Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

In锚s
Noiva Principiante Outubro 2027 Palmela

Por favor ajudem esta noiva com os vestidos 馃ゲ

In锚s, a 5 de Julho de 2026 脿s 19:29 Publicado em F贸rum Moda nupcial 0 6
Ol谩 noivas! Volto ao f贸rum com quest玫es sobre vestidos 馃ゲ gostaria de vos pedir recomenda莽玫es, se souberem, de lojas que tenham vestidos de noiva mais cottagecore/whimsical/vintage/boho/medieval/gothic, etc, j谩 perceberam certo? Isto porque, apesar de eu ter ideia do que quero, gostaria de experimentar e ver com o que realmente me sinto bem, e em termos de tecido n茫o tenho a certeza o que quero: se chiffon, se tule, se linho, se renda, se uma mistura, se decote em V e mangas longas em forma de sino, se com mangas ca铆das dos ombros e uma esp茅cie de corpete, se saia com ou sem folhos... Enfim, gostaria de experimentar e ver com o que gosto mais de me ver e com o que fico mais confort谩vel, mas n茫o conhe莽o lojas que tenham vestidos deste g茅nero, hoje em dia parece tudo moderno ou vestidos todos iguais 馃槶 zona de Lisboa e margem sul, por favor, ajudem esta noiva 馃ゲ deixo-vos imagens de inspira莽茫o se ajudar 馃檹馃徎 Por favor ajudem esta noiva com os vestidos 馃ゲ 1

Por favor ajudem esta noiva com os vestidos 馃ゲ 2

Por favor ajudem esta noiva com os vestidos 馃ゲ 3

Por favor ajudem esta noiva com os vestidos 馃ゲ 4

Por favor ajudem esta noiva com os vestidos 馃ゲ 5

Por favor ajudem esta noiva com os vestidos 馃ゲ 6

Por favor ajudem esta noiva com os vestidos 馃ゲ 7

Por favor ajudem esta noiva com os vestidos 馃ゲ 8

Por favor ajudem esta noiva com os vestidos 馃ゲ 9

Por favor ajudem esta noiva com os vestidos 馃ゲ 10

muito obrigada desde j谩 馃馃徎

6 respostas

脷ltima atividade por In锚s, a 8 de Julho de 2026 脿s 20:51
  • In锚s
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩 T芒mara! 馃槉 Muito obrigada pelas sugest玫es, vou fazer isso 馃檹馃徎 beijinhos 鉂わ笍
    • Responder
  • Tamara
    Noiva Ativa Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 querida In锚s, experimentar falar com algu茅m dos seguintes ateliers:
    STOA Atelier
    Andreia Lobato

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • In锚s
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩! Pois, j谩 andei a tentar encontrar mas tamb茅m n茫o sei a que ateliers me dirigir 馃ゲ ainda bem que tenho tempo 馃槀 muito obrigada pela dica 馃馃徎
    • Responder
  • In锚s
    In锚s
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ol谩! Ok muito obrigada pelas dicas, j谩 ajuda bastante 馃馃徎 eu n茫o conhe莽o muitas lojas e tinha esperan莽a que realmente houvesse algumas lojas com vestidos um pouco mais alternativos, n茫o havendo essas duas op莽玫es s茫o 贸ptimas. Obrigada 馃グ
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ol谩 noivinha! Quando andei 脿 procura n茫o vi nada assim t茫o boho. Nas lojas normais v锚-se alguma coisa boho mas mais b谩sico.
    Op莽茫o 1: veres uma costureira que fa莽a exatamente o que queres, mas aconselho na mesma a que v谩s experimentar vestidos mais tradicionais para saberes o corte que queres para depois ela adaptar ao teu estilo.
    Op莽茫o 2: comprares um vestido simples de base que te favore莽a e depois fazeres as altera莽玫es numa costureira tipo as mangas bufastes ou as rendas mais diferentes.
    Espero ter ajudado
    • Responder
  • Azazie
    Noiva Principiante Outubro 2027 Lisboa (Concelho)
    Azazie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Ol谩 In锚s! Que estilo maravilhoso, os casamentos boho e vintage s茫o os meus favoritos! Para a zona de Lisboa, aconselho-te vivamente a pesquisar ateliers de noiva independentes em vez de grandes marcas, pois as lojas tradicionais parecem mesmo todas iguais.

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o