Depois de meses à procurar… FINALMENTE encontrei os meus sapatos de noiva! 👠✨
Já estava completamente desesperada… A prova do vestido é dentro de uma semana e meia, e eu precisava mesmo dos sapatos para fazer os ajustes! Tinha encomendado um par na About You há uns meses, mas não houve aquele click e, além disso, não eram super confortáveis (e eu até estou habituada a usar saltos desconfortáveis ahaha).
Até que uma noivinha me recomendou o site Anna Walker por ter opções mais confortáveis. Fui espreitar e vi um modelo que me chamou logo a atenção… aquela sensação de déjà vu foi instantânea! No final, fui procurar diretamente no site da marca Badgley Mischka e encontrei exatamente os mesmos sapatos, ainda mais baratos! Nem pensei duas vezes, encomendei… e em apenas 2 dias chegaram dos Estados Unidos! 🔥
E o mais engraçado? Aquela sensação de déja vu é porque o modelo que encomendei era exatamente o mesmo que eu tinha guardado no Pinterest há meses - e a única foto de sapatos de noiva que guardei! Se tivesse ido espreitar a minha própria pasta antes, teria evitado tanto stress ahaha.
Resumindo: são lindos e super confortáveis. Agora estou mega ansiosa para os usar no grande dia! 💕