Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Como é que vocês se conheceram?

Rita, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 705

Olá comu! 😍 Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim? O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras? NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM! Conta-me: como é que vocês se...

Olá comu! 😍

Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim?

O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras?

NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM!

Conta-me: como é que vocês se conheceram?

👇

br-BOTONES-2.jpg

705 respostas

• Tânia
    Noiva Principiante Outubro 2022 Barcelos
    Tânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conhecemo-nos desde os 3 anos de idade, frequentamos o jardim-de-infância
    juntos mas não passamos de amiguinhos a brincar a bola e as bonecas. Continuamos juntos até aos nossos 10 anos de idade, foi então que depois nos separaram e não tivemos qualquer contacto até ao novo reencontro.Tudo mudou quando com 19 anos, estava na paragem de autocarro para a escola e ele passou com o seu pai de carro para o trabalho. Dias seguidos se repetem até que os sorrisos de conhecimento se transbordaram.Apartir daí , surgiu as conversas pelo Facebook, os encontros e tudo começou, desde então já lá vão quase 9 anos 😍
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Novata Junho 2028 Santa Maria da Feira
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi num cafe entre amigos, mal chegou eu pensei : nao vou muito com a cara de este rapaz e ca estamos nos 6 anos depois noivos 😂
    • Responder
  • Sandra
    Noiva Novata Julho 2023 Caldas da Rainha
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num café 😅
    Um simples "boa noite", que me levou à pesquisa nas redes sociais, e ele pôs conversa (Março de 2018).
    Neste caminho que levamos juntos, já temos uma filha e pro ano será o nosso casamento ❤❤❤
    • Responder
  • Ricardo
    Noiva Novata Agosto 2024 Gondomar
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No instagram e depois pessoalmente numa discoteca
    • Responder
  • George
    Noivo Novato Junho 2021 Montijo
    George ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é que vocês se conheceram? 1
    Nos conhecemos num centro comercial onde trabalhávamos. Eu trabalhava num café e ele numa loja de roupas. Ele sempre ia comprar um bolo e “piscava o olho” pra mim.. eu não sabia se era para agradecer pelo atendimento, ou se era por outro motivo lol
    Então combinamos de tomar um café para perceber melhor o motivo daquelas “piscadas de olho”. Isto foi em 29/01/2011 e estamos juntos até hoje. 11 anos de muito amor e cumplicidade ❤️
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Principiante Junho 2026 Cinfães
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em 2016, conhecemos num festa de Verão.

Um concerto Jimmy P fez com que as nossas vidas mudassem para sempre e, a partir desse dia, nós nunca mais fomos os mesmos.

Na verdade, a melhor versão de cada um de nós chegou naquela noite! Smiley heart

Como é que vocês se conheceram? 2

• Responder
  • J Beatriz
    Noiva Principiante Setembro 2023 Santiago do Cacém
    J Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começámos por ser colegas numa fábrica onde eu zelava pela segurança dos trabalhadores e ele era um trabalhador 😄 Um dia ele convidou-me para beber um café e a partir daí nada nos separou, nem mesmo eu ser promovida a chefe dele ou uma pandemia que nos manteve isolados quando só namoravamos à pouco mais de 1 ano. 🥰
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na escola. Pedi pra ele vir comigo para ver outro rapaz, acontece que acabou por ser ele. 💕
    • Responder
  • Rosário
    Noiva Novata Julho 2025 Águeda
    Rosário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci-o atraves do primo dele que é como se fosse um irmão para ele. Namorei com o primo dele 3 mesitos🙄. Depois ele passado uns meses enviou me uma msg a perguntar pelo primo dele e eu respondi que já não estávamos juntos...Ao qual ele me respondeu" olha então somos dois e eu com este mau feitio encerrei já o loja", e depois eu respondi " quando encontares a tal vais mudar de opinião ". Mal eu sabia o que estava para vir 🤫. Passou um mês depois desta última conversa que eu lhe pergunto como estava a filhota dele e pronto a partir daí ele nuncaais me largou...sim ele porque eu dei lhe com os pés durante 1 mês e tal até ao dia em que ele não me ligou e senti umas saudades loucas...E eu pensei pronto, lixei me🙄🙄
    Concluindo, ele falou com o primo que nos estávamos a conhecer e a gostar muito um do outro e o primo ate o felicitou porque eu era uma pessoa 5☆😏😏
    E pronto já lá vai 1 ano que ele me fez sair do país e tudo para nos juntarmos. E nada acontece por acaso não é? Tive que conhecer aquele primo que é tão diferente dele misericórdia para encontrar o amor da minha vida 🥰🥰❤❤
    • Responder
  • T
    Noiva Principiante Julho 2023 Sintra
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos num date de uns amigos, fomos "segurar a vela" e quem acabou juntos fomos nós
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Novato Março 2022 Oeiras
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei que há um ditado que diz que sonho sonhado é sonho realizado.

Não sei se conhecem o significado da palavra “maktub”, mas rapidamente vão perceber, a minha história e a dela aqui vou eu escrever.

Aquele dia em que o nosso destino se cruzou, entre sonhos e coincidências o Diogo por ela se apaixonou.

O destino que em nada tinha sido planeado, acreditem ou não, comigo tinha ela toda a noite sonhado.

“sonha e acredita” disse-lhe sua avó ao partir, de tal maneira sonhou, que ao acordar não conseguia parar de sorrir.

Faz dia 8, dois anos e dois meses, que a nossa relação começou.

Que o meu sonho de tantos anos, inesperadamente se realizou.

Vamos ser três e não dois, era o que aquela carta dizia.

Um teste de gravidez positivo, no seu interior trazia.

Encantaste-me com a tua beleza, e com a tua maneira de ser.

Sem hesitar fiz o pedido, para que fosses minha mulher.

Naquela sala de hospital, onde tudo parecia errado.

Lá estava a minha leoa, enfrentando tudo de punho cerrado.

Dia 29 de setembro, a nossa vida mudou.

A médica disse: “Mãe e pai, a vossa cegonha chegou”.

Sem tempo para nós, muito temos passado.

Mas acredita meu amor, estarei sempre aqui ao teu lado!

• Responder
  • Fábio
    Noivo Ativo Outubro 2022 Portalegre (Concelho)
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

1 de março de 2014, Sporting CP x Braga. Fomos juntos com amigos, sem nos conhecermos. Não falámos durante a viagem, trocámos umas parcas palavras antes do jogo, e não voltámos a falar.. Até regressar a casa e ela meter conversa comigo. A partir desse momento, não nos largámos mais!

• Responder
  • Claudia
    Noiva Curiosa Junho 2022 Trofa
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de pessoas que estavam no mesmo local 😂
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2022 Almada
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos bombeiros
    • Responder
  • David
    Noivo Novato Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava a filmar um evento, e ela veio.se meter comigo 😊🥰😂😂
    • Responder
  • Akash
    Noivo Novato Outubro 2022 Lisboa (Concelho)
    Akash ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ela entrevistou-me para um trabalho e decidi aceitar a proposta por causa dela. Mais tarde ela aceitou a minha proposta para nos casarmos Smiley laugh

• Responder
  • Pedro
    Noivo Novato Setembro 2022 Marco de Canaveses
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela era Barmaid, e era impossível não reparar nela. Após várias noites, varias horas e muito dinheiro gasto em Gin, lá consegui o número de telemóvel. Hoje quem faz os Gins sou eu, e é no conforto do nosso lar...
    • Responder
  • Luís
    Noiva Novata Setembro 2022 Flores
    Luís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos num site de encontros
    • Responder
  • Elizabeth
    Noiva Novata Agosto 2022 Vila Nova de Famalicão
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desde a primária
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Novembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos a 2anos, más Bahamas, dançando salsa uma festa através de amigos.
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Novata Junho 2023 Castelo Branco (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na universidade. Ele era caloiro e eu, que tinha chumbado no meu primeiro ano, fiquei na turma dele. 🥰🥰
    • Responder
  • Diana
    Noiva Principiante Novembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No 2019 antes da pandemia conheci o meu futuro marido nas bahamas dançando em uma festa. Eu estava trabalhando em uma escola internacional e ele é um dos médicos filipinos que trabalham com o Ministério da Saúde das Bahamas. Três dias depois peguei asma e o resto é uma história de amor: Covid-19, dois bichinhos e planos de casamento para novembro de 2021.
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Novata Agosto 2022 Faro (Concelho)
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos no meu local de trabalho 🥰
    • Responder
  • Bruno
    Noivo Novato Outubro 2022 Coimbra (Concelho)
    Bruno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num evento nada normal para a ocasião 😅
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Novembro 2024 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos-nos nos bombeiros, de corporações diferentes, em meio de de pandemia.
    Por isso nós chamamos "amor de pandemia"
    • Responder
  • Lina
    Noiva Novata Julho 2022 Loures
    Lina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu companheiro numa ida as urgências no hospital onde ele e auxiliar de saúde e me orientou por momentos . Após isso não sei bem qual dos dois fez pedido de amizade no Facebook e ao ao fim de 3anos trocamos SMS no dia dos meus anos ele desejou me os parabéns e desde aí foi até hoje já lá vão 6anos 🥰😍
    • Responder
  • Kevin
    Noivo Principiante Outubro 2023 Santa Maria da Feira
    Kevin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conheci a felizarda no secundário graças a um grande amigo meu. Tínhamos por hábito juntar o grupo de amigos para jogar à sueca durante a hora de almoço, até que esse meu colega convidou uma prima dele, que por conseguinte trouxe a minha noiva, a partir daí floresceu uma amizade que acabou por resultar numa união de 10 anos. Smiley heart

E que venham muitos mais Smiley love

• Responder
  • Wericles
    Noivo Novato Maio 2022 Vila Nova de Gaia
    Wericles ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontrei o perfil do Instagram dela literalmente sem querer e me interessei. Logo partir para a jogada clichê dos likes, e ela retribuiu rsr. Começamos a nos falar e já há 3 anos que estamos juntos, noivos há 2 meses e o casamento já marcado para maio.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Novata Agosto 2023 Matosinhos
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Facebook
    • Responder
  • Isa
    Noiva Novata Dezembro 2025 Sintra
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Connhecemo-nos pelo Facebook a 3 anos ele vinha a caminho de Portugal regressava das férias no Mónaco
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Setembro 2022 Monforte
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos através do desporto que praticavamos em comum. Ele ainda me ajudou com treinos, passávamos muitos fins de semana em concurso. Quando damos por nós, estávamos apaixonados um pelo outro, sem querer.
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Curiosa Julho 2022 Maia
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Paravamos na mesma discoteca e tinhamos amigos em comum e apresentaram me no meu dia de aniversario 16 aninos
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração