Boa tarde comunidadeeeee! Tudo bem??? Bora lá manter o pensamento positivo que melhores dias estão a chegar!
Dando seguimento ao meu outro debate, Encomendas Aliexpress - Parte I, vou mostrar-vos mais coisinhas que chegaram do nosso amigo Ali!
Mais alguém aqui que já conhece o barulho do carro do senhor dos correios e fica super entusiasmada quando toca à campainha?

✓ Tule
Encomendei este tule que vou usar essencialmente em decoração: igreja, escadaria de casa, etc. Não encomendei em branco, mas sim em tom champanhe. Gostei muito da cor ao vivo e da consistência do tule.

✓ Fitas decoração
Já tinha um rolo de fita dentro do género em casa, mas decidi encomendar mais estas. Vou usar, mais uma vez, essencialmente em alguma decoração e manualidades (já utilizei fita deste género que tinha em casa, por exemplo, para decorar a caixa para o convite dos padrinhos do noivo - Pedido Padrinhos - Parte II).

✓ Corações madeira
Este produto foi aquele que, até agora, demorou mais tempo a chegar (cerca de 2 meses) e já estava a achar que tinha ficado perdido algures. Encomendei os corações de 25mm e irei utilizá-los nos convites (já fiz uns testes, que irei mostrar noutro debate, e ficam muito giros).

✓ Fitas para os carros
Como algumas meninas já mostraram, nomeadamente a nossa querida noiva Marta, encomendei estes laços para colocar nos carros. Era algo que nem sabia se ia ter ou não, mas depois de umas pesquisas no Ali encontrei estes lacinhos e, pelo preço, achei que valia a pena. Vieram um bocadinho amarrotados, mas nada que não se resolva: mais perto da data passo a ferro com cuidado e ficam como novos 😊

✓ Chaves abre caricas
Eu e o noivinho decidimos que iriamos dar como prenda aos homens umas chaves que dão para abrir garrafas. Encomendei estas (não foi deste fornecedor, mas o meu já não tem disponível. Têm aqui outra opção igual). Já vieram com os cartões e com os fios mas não irei utilizar os cartões porque irei imprimir em casa com aquilo que quero que diga, mas vou aproveitar os fios. Depois farei um debate mais detalhado sobre as prendas que penso dar aos convidados 😊

✓ Pulseiras Madrinhas
Estas pulseiras também demoraram um bocadinho a chegar, mas valeu a pena a espera porque são super giras! Serão para dar às nossas madrinhas e cada pulseira tem a inicial do nome delas. Vou colocar numa caixinha e escrever o texto "Não podia dar o nó sem ti". Já tinha falado sobre elas no meu debate Pedido Padrinhos - Parte I

Fico muito contente por, ao ver as encomendas chegar, me aperceber que não tenho feito compras por impulso. Sem nos apercebermos, podemos gastar mesmo muito dinheiro nestas pequenas coisas se não tivermos o nosso orçamento bem definido.
Um conselho que dou e que também sigo: coloquem as coisas no carrinho do Aliexpress (ou de outro site) e esperem 1 ou 2 dias. Passado esse tempo, se forem como eu, irão eliminar mais de metade das coisas porque afinal até não precisamos. Com este método, já poupei uns eurinhos valentes!
Bem, para já é tudo. Ainda aguardo a chegada de mais encomendas e por isso, quando chegarem, venho cá mostrar tudo!!!
Beijinhoooooos 😘