemos que a escolha de um vestido de noiva está entre as mais importantes do Dia C. Mas o que acontece quando o modelo dos nossos sonhos só é vendido por uma loja fora da...

Olá noivonhas já escolheram o vosso penteado para o grande dia? 😍 Eu tenho mais ou menos uma ideia! Ultimamente aos casamentos e eventos que vou faço sempre o meu próprio penteado, cabelo solto com os...
Porque escolheste ""?

Bom dia Noivinhas! Das noivinhas aqui da Comunidade que se irão casar apenas pelo civil na Quinta, quem irá usar véu?

Depois de meses à procurar… FINALMENTE encontrei os meus sapatos de noiva! 👠✨ Já estava completamente desesperada… A prova do vestido é dentro de uma semana e meia, e eu precisava mesmo dos sapatos...

Olá noivinhas Por aqui já só me faltam 33 dias para o casamento 😮💨😮💨😮💨 E só agora que estou a ponderar a escolha do segundo vestido. Ainda não tenho nada em mente e do que tenho visto nada tem me...

Olá noivinhas! Sou uma noiva de 2026 mas como sou muito ansiosa, já andamos a dar tudo nos preparativos Felizmente, também já ouvi várias vezes que "nunca é cedo demais para começar a planear tudo"!...
Olá, vou casar este ano e ando à procura de uns sapatos confortáveis para o grande dia! Não sou muito de usar saltos no dia a dia mas gostava de arranjar uns que fossem confortáveis para ver se...

Olá noivas! Hoje venho perguntar algo que não é dirigido as noivas em si mas tem sido difícil encontrar vestidos para mãe dos noivos e para madrinhas. Alguém sabe algum site ou loja física onde as...

Olá meninas, onde compraram os pijamas para o dia da preparação ?

Olá noivinha, tenho andado desaparecida mas muito trabalho e organizar casamento e fazer convites e caixas das madrinhas etc... Partilhei com algumas de vocês que estava a ter dificuldade em escolher...

Olá noivinhas! À medida que fomos entregando os convites para o casamento, entregámos também um cartão com o pedido aos pais dos que serão os nossos Meninos e Meninas das Alianças! Isto na verdade foi...

Olá ☺️ Ando à procura de uma sandálias confortáveis para o grande dia. Alguma recomendação de lojas na zona norte? Obrigada 🤍

Aqui tem 4 propostas originais para você ser uma noiva de sapatilhas 👉 https://www.casamentos.pt/artigos/sapatos-de-noiva-de-cores--c2752
Porque escolheste ""?

Ola! Caso-me a 20 de setembro, já não é propriamente o pico do verão mas também ainda não é outono e portanto estou um pouco indecisa sobre que tipo de sapato levar. Caso-me numa quinta ao ar livre,...
Porque escolheste ""?

Desaparecida por motivos de entrega de convites Temos tudo organizado e vocês?

Oi Oi! Tudo bem? E o que acham de um vestido de noiva de 2 peças para o casamento 👉Vestidos de noiva de 2 peças: tendência para noivas!
Porque escolheste ""?

Olá a todas! Têm algumas sugestões de lojas ou ateliers que tenham e/ou façam peças deste género? Queria algo branco e vi algumas que me parecem ser porcelana. Obrigada 😍 ...

Oi Comunidade! Conhecem as diferenças entre fato, smoking e fraque? Explicamos tudo no artigo 👉Todas as diferenças entre fato, smoking e fraque

Boa tarde a tod@s 😁 Como vão os preparativos? Eu e o Vasco vamos casar em outubro deste ano. Ele acabou de comprar o seu fato e agora temos que começar a procurar um para o nosso filho de 8 anos....

Olá Noivinhas! Procuro um algum sítio com vestidos de noiva diferentes, mais estilo Boho, com bordados inglês e detalhes para um casamento na praia! Tem alguma sugestão? Sou da zona norte 😊

Brides ❤️ Uma das dúvidas que já vos deve ter passado pela cabeça prende-se com o uso do véu: para as noivas que sentem o peso da tradição, o véu é obrigatório. Mas para as noivas mais moderna este...
Porque escolheste ""?

Olá comunidade linda! Tenho andado meia que desaparecida daqui porque desde Junho a minha saúde tem vindo a pregar-me uns sustos valentes (apanhei covid, andei com bomba de ar, desloquei um joelho a...
Porque escolheste ""?

Olá ☺️ Precisava de recomendações de onde procurar sapatos de noiva bons e confortáveis na zona Norte. Obrigada.

Olá noivinhas 😊 estou por aqui desde Setembro de 2023 a planear o meu casamento de Junho de 2025 😁 Com tanta antecedência já tenho quase tudo tratado, o que me deixa tempo para planear outras coisas,...

Olá Noivos, o que aconselham, comprar fato ou alugar? E porquê? Obrigado

A quem esperava notícias da minha 2ª Prova do Vestido de Noiva, que seria agora de tarde, infelizmente, por motivos de trabalhos a terminar antes deste Fim-de-semana, a minha costureira só conseguia...

Alo alo a todas! Vou iniciar a minha procura pelo vestido mas estou completamente à nora! Sei o estilo que quero, apesar de que ainda não tenho bem noção do preço limite, no entanto, não me queria...

Olá a todos, caso em Abril e precisava muito de ajuda para arranjar um vestido de noiva simples até 500€ na zona de Lisboa. Alguma ajuda?
Porque escolheste ""?

Ola, boa tarde! 😊 Alguém conhece atelies de sapatos por medida para noivas, na zona de leiria e arredores? Estive a pesquisar e só consigo encontrar para os lados de Lisboa, queria evitar ter de ir...

Olá noivinhas e recém-casadas 😊 Estou no estrangeiro, e tenho o casamento previsto para julho 2026... sim é cedo, mas também não é. Preciso de indicações de lojas de vestidos de noiva e fatos de...

Olá noivas 🤍 Hoje aproveitei que tinha o dia de férias e fui fazer a prova dos acessórios. Lembram-se aqueles que vos mostrei noutro post? Foram esses mesmo que fui experimentar e eram ainda mais...