Fórum Moda nupcial
Junte-se ao grupoProcura inspiração para o look nupcial? Aqui vamos falar de vestidos, fatos, sapatos, acessórios... para que possas escolher o look segundo a tua personalidade e estilo. Não passarás despercebid@.
membros
Olá, noivinhas da Comu! Sabemos que a escolha de um vestido de noiva está entre as mais importantes do Dia C. Mas o que acontece quando o modelo dos nossos sonhos só é vendido por uma loja fora da...
Olá a todxs! Eu não aguento sapatos altos e tenho intenção de usar sapatos rasos ou de salto muito baixo no dia de casamento.Vejo muitas opções lindas no Pinterest (exemplos nas fotos em anexo), mas...
Bom dia noivas 🥰 Faltam 8 dias para o grande dia. Ontem fiz a minha prova de maquilhagem e amei tanto que este look foi o escolhido. O entusiasmo já começo a ser tanto que tenho acordado tão cedinho...
Brides ❤️ Uma das dúvidas que já vos deve ter passado pela cabeça prende-se com o uso do véu: para as noivas que sentem o peso da tradição, o véu é obrigatório. Mas para as noivas mais moderna este...
Porque escolheste ""?
Eu fui num casamento recentemente e a noiva trocou o vestido na hora da festa. Ela colocou um vestido curto para poder aproveitar e dançar sem se importar com aquela cauda longa do vestido da...
Bom dia noivinhas 🤍 Começamos o dia com mais um check! Bem na verdade já foi ontem ao final do dia, porque ligaram a dizer que os acessórios estavam prontos e fui a correr buscar! São ainda mais...
Bom dia noivinhas. Venho pedir ajuda, para encontrar as sandalias perfeitas para o dia. Alguém pode dar recomendações de sites ou lojas. Preço e conforto 🥰 Obrigadoooo
Olá a todas! Caso ainda não se tenham decidido ou procurado pelos vossos acessórios para o dia C, dêem uma espreitadela no site da Carolina Curado... Tem coisas lindas e fora do vulgar. Deixo-vos...
Olá noivas 🤍 Hoje aproveitei que tinha o dia de férias e fui fazer a prova dos acessórios. Lembram-se aqueles que vos mostrei noutro post? Foram esses mesmo que fui experimentar e eram ainda mais...
Olá miúdas giras! Aproveito que estou numa de post's e quero partilhar convosco o meu vestido para o dia seguinte, quando o vi fiquei apaixonada 🥰
Olá noivinhas e recém-casadas 😊 Estou no estrangeiro, e tenho o casamento previsto para julho 2026... sim é cedo, mas também não é. Preciso de indicações de lojas de vestidos de noiva e fatos de...
Olá Noivinhas! Quem anda a procura de vestido pode e deve espreitar a Fábrica da Bela Noiva, vale a pena a viagem. Lá encontramos vestidos de todos os géneros e podemos alterar como queremos. Foi a...
Olá noivinhas Hoje tive a primeira prova do meu vestido, feito à minha medida. Estava super entusiasmada, mas o que é certo é que mesmo com medidas tiradas o vestido ficava ENORME. Saí da prova um...
Olá noivinhas, espero que se encontrem todas bem 🥰 Trago novidades sobre o meu vestido de noiva, algumas já possuem conhecimento do meu descontentamento com a loja onde comprei o meu vestido e o fato...
Bom dia noivinhas! Estou na fase de procurar o vestido para o grande dia. Já tenho algumas inspirações e vi algumas lojas on-line. Confesso que os meus vestidos preferidos são os da Jesus Peiró....
Amoress Existem muitas maneiras de encontrarem o vosso vestido de noiva ideal, seja ao comprar o modelo dos teus sonhos numa loja ou ao mandar fazer numa costureira ou atelier. O mais importante é...
Porque escolheste ""?
Bom dia noivinhas 🤍 Venho mais uma vez recorrer ao vosso auxílio. Desta vez com o drama dos acessórios. Eu já tinha idealizado os acessórios que queria, seria um conjunto de bandolete/toucado e...
Olá novinhas, Gostava de tirar uma dúvida com vocês em relação ao vestido de noiva. Depois de terem fechado o vestido, sentiram alguma dúvida passado algum tempo depois ? Fechei o meu vestido em maio,...
Bom dia e boa sexta-feira! A partir de hoje vamos começar a lançar artigos com as tendências para os casamentos 2025 e o primeiro é sobre os vestidos de noiva que será tendência o próximo ano. Ficou...
Olá a todas, procuro lojas que vendam vestidos a preços razoáveis, na zona de Lisboa, Setúbal e arredores. Alguma dica? Obrigada!
Olá meninas! Antes de mais, parabéns a todas por fase tão especial! Vou começar a derradeira procura pelo vestido ideal mas estou perdida. Tenho um orçamento entre 1000 e 1200€, mas pelo que tenho...
Bom dia noivinhas 🤍 Em breve vou ter mais uma prova e confesso que espero que seja desta que saia da loja com vestido comprado, senão já não sei o que fazer 🤣 E com isso surgiu-me uma curiosidade:...
Porque escolheste ""?
Olá! No artigo: https://www.casamentos.pt/artigos/15-vestidos-de-noiva-de-estilo-grego--c5089, 35 modelos de vestido de noiva com o decote assimétrico!
Hoje vou experimentar o vestido pelo qual me apaixonei depois de achar já ter o vestido escolhido 😅 vou levar os sapatos já escolhidos 💕 o que acham?
Olá noivinhas, Espero que estejam bem. Como são os vossos sapatos de noiva? Preciso de ideias, tenho alguns saltos altos em casa de uma marca portuguesa que um senhor faz perto de mim e são super...
Olá lindas! Vamos dar uma vista de olhos às coleções de vestidos de noiva de este 2020. Ficavam com algum destes vestidos? A.B. C. D. E. F. 📸 Milla Nova
Porque escolheste ""?
Bom dia! Como estão? Como todos devem saber, Meghan Markle e o príncipe Harry deram uma entrevista com a Oprah que deu a volta ao 🌎 E depois desta entrevista e do debate incrível da nossa Rita...
Porque escolheste ""?
Olá noivinhas Além das minhas caixinhas para as damas de honor, o noivo tmb decidiu ter cavalheiros de honra e fez uma caixinha para eles. Comprou umas mini espumantes e mandou personalizar numa amiga...
Boa noite noivinhas! Estou com uma dúvida muito grande, afinal em que dedo (mão) se usa o anel de noivado?! Isto porque na ouriversaria me falaram na mão direita, assim como outras pessoas, mas já li...
Vou me casar em Agosto e não consigo decidir qual o modelo de vestido
Porque escolheste ""?