Brides ❤️
Como está esse espírito de sexta-feiraaaa? Prontas para mais um fim-de-semana? 😍
Hoje aproveito um tempinho livre para vir partilhar convosco a última chegada do nosso amigo Aliexpress: o véu 😍
Ou melhor, um dos véus... Sim, porque como achei super barato face aos vendidos na loja onde comprei (é verdade que não é o mesmo tecido, acabamento, etc mas para mim serve perfeitamente) acabei por comprar dois véus: um com renda nos limites e este simples caso não goste de ver o véu com renda sobreposto no vestido que já tem renda 😍
Mais uma vez fui completamente surpreendida...
• O preço foi excelente: 6,44€, pois comprei o de 300cm. E, sinceramente acho que este preço nem pagava o pente, quanto mais o véu inteiro.
• A entrega foi rápida: tendo em consideração tudo isto do Corona Vírus, demorou cerca de 3 semanas a ser entregue (foi encomendado a 07 de Fevereiro e recebi a 03 de Março).
• A cor é super parecida com a cor do vestido (Ivory) e a qualidade do material é excelente, super macia e sem linhas soltas, etc. E surpreendentemente termina em redondo, fica super bonito.
• O pente agarra-se mesmo ao cabelo e dá uma segurança bastante boa de que não vai cair.
• O único ponto menos positivo é que parece ser estreito (tem apenas 150cm), pelo que poderia ser um pouco mais larguinho.
Deixo-vos fotos e o link (https://www.aliexpress.com/item/32895399346.html):
Não posso terminar sem agradecer à destacada Patrícia que comprou o dela primeiro e após o feedback que me deu eu acabei por arriscar e mandar vir o meu também! Espero que gostem e se inspirem 😍
Boa sexta-feiraaaa para todas ❤️