Olá comunidadeee! Boa sexta-feira a todas/os 😍

No seguimento dos meus últimos debates:
Encomendas Aliexpress - Parte I
Encomendas Aliexpress - Parte II
Venho mostrar-vos mais uma ronda de encomendas do nosso amigo Ali que chegou aqui a casa! Agora tenho muito poucas encomendas pendentes de chegar e, se calhar, só vou encomendar mais uma ou outra coisa de lá (por exemplo frascos para colocar álcool gel, não encontro mais barato em lado nenhum).
Bora lá então!
✓ Etiqueta com monograma
Encomendei etiquetas com um dos nossos monogramas que vou utilizar em algumas manualidades. O fornecedor foi muito acessível e simpático: eu enviei o monograma, ele enviou-me um exemplo, não gostei de ver porque não ficava centrado, voltei a enviar um novo, ele voltou a enviar-me um exemplo e foi assim até chegar à versão final. Só quando fiquei satisfeita é que ele mandou avançar com a produção. Gostei mesmo muito!

✓ Chinelos "bride" e "groom"
Tinha decidido não ter nada personalizado (por exemplo o robe estou a pensar comprar apenas um branco) mas depois cruzei-me com estes chinelos no Ali, estavam baratos (cerca de 2€) e decidi mandar vir. Gosto mais quando estes pormenores estão em português, preferia "noivo" e "noiva", mas pronto... são giros, foram baratos e dá um toque diferente 😄

✓ Laços
Vi estes lacinhos e amei! Já lhes dei uso no convite que vou fazer aos meus padrinhos este fim de semana (depois venho cá contar tudo) e irá também dar jeito em manualidades futuras 😍

✓ Etiquetas autocolante com monograma
Encomendei estas etiquetas com o outro monograma e, mais uma vez, não tenho queixa nenhuma deste fornecedor. Apenas mandou produzir quando eu dei o OK, correu muito bem.
Estas etiquetas irão servir, por exemplo, para colar nas garrafas de álcool gel pequenas, lágrimas de alegria, etc.

✓ Sacas ráfia
Encomendei estas saquinhas de ráfia para fazer as prendas para as crianças a partir dos 3 anos.

A inspiração para a prenda das crianças é esta:

E pronto, para já foi mais isto que chegou! Estou muito contente com tudo e felizmente, até agora, todas as encomendas têm corrido bem.
Um conselho que dou é tentarem sempre encomendar de fornecedores que já têm feedback (algumas pessoas até colocam a imagem do produto real) e isso ajuda muito nas nossas expectativas relativamente ao produto 😄
Beijinhoooos! 😘