Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Emanuela
Noiva Principiante Outubro 2025 Porto (Concelho)

House of st Patrick

Emanuela, a 3 de Junho de 2025 às 18:29 Publicado em Fórum Moda nupcial 1 6
Boa tarde a todas. Espero que os preparativos para o grande dia estejam a correr bem e sem stress. Tenho uma pergunta um pouco insólita. Alguém aqui comprou o vestido da House of St Patrick modelo April? Eu adorei ver-me com aquele vestido mas o tamanho era bastante pequeno e ovviamente vai haver diferenças quando o experimentar com as minhas medidas. Alguém que já comprou e não se importaria de mostrar aqui? Eu já fui ao site e só vi uma fotografia mas gostava de ver mais fotos. Obrigada a todas pela atenção

6 respostas

Última atividade por SCHÄEFER, a 21 de Novembro de 2025 às 07:56
  • SCHÄEFER
    Ourém
    SCHÄEFER ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia
    • Responder
  • Sandra
    Noivo Novato Outubro 2025 Vieira do Minho
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Caso em outubro com um vestido da House of St Patrick mas outro modelo. Alterei bastante o modelo do vestido ( na parte de cima) mas adorei porque na loja tentaram ir de encontro ao que eu queria.
    Foi o terceiro que vesti, adorei e foi o único que me serviu perfeitamente os outros eram grandes, então achei que era um sinal 😂🙈 mas o modelo April é super elegante, aliás como todos, elegantes e acabamento impecável. Faço a prova em agosto espero que esteja tudo como imaginei.
    • Responder
  • Emanuela
    Noiva Principiante Outubro 2025 Porto (Concelho)
    Emanuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada, Daniela. Sim, acho também. Acho que vou ter que esperar pela primeira prova para vê-lo de novo 😍
    • Responder
  • Emanuela
    Noiva Principiante Outubro 2025 Porto (Concelho)
    Emanuela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Alexandra, sim eu experimentei 3 ou 4 da House of S.Patrick e são tão elegantes.
    • Responder
  • Alexandra
    Super Noiva Setembro 2026 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá, Emanuela. Smiley smile

    Não te consigo ajudar porque só caso em 2026. Mas já vi vestidos da House Of St. Patrick e na sua grande maioria, eles são lindissimos.

    APRIL | Vestido de noiva corte em A | San Patrick

    • Responder
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá minha querida
    Confesso que não comprei pelo que não te consigo dar um feedback 🙈 mas pelo que vi na fotografia parece ser lindíssimo 😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração