Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marisa
Noiva Principiante Setembro 2026 Lisboa (Concelho)

Jóias da noiva

Marisa, a 12 de Novembro de 2025 às 19:52 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 9
Olá meninas, estou na procura de inspiração para as minhas jóias e queria perceber como foram as vossas e onde compraram. De preferência lojas em Lisboa e que nao custem um rim😅

9 respostas

Última atividade por Leonor, a 13 de Novembro de 2025 às 21:33
  • Leonor
    Noiva Ativa Maio 2025 Braga (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou de Braga, mas temos umas três na cidade e mesmo na mais pequena tem sempre uma certa variedade, normalmente junto do balcão de pagamento.

Por acaso foi lá que comprei os meus brincos e acessório de usar no cabelo, mas não fui uma noiva propriamente tradicional 😅 de qualquer modo, devo dizer que me caíram os olhos pelo segmento mais bridal, porque aquelas pedrinhas brilhavam bastante 😁
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Leonor, eu conheço a loja mas nem me tinha lembrado de ir la ver. Obrigada pela recomendação, vou dar um olhinho no que têm. Sabes se em loja costumam ter também bastante variedade? Conheço a do Colombo mas é pequenina por isso acho que nao tem grande coisa
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Daniela, pois eu também tenho estado a ver online mas nao encontro nada que me agrade. Sinceramente nao tenho muita paciência para ir ver lojas fisicamente mas é o mais provável que vá acontecer
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Catarina, eu ainda vou ver se a minha mae tem alguma coisa que eu possa usar mas duvido muito então tenho mesmo que pelo menos começar a ver inspirações. Nunca ouvi falar da Sofia mas vou ver o que tem. Obrigada 😊❤️
    • Responder
  • Marisa
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Alexandra, por acaso já me passou nas pesquisas a Unike mas como nao conhecia nao cheguei a ver mas vou dar um olhinho. O meu é tão despassarado que é capaz de nem se lembrar de me dar nada😅🤣
    • Responder
  • Leonor
    Noiva Ativa Maio 2025 Braga (Concelho)
    Leonor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Bijou Brigitte costuma ter uma secção com "jóias" para noivas com muito brilho, mais ou menos vistosas, e não são excessivamente caras.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Junho 2026 Viseu (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá olá!

Estou exatamente no mesmo dilema. Por mim, comprava online, vi uns lindíssimos. Mas a minha mãe faz questão de me oferecer os brincos, e como quero algo maior e mais vistoso, ainda não encontramos nada que enchesse as medidas 😕

• Responder
  • Catarina
    Super Noiva Junho 2026 Mira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não te sei bem dizer porque ainda não as tenho.... sei que queria usar uns brincos da minha avó mas não sei se vão ficar bem com o vestido...

Acho que só vou decidir as joias depois de fazer a prova do vestido em Abril, depois das alterações que pedi. Só aí vou ter a certeza de como vai ficar e só nesse momento vou conseguir perceber o que fica bem...

Já ouvi falar muito bem das jóias da Sofia Chaves Jewelry

• Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, Marisa. Smiley smile

O meu noivo ofereceu-me um conjunto de fio e brincos muito bonito da marca UNIKE. Na verdade, ele ofereceu-me para eu usar num casamento que vamos ter este fim-de-semana, mas para cumprir a tradição da noiva usar algo velho, algo novo, algo emprestado e algo azul, acho que a opção de "algo velho" será mesmo esse conjunto.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração