Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Laura
Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos

Encomendas Aliexpress - Parte i

Laura, a 2 de Fevereiro de 2021 às 15:06 Publicado em Fórum Manualidades 14 42

Olá a todos!

Bem, conforme tem acontecido com muitas noivinhas aqui na comunidade, quando comecei nos preparativos do casamento (à cerca de 1,5 meses) perdi-me no AliExpress Smiley xd

À medida que as encomendas vão chegando, felizmente apercebo-me que a maioria não foram de impulso e que irei utilizar. Vou para já mostrar algumas que já chegaram e depois quando chegarem as restantes faço outro debate (em principio além das que já encomendei, ainda devo encomendar mais algumas coisas).

Cones para colocar pétalas

Esta foi uma das compras que, se fizesse agora, talvez fosse diferente. Mandei vir estas folhas para transformar em cones para colocar as pétalas, só que na altura como ainda não tinha monograma (agora também ainda não tenho, ando em testes) mandei vir com um template modelo do fornecedor (que também gosto bastante). Para manter toda a coerência e design no casamento, talvez tivesse sido melhor com o nosso monograma (vou mandar vir etiquetas com o nosso monograma, portanto ainda pode ser uma hipótese colar por cima).

Outra questão tem a ver com o nome do noivinho. Tomé é nome de família, João é que é o nome próprio! Eu trato-o por Tomé porque quando o conheci na faculdade toda a gente o tratava assim e eu pensei que era o nome próprio dele e só muitooooo tempo depois de o conhecer é que percebi que ele se chama João. Nunca mais consegui chamá-lo de João, só Tomé Smiley xd Ficou decidido que no nosso casamento seria Laura & João (nos convites, monograma, etc.) e eu pimba, fui logo enganar-me na primeira encomenda!

Positivo: O papel é bom, o tamanho adequado e ainda veio com cola de dupla face para fazer os cones.

Ainda vou colocar uma fita de ráfia à volta e fazer um lacinho!

Encomendas Aliexpress - Parte i 1

Base para colocar os cones

Quando recebi, perdi imenso tempo a perceber como se montava e, no final, esqueci-me de tirar foto antes de desmontar. A imagem seguinte retirei do site mas é exatamente igual. Encomendei 3 (dá para 90 cones) e depois irei colocar na porta da igreja (num carrinho de madeira ou algo do género, ainda não decidi bem).

Vou ainda decorar com uns laços e umas flores.

Encomendas Aliexpress - Parte i 2

Flores secas para os cones

Gostei imenso deste produto. Em principio não iremos colocar arroz nos cones, apenas flores secas e mais perto da data talvez compre pétalas de flores frescas para juntar. As flores secas que comprei não devem chegar para os cones todos, até lá ainda devo encomendar mais (1 saca de flores = +/- 1 cone).

Quem não quiser fazer cones e poupar algum dinheiro, estas flores já vêm em sacas individuais que podem aproveitar e dar assim aos convidados, também fica muito giro.

Encomendas Aliexpress - Parte i 3

Frasquinhos bolas de sabão

Encomendei também estes frasquinhos que irei colocar à porta da igreja, para as crianças, para fazerem bolas de sabão na saída dos noivos. Como tenho mais frascos que crianças, acho que alguns adultos também se vão divertir.

Vou depois decorar com uma fita de ráfia e fazer um lacinho e colar o nosso monograma.

Encomendas Aliexpress - Parte i 4

Placas "Mr." e "Mrs"

Esta confesso que foi por impulso. Não sei ainda bem o que fazer com isto... na quinta não temos cadeiras, é um género de sofá onde nos sentamos os dois. Só se for na igreja, posso ainda enfeitar com alguma renda ou flores, mas também não sei se gosto. Ainda vou decidir se aproveito isto para alguma coisa.

Encomendas Aliexpress - Parte i 5

Prendas Padrinhos

Num outro debate vou falar das ideias que tenho para fazer o convite aos nossos padrinhos (cada um de nós vai ter um par de padrinhos).

Já encomendei algumas coisas, sendo que a dos padrinhos chegou hoje e ADOREI.

Encomendas Aliexpress - Parte i 6

Encomendas Aliexpress - Parte i 7

Encomendas Aliexpress - Parte i 8

Também chegou umas letras em dourado que depois irei colar em copos de champanhe que iremos também oferecer quando fizermos o pedido. Na foto não dá para ver a cor porque ainda não retirei as letras do papel, só quando for realizar o decalque (isto mandei vir do Etsy).

Encomendas Aliexpress - Parte i 9

Papel "doilies" convites

Ainda não sei se este é o tamanho indicado ou se é necessário maior. Quando decidirmos os tamanhos dos convites é que vamos perceber melhor. Em principio vão dar e ainda os vamos aproveitar para fazer as lágrimas de alegria.

Encomendas Aliexpress - Parte i 10

Inspiração convites

Encomendas Aliexpress - Parte i 11

Encomendas Aliexpress - Parte i 12

Bem, penso que para já é tudo. Quando receber a próxima "fornada" de encomendas, vou partilhando aqui Smiley laugh

Vou colocar aqui os links para todas as coisinhas do debate:

✓ Cones para colocar pétalas

https://pt.aliexpress.com/item/33011806693.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aQvtfwv

Base para colocar os cones

https://pt.aliexpress.com/item/4000866328023.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aYVYuTa

✓ Flores secas para os cones

https://pt.aliexpress.com/item/4000108433761.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aYVYuTa

✓ Frasquinhos bolas de sabão

https://pt.aliexpress.com/item/4000336382906.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aRGFK2S

✓ Placas "Mr." e "Mrs"

https://pt.aliexpress.com/item/32841669016.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aM5ILeQ

✓ Prendas Padrinhos

https://pt.aliexpress.com/item/4000591279953.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aM5ILeQ

https://www.etsy.com/listing/780020347/champagne-glass-name-decal-wedding-name?ref=yr_purchases

✓ Papel "doilies" convites

https://pt.aliexpress.com/item/4000015587103.html?spm=a2g0s.9042311.0.0.2742b90aM5ILeQ

Beijinhos a todas!

42 respostas

Última atividade por Laura, a 16 de Fevereiro de 2021 às 11:09
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Beatriz!

É a parte espetacular da comunidade, conseguimos trocar umas ideias e encontrar algumas coisas diferentes 😘

• Responder
  • Beatriz
    Noiva Constante Setembro 2021 Madeira
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ótimas sugestões Smiley laugh

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana!

Muito obrigada 😍😘

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Junho 2021 Faro (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pela partilhaSmiley heart . Muito útil e super-inspiradoraSmiley ring

• Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Laura! Que miminhos tão bons! Adoro 💗

O Ali é mesmo o melhor amigo das noivas ahhaha, parabéns pelo check!

Beijinhos 😘

• Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro quando chegam encomendas!! Hehehe e as tuas são bem acertadas. Funny story: o apelido do meu noivo também é Tomé 😅 mas sempre o tratei e conheci pelo primeiro nome ☺ beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Milhinha!

Felizmente até agora ainda não tive de desalfandegar nada 😘

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Miriam!

Eu gostei muito deles e consegues sempre personalizar com uns laços, brilhantes, renda e fica super giro (ele mesmo sem nada já é bonito) 😍😘

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Marta!

Checks pequeninos mas que já me dão uma sensação enorme de felicidade 😍😘

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cátia!

Muito obrigada 😘

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Eliana!

Sinal que temos as duas bom gosto ahahah Smiley tongue Smiley kiss

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cátia!

E o noivinho nem sabe de metade 😂😂😂

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Laura! Excelentes compras! Tiveste algum problema em desalfandegar as encomendas? Bjs
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Adoro Laura!!! Estou tentada a mandar vir o suporte dos cones de arroz!
    • Responder
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura, mas que excelentes checks!
    Parabéns 😍
    • Responder
  • C
    Noiva Master Maio 2022 Tondela
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelas comprinhas. São todas giríssimas 😘
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Constante Outubro 2021 Oliveira de Azeméis
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bom...estou à espera da chegada de 3 coisas iguaizinhas às tuas eheheh bjinhos
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiiiii
    Bem quando começamos a entrar na onda de casamentos e o Aliexpress se junta à festa meu Deus uma noiva perde sempre a cabeça 😂😂😂
    Boas compras 👌😎
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Joana!

Sim, cada coisinha que chega dá-me sempre a sensação de ter mais um passo completo! É uma sensação maravilhosa Smiley love Smiley kiss

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Rita!

Ahahah, também tenho umas amigas da faculdade que iriam gostar bastante de uma prenda destas Smiley tongue

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Alexandra!

Ahahah, eu sempre que vejo aqui nos debates coisas do AliExpress tento fugir porque também acabo por me perder Smiley tongue Smiley kiss

• Responder
  • Joana
    Noiva Master Julho 2021 Sintra
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Que catrefada de encomendas!!! Eu adoro receber as encomendas do ali. Dá aquela sensação que estamos a trabalhar para o nosso dia😍
    Adorei os cones e acho que as prendas dos padrinhos foram uma ótima escolha! 😊
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que ricas encomendas! Gostei muito dos cones em papel e das flores secas, muito romântico e amigo do ambiente 💚Adorei a prenda para os padrinhos (o engraçado é que ofereci isso à madrinha 🤣como minha partner in crime durante os tempos de estudante). E gostei muito das tuas inspirações para os convites, fica muito giro o papel doilies sobre papel kraft, e há vários fornecedores com kraft 100% reciclado, se te interessar uma opção mais ecológica 😉😘

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Laura!
    Tanta coisa bonita. O difícil no Ali é resistir. 😂
    Adorei essas bases de cones. Ainda não tinha visto do género e parecem-me bem práticas. Também não vamos ter arroz. Ando a juntar pétalas secas mas não sei se chegam por isso acho que vou ver as que mostras. Já me vais fazer perder, não é verdade?
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Zélia!

Sim, vamos fazer em casa! Em principio será mesmo isso, vamos adaptar um bocadinho o tamanho ao que já temos Smiley laugh Smiley kiss

• Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ai ADORO!!!
    Tanta coisinha!!! 🥰🥰🥰
    Andei a namorar essas bases para os cones várias vezes, mas andei sempre a empatar. Se calhar mando mesmo vir porque realmente sempre ficava com a certeza que eles ficavam encaixadinhos 🤔Vocês vão fazer os convites em casa? Se já tens esses papéis faz o convite do tamanho que da para esses papéis (foi o que fiz com o meu, fiz do tamanho do envelope) 😘
    • Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Cátia!

Também não tinha pensado nisso, pode ser algo a falar com a decoradora da quinta! Smiley laugh Obrigada pela sugestão Smiley love

• Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uau Laura! Mas que belas encomendas eheh
    Acho que vai ficar tudo espectacular 😘😘
    Em relação às placas do mr & Mrs, podes fazer algo do género Encomendas Aliexpress - Parte i 13
    Beijinhos 😘
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Fico à espera para espreitar eheh 😍😘

• Responder
  • Laura
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Marta!

Uma pessoa perde-se no Ali! Eu vou adicionando ao carrinho de compras, deixo as ideias assentar um bocadinho e depois volto lá para eliminar metade Smiley xd

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Agosto 2021 Madeira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    De nada.
    Estamos cá para isso😘
    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)