Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Milhinha
Top das Noivas Outubro 2020 Madeira

Milhinha: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️!

Milhinha, a 1 de Setembro de 2020 às 23:39 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 20

Boa noite, Princesas! Não podia deixar de participar no desafio desta semana deixado pela nossa querida admin Isa. Vamos encher a nossa Comunidade de fotos de Destinos de Lua de Mel de Sonho! Vamos inspirar-nos umas às outras!


Todas sabem que, em período COVID, sou adepta ferrenha de Lua de Mel nosso maravilhoso País . Eu própria irei para os Açores, mas estamos ainda em processo de organizar a nossa viagem. Desta feita, venho mostrar-vos o que tínhamos planeado para a nossa Lua de Mel de Sonho na Tailândia. Este País do Sul da Ásia que tem 65 milhões de habitantes, a maioria dos quais budistas (94%) e subditos fieis à Família Real Tailandesa, é também conhecida por um acolhimento exímio dos seus turistas, com hoteis de qualidade e baixo custo e uma gastronomia única e venerada em todo o Mundo.


Depois de ouvirmos atentamente os conselhos divulgados na nossa Consulta do Viajante online, planeámos uma viagem de 10 dias após o nosso dia C. Chegaríamos a Bangkok, onde permaneceríamos durante 3 dias para visitar os templos budistas entre os arranhacéus modernos e viver o ambiente único dos mercados de rua.

Templo do Amanhecer - Wat Arun

Milhinha: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️! 1

Mercados Flutuantes de comida Tailandesa

Milhinha: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️! 2


Rumaríamos a seguir para a província do Norte, Chiang Mai, onde iríamos ficar alojados num alojamento rústico no meio dos arrozais do Triângulo Dourado, explorando durante o dia a paisagem rual. Visitaríamos também o Templo Branco em Chiang Rai (em constante construção e renovação). Não queríamos deixar de visitar o Santuário de Elefantes, resgatados dos maus-tratos devidos à exploração turística intensiva.

Província de Chiang Mai

Milhinha: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️! 3

Templo Branco em Chiang Rai

Milhinha: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️! 4

Santuário de Elefantes resgatados

Milhinha: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️! 5


Por fim, o noivo Milhinha e eu ficaríamos 4 dias de "papo para o ar" nas magníficas praias de Kho Samui onde nos deliciaríamos a nadar nas águas azul turquesa e deitados sobre a areia branca finíssima. Pensámos igualmente em uma excursão de barco às ilhas PhiPhi para um dia de luxo diferente.

Praias de Kho Samui

Milhinha: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️! 6

Excursão de barco às ilhas PhiPhi

Milhinha: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️! 7

Este roteiro foi planeado para Maio, sabendo que é época quente e início das Monções no Índico. Mas de tudo o que lemos, tínhamos boas hipóteses de correr muito bem.


Fica para uma viagem de sonho no futuro. E vocês? Onde pensam viajar para a vossa Lua de Mel?

20 respostas

Última atividade por Milhinha, a 3 de Outubro de 2020 às 23:34
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Zélia! Bjs
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo! Eu já estive na Tailândia e posso dizer que é mesmo um local lindíssimo e excelente para namorar Smiley heart
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Milhinha 😍

    Que destino de sonho! Ficará certamente para uma oportunidade futura, entretanto vão adorar com certeza o novo destino e será igualmente uma lua-de-mel inesquecível eheh 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bem verdade! E muitas vezes conhecemos mais o “estrangeiro” do que o nosso país. Nesse aspecto não me posso queimar! Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto de viajar, confesso. Tb tenho uns destinos q só viajarem em sonhos, outros realizarei. Não sendo prioridade, fascina-me conhecer outras línguas, outras dinâmicas, outras culturas... mesmo qd é cá dentro. É incrível perceber como num país que "de Bragança a Lisboa sao 9h de distância' somos tão diferentes. 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sendo muito pragmática não são as viagens que me fazem falta. Sonhar é preciso é organizar está viagem deu-me muito gozo. Fica essa experiência 😘🥰 vamos todas juntas aqui em sonhos! Também é bom quando a companhia é boa! Bjs
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que haverá oportunidade, Helena. De coração. 🥰
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se calhar uma década... quando os filhos puderem ficar com os avós. Não tenho muitas esperanças infelizmente... mas era uma boa viagem de sonho!
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Master Setembro 2021 Odivelas
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Helena!
    Como tudo tao organizado, foi só adiado uns anos, certo? 😘
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mas de certeza que nao está esquecido o plano =P eu fu a sao miguel e amei!!!!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ex-Lua de Mel. A Minha nova Lua de Mel encontra-se em fase de projecto mas vai ser do mesmo genero: caminhadas e boa comida nos Açores hahahah
    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Fiquei rendida à tua lua de mel !!!!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estava incluído no pacote. Só iríamos comprar a viagem as Phi Phi por fora e era razoavelmente barato. Socorro-me sempre o meu salva vidas: Milhinha: Quero a minha Medalha de Noiva Viajada 🎖️👰✈️! 8

    • Responder
  • Krizitah
    Top das Noivas Julho 2021 Loures
    Krizitah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aiiiii... fiquei com vontade de pegar em tudo e ir ja para la!! que imagens! é uma viagem que irei fazer! ja tens mm tudo definido, uma cidade, e duas ilas lindas lindas.. os preços de barco entre ilhas sao mt caros?

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Isa! Beijinho!
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Milhinha. Quero muito fazer essa viagem também, parece incrível 😍 Mas lá está, se não é agora, algum dia será!

    Já te atribui a medalha, podes vê-la no teu perfil Smiley smile um beijinho!

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola Marta! Eu acho os templos simplesmente soberbos! Mas as praias não ficam atrás! Bjs
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também acho que sim, tem praia e cultura sem aventura e gastronomia perfeito para mochileiros como eu e para turistas TI como o noivo Milhinha. Bjs
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha,
    Aquelas praias, nossa!
    Cortam a respiração 😂
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Outubro 2020 Albergaria-a-Velha
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Milhinha, também estávamos inclinados para ir à Tailândia este ano, infelizmente terá que ser no futuro. De certeza que é uma viagem de sonho 😍.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração