Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tânia
Noiva Constante Agosto 2025 Paredes

Compras Aliexpress

Tânia, a 27 de Abril de 2021 às 23:26 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 30

Ola noivas Smiley heart

Voces fizeram algumas compras no AliExpress?

O que compraram?Smiley laugh

30 respostas

Última atividade por Helena, a 21 de Maio de 2021 às 19:45
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olha é como em tudo, miga. O jeito é comprar coisas já com várias fotos em pessoas com tipos de corpo diferentes para teres a certeza que não vais ter um ataque lol

    • Responder
  • H
    Super Noiva Dezembro 2022 Vila Franca de Xira
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    A pergunta é: O que é que eu NÃO comprei no Aliexpress?

    Nos meus checks do Ali até agora estão:

    -Lembranças para adultos e crianças (ainda não sei se compro um miminho especial para adolescentes ou se lhes dou o mesmo dos adultos, acho que uma pessoa aos 15 anos não liga muito a abridores de garrafas). Os presentes dos adultos chegaram a cerca de 15 euros para 50 pessoas (vão sobrar bastantes.) Os das crianças deram 2,80 para 5 crianças (a parte que mandei vir do Ali, claro).
    -Luvas (Custaram 2 euros lol)
    -Tiara, brincos, pulseira e gargantilha. A tiara foi 7 euros, os brincos foram 3,60 e a gargantilha foi menos de 2 euros (não me lembro bem), a pulseira foi o mesmo que a gargantilha.
    -Estou para encomendar as meias de renda e a liga. (para o mês que vem, agora não tenho mais dinheiro para gastar Smiley xd )
    -Convites de casamento (os convites em si ainda não mandei vir, mas sei que vão ser de lá. Já encomendei o carimbo e a cera para os selos.) O carimbo custou 3,60 euros, aquele coisinho de derreter foi 1,70 e a cera foi 2,39 tudo já com portes.
    -Um broche para a lapela do noivo e os botões de punho que condizem com as minhas bijutarias. (ele não sabe, shhh) que não vou por aqui o preço, vai que ele decide aparecer aqui Smiley winking
    -Vou encomendar o vestido também por lá, mas ainda não escolhi. Mas já conheço o vendedor (de outras compras, claro) e a minha costureira está a postos caso sejam precisas alterações.
    -Os sapatos lindos verde-esmeralda dos meus sonhos, que parece que foram feitos de propósito para o meu look que eu não achava em lado nenhum e que me custaram 12 euros (já com os portes).

    -Estamos a pensar comprar os bonecos para o topo do bolo também, mas disso não temos a certeza, ainda não chegámos a acordo. Os que eu sugeri ao noivo ficavam 5,17 euros mas ele acha que ficam muito grandes, então não sei Smiley xd
    -Também estamos a mandar vir de lá o nosso porta-alianças, mas está dificil decidirmos o modelo.

    Depois comprei a lingerie toda no Shein:
    -2 pares de cuequinha+ soutien. (ficaram menos de 10 euros cada um e já com portes e são lindos e de qualidade)
    -Babydoll 8 Euros
    -Robe de quarto. (veio em conjunto com um dos pares de cuequinha+soutien).

    Até agora, tudo que comprei do Ali estava maravilhoso e de boa qualidade. A minha recomendação é comprarem coisas com muitas reviews com fotos.

    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Agosto 2022 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Compras Aliexpress 1
    Mais uma compra AliExpress. São as ofertas para os convidados. 50 peças 12.50€

    € 10,91 47%de desconto | Abridor vintage de garrafa de vinho 50 peças, chave de metal garrafa de vinho anel chaveiro festa de casamento acessórios de cozinha modelo antigo para presentes
    https://a.aliexpress.com/_mOe3nqh
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Agosto 2025 Paredes
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ai que lindo Smiley heart

    Eu tambem vou fazer muitas compras por la e depois venho mostrar aqui Smiley smile

    • Responder
  • Tania
    Noiva Constante Agosto 2022 Sintra
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    PoCompras Aliexpress 2

    Compras Aliexpress 3
    Porta alianças e caixa para mensagens 😍
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia!
    Nunca tinha comprado nada no AliExpress até começar a frequentar esta maravilhosa comunidade! Smiley laugh
    Comecei a perceber que era seguro e normalmente chega tudo!
    Encomendei as boinas e laços para os meninos das alianças, as fotografias para a Instax e uns pins para a despedida de solteira!
    Beijinho!

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Agosto 2025 Paredes
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vou dar uma vista de olhos Smiley love

    Obrigada

    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia, penso que 99% das noivas compram no Aliexpress 😅 no meu caso: cabides de noivos, topo de bolo, tocado do cabelo, robe de noiva, veleiros, leds, folhas artificiais, liga de noiva, vestido do civil, etc (fiz debates para cada encomenda, se estiveres interessada). 90% do tempo corre bem. 😊 no entanto também tens plataformas como o Etsy. Beijinhos e boas compras
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia,
    Acho que sou uma shopaolik do AliExpress. Então aqui vai:
    - caixas para as alianças -robes das damas-cones para o arroz-letras em setencil -caixinhas de mala viagem para colocar as ementas
    E entre outras, e olha as coisas chegam sempre bem confecionaras e tenho gostado muito.Espero ter ajudado beijinhos 😘
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Agosto 2025 Paredes
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Adorei Smiley love Muitas boas ideias

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Agosto 2025 Paredes
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Realmente vale a pena Smiley love

    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia! Comprei algumas coisas, podes dar uma espreitadela nos meus debates em que falei sobre o assunto:

    Encomendas Aliexpress - Parte I

    Encomendas Aliexpress - Parte II

    Encomendas Aliexpress - Parte III

    Penso que por lá ainda irei comprar também o meu véu 😍😘

    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim! Fiquei mesmo satisfeita! Se fosse hoje voltava a comprar os dois! Espreita aqui os debates em que mostro os dois que comprei (um com renda e outro sem):

    👉 Detalhes para o dia C: o Véu

    👉 Detalhes para o dia C: o Véu II

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Agosto 2025 Paredes
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O meu medo e o vestido, mas muitas noivas compraram e adoraram o resultado Smiley winking

    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, por aqui comprei vários materiais para as manualidades, toucado e véu.
    Beijinho
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Agosto 2025 Paredes
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    OlaSmiley smile

    O veu veio como pediu e no tamanho que pediu?Smiley laugh

    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha Tânia 👰🏻‍♀️ Acredito que todas e quaisquer lojas on-line pelo problema que a pandemia causou (lojas fechadas) foram opções das noivinhas. Li muitos testemunhos de noivinhas satisfeitas, porém alguns outros que não tanto, assim que de não ser porque não encontras em lojas físicas, on-line sempre será uma opção. A vantagem da loja física é de que ves antes de comprar, e não perdes dinheiro nem tempo de espera com resultado indesejado.

    😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia 😍

    Por cá comprei imensa coisa: acessórios para a hora louca, liga, véu(s), toucado(s), tule para decoração, saquinhos para gomas, carimbos para impressões digitais, laços para os carros dos convidados, adereços p/photobooth, medalhas p/bouquet, robe p/mãe e irmã, frascos de bolas de sabão e autocolantes de raspadinha 😘

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia! Comprei as lembranças dos bebés e o selo para o lacre mas é de facto um Mundo de oportunidades. 😘
    • Responder
  • E
    Noiva Experiente Outubro 2021 Braga (Concelho)
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia 😊


    Eu não comprei nadica de nada nem vou comprar porque optei por fornecedores locais e mais sustentáveis. Mas também não é o tipo de compras que faço no meu dia a dia. A maioria das noivas compra lá de tudo e mais alguma coisa 😊
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia eu mandei vir os laços para os carros dos convidados e aqueles tubinhos de fazer bolinhas de sabão 🙂
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia
    Comprei algumas coisinhas no ali, desde a parte de fora dos convites, a tiara, as missangas para o meu vestido, para o véu...
    Os sacos kratf para as flores secas, pulseiras para as minhas damas Beijinhos
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Tania!
    Do Aliexpress comprei um toucado, véu, saiote, lembranças das crianças, fitas para os carros, fitas para manualidades, envelopes dos convites, sei lá tanta coisa 😅
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Tânia! Não comprei nada no Ali... Recentemente fiz um debate sobre Compras Online | Eco-noiv@s 🌱, se quiseres saber um bocadinho mais sobre o assunto. Beijinhos 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O véu vale a pena. O vestido é um risco mas há muitas noivinhas que encontraram o vestido pela AliExpress ou pela Shein! Bjs e força!
    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Agosto 2025 Paredes
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tambem estou a pensar comprar os convites e o livro de honra Smiley love

    • Responder
  • Tânia
    Noiva Constante Agosto 2025 Paredes
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Estou a ponderar comprar o vestido e o veu Smiley smile

    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahhh e uma linda tiara que mete as das lojas de noivas a um canto !!!
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oiiiii! Comprei várias coisas sim! Olha comprei os brindes (canetas personalizadas), comprei os robes, o bouquet, sacos para a prenda das crianças, os livros de honra, os bonecos para o bolo, uma capinha de pêlo para se tiver frio, uns tênis suplentes, parte dos convites, envelope, lacre... 🤣 ai tanta coisa...
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. O AliExpress é o melhor amigo das noivas. Confesso que comprei muitas coisas para o meu casamento. Podes ver a lista completa em Dia -60: o fracasso das compras por impulso no Aliexpress https://comunidade.casamentos.pt/forum/dia-60-o-fracasso-das-compras-por-impulso-no-aliexpress--t244903 Bjs
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração