Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Novata Junho 2027 Vila Real (Concelho)

Vestido de Noiva

Inês, ontem às 14:59 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 10

Alô noivinhas 💍✨

Ando à procura do vestido de noiva e fiquei de olho na Amour Glamour Gold, no Porto. Há por aqui alguém que tenha comprado lá ou feito prova? 😊

Gostava de saber opiniões sinceras sobre atendimento, qualidade, preços, arranjos e se a experiência correspondeu às expectativas

Obrigadaaa 🤗

10 respostas

Última atividade por Inês, hoje às 12:04
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Lorena 🤗

Obrigada por partilhares a tua experiência e também a da tua mãe.
    Lamento que te tenhas sentido assim num momento que deveria ser tão especial e tranquilo. Cada noiva merece sentir-se confortável, ouvida e acompanhada durante esta fase tão importante
    Agradeço a tua honestidade ao partilhares aquilo que viveste.
    Espero sinceramente que, apesar dessa experiência, tenhas encontrado o vestido com que te sentiste ainda mais bonita, confiante e feliz
    Desejo-te tudo de bom e um casamento maravilhoso ✨
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá 🤗

Muito obrigada por partilhares a tua experiência.Fico muito contente por saber que encontraste o teu vestido e que te sentiste tão bem acompanhada numa fase tão especial ✨
    É importante para ouvir diferentes perspetivas e agradeço também por partilhares a experiência da tua mãe. Pelo que estou a perceber, as experiências menos positivas aconteceram na mesma loja 🤷‍♀️
    Obrigada pela tua honestidade e desejo-te um casamento maravilhoso e que aproveites muito este momento tão bonito ✨
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Maria. Desculpa por me intrometer no teu comentário. Smiley xd

A minha primeira visita e a compra do vestido também foi na Loja Coliseu, fui atendida pela Céu que foi um amor. Mas acredito que, atendendo ao que aconteceu no meu caso em particular, que elas possam ser 'talhadas' a fazer aquilo... E a verdade é que eu só me apercebi que ia ficar com o vestido de exposição quando cheguei a casa e vi a Nota de Compra. A partir daí começaram os dissabores, maioritariamente ao telefone e com a Loja GOLD, mais especificamente com uma funcionária em particular que queria mesmo impingir a que eu ficasse com o vestido que não correspondia ao meu tamanho, com a promessa que dava para alargá-lo. Creio que até cheguei a partilhar aqui essa minha angústia.

Depois de resolvida a situação, voltei à GOLD para ver e experimentar o vestido novo, estive com a Carmen – que achei uma simpatia e disponível para ouvir e responder a todas as minhas dúvidas – e agora no inicio de Junho começo as provas, que também serão com ela. Por isso, estou expectante que vá correr bem.

• Responder
  • Lorena
    Noiva Novata Agosto 2026 Ponte de Lima
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês!
    Vou partilhar contigo a minha experiência na amour glamour Gold…
    Foi péssima… não sou a minha mas como a da minha mãe como convidada.Começando por mim, a vendedora tive uma atitude muito feia dizendo que não ia ter vestidos que me servisse.. tinha ido a 2 lojas antes e nunca me aconteceu! Era muito arrogante, foi buscar vestidos que deviam de ter em loja a anos nada do que eu tinha pedido. Quando lhe dizia que não queria nada disso a resposta era « não tenho outra coisa que te sirva ». Não fazia esforço nenhum para tentar encontrar um vestido para mim, uma vez que sim tinha 15kg a mais do que hoje mas não era « obesa »! Cheguei a um ponto onde tive de parar a conversa e pedir para ir embora porque sentia me a pior noiva do mundo que não ia ter vestido! Quanto a minha mãe, queriam lhe vender um vestido de péssima qualidade que custava só 1600€… quando perceberem que não queria a atitude da vendedora mudou logo. Penso que elas ganham a comissão o que faz que ficam chateadas quando não queremos comprar !
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Eu fui escolher o meu à Amour glamour do Coliseu e foi a melhor escolha da minha vida. Não me mostraram nenhum vestido que não fosse possível mandar vir do meu tamanho ou que não me servisse/favorecesse. Foram incríveis, 100x melhor do que todas as outras lojas a que fui.
    As provas estão a ser na gold porque na do coliseu é só para a escolha. Tenho a dizer que o serviço não é tão bom, não é tão Glamour como a do Coliseu que realmente és tratada como uma princesa.
    Voltaria a escolher a mesma loja e o mesmo vestido e sábado já o vou levantar com as alterações todas feitas ao meu corpo e a pensar no meu conforto 🥰 Duas experiências diferentes, mas acho que pode ter sido da loja porque a minha mãe foi experimentar vestidos para levar ao meu casamento da gold e nós também não gostamos da agressividade da tentativa de venda… ao ponto de dizerem que um vestido de 500€ era o mais barato que íamos encontrar… era um vestido liso simples e sem qualquer tipo de aplique ou de especial… experiências
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, percebo o que queres dizer 🙂
    No fundo, cada experiência é uma experiência e pode acontecer em qualquer lado
    Obrigada pela tua partilha e pelo conselho, vou sem receios e sempre fiel ao que procuro ✨
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E eu tive esta experiência com a Amour Glamour. Porém, no entanto, o mesmo podia ter acontecido noutra loja! Percebes? Vai à vontade, sê firme sempre com aquilo que queres.
    • Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não sintas, Inês. 🙂
    Se por acaso tiveres algum "problema" com eles, é a falar que as pessoas se entendem e foi assim que resolvi o meu entrave. Muito Obrigada e que tenhas um dia igualmente feliz!
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela tua partilha e pela sinceridade Confesso que agora fico ainda mais nervosa/ansiosa 😅
    Mas fico contente por saber que, no teu caso, acabou por se resolver pelo melhor. Desejo mesmo que continue tudo a correr pelo melhor contigo e que tenhas umas provas tranquilas e um dia lindo ✨

• Responder
  • Alexandra
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês. Smiley smile

Vou dar-te a minha opinião 100% sincera. Comprei lá o meu vestido, agora em Junho vou começar as provas mas tive alguns dissabores com eles.

Inicialmente, aquando da compra do vestido, não estavam a ser completamente transparentes comigo e estavam a tentar impingir-me a todo o custo um vestido que não me servia com a promessa que conseguiam alargá-lo. Mexeu um pouco comigo, não vou mentir. Mas bati o pé, porque estou a pagar e mereço um serviço em condições e lá cederam.

Não posso dizer que algum dia me faltassem ao respeito ou fossem indelicados, isso nunca aconteceu. E quando o vestido chegou à loja, fui muito bem recebida e prontamente me se mostraram recetivas e disponíveis em mostrar-me o vestido para eu ter a certeza que estava tudo em conformidade. Vamos ver agora como vão correr as provas.

Esta foi a minha experiência que felizmente se resolveu pelo melhor.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração