Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Principiante Outubro 2026 Lousã

Véu durante a festa - sim ou não?

Inês, a 27 de Agosto de 2026 às 16:47 Publicado em Fórum Moda nupcial 0 5
Guardado
💍Meninas gostava da vossa sincera opinião:
Vou usar um véu de 5 metros na igreja e obviamente retirarei depois das fotos porque é bastante comprido mas comprei um véu do mesmo gênero mas de 1,50m para usar no decorrer da festa já que acho me vou sentir mais completa porque o penteado vai ser muito simples e não usarei basicamente acessórios...
A minha questão é: Acham que fica mal/despropositado usar o véu durante todo o dia? 👰🏻‍♀️

Sim, acho que fica bem!

58%

7 votos

Não se usa...

42%

5 votos

5 respostas

Última atividade por Filipa, a 29 de Agosto de 2026 às 06:49
  • Filipa
    Noiva Novata Agosto 2027 Lourinhã
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!!!! Acho que o principal é sentires te bem contigo mesma. Eu, pessoalmente quero usar o véu durante a cerimónia,durantes as fotos, e durante o cocktail. Depois vou querer ficar o mais leve possível para desfrutar o meu dia e dos meus convidados. Acho que tens de seguir o teu coração. Desejo-te Felicidades 🩷
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras Tamara! Tens toda a razão 🥰👌🏻👰🏻‍♀️
    • Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas palavras 😍🥰🥰
    • Responder
  • Azazie
    Noiva Ativa Outubro 2027 Lisboa (Concelho)
    Azazie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inès! Concordo a 100% com a Tamara: o mais importante é seguires o teu coração e fazeres o que te fizer sentir mais feliz e completa no teu grande dia. Se tens um véu curto planeado e queres usá-lo para complementar o penteado, força nisso — e se a aposta te fizer sentir bem, é o que importa!

• Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Julho 2027 Lisboa (Concelho)
    Tamara Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês, acho que acima de tudo é o TEU grande dia, por isso tu tens que te sentir feliz com as tuas escolhas. Eu não penso em utilizar o véu durante a festa para poder dançar à vontade. Se tens planeado colocar o véu mais curto, experimenta para dares vida àquilo que planeaste para o casamento, mas se durante a festa sentires que preferes tirar esse véu curto, também o podes fazer.
    Segue o teu coração, na certeza de que se quiseres alterar alguma coisa a meio, podes.
    Felicidades Smiley star

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração