Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Como é que vocês se conheceram?

Rita, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 705

Olá comu! 😍 Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim? O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras? NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM! Conta-me: como é que vocês se...

Olá comu! 😍

Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim?

O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras?

NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM!

Conta-me: como é que vocês se conheceram?

👇

br-BOTONES-2.jpg

705 respostas

• Diana
    Noiva Novata Agosto 2022 Baião
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos em 2009 quando me inscrevi nos Bombeiros da minha vila nos quais ele já era bombeiro. Namoramos cerca de 6 meses, mas depois cada um seguiu a sua vida, passamos alguns anos voltamos a cruzar os nossos caminhos e voltamos a namorar 1 ano mas voltamos a separar-nos. Em 2017 a vida encarregou-se de nos juntar, numa fase má na vida de ambos. Começamos a namorar em maio de 2017 e agora estamos aqui, com quase 5 anos de namoro, prestes a casar este ano.
    Que seja o nosso ano 🙏
    😘♥️
    • Responder
  • Dina
    Noiva Curiosa Junho 2024 Cascais
    Dina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos uma amiga em comum que nos apresentou, falávamos diariamente, já lá vão 8 anos
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Julho 2022 Santa Maria da Feira
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo nos num jantar de despedida de uma amiga em comum. Ela ia viver para a Suíça e convidou os mais chegados para um jantar.
    Ele viu me e apaixonou se 🙈 . Contactou me através do facebook e fomos criando laços.
    Somos agora mais felizes ainda com a nossa menina de 5 anos e com casamento marcado para Julho deste ano. Somos felizes é o que importa certo ? ❤🙏🍀

• Responder
  • D
    Noiva Curiosa Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivo namoramos a 14 anos.
    Começamos a namorar no nosso 10° ano. Foi uma amiga em comum que nos apresentou e desde ai nunca mais nos largamos.
    Esteve a trabalhar no estrangeiro e quando regressou para portugal levou-me de ferias as maldivas e fez k tao esperado pedido. O pedido do dia mais esperado 🥰
    • Responder
  • Sádia
    Noiva Novata Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Andámos na primeira classe juntos em 2003 e eu mudei-me para moçambique, em 2015 regressei a Portugal para os estudos e éramos só amigos e estávamos noutras relações!

2020 de alguma forma voltámos a aproximar-nos e vamos no casar em Junho deste ano! Crazy!!!

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Novata Setembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley love Graças a Deus que existem as redes sociais

• Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Junho 2023 Oeiras
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu noivo quando estava a trabalhar e foi através de um amigo em comum... Não estava com cara de muitos amigos porque estava chateada , 😋 , mas ele lá achou curiosidade em eu estar assim amuada e estamos juntos desde essa altura até ao dia de hoje! Temos o maior dos tesouros , um filhote que é a prova do nosso amor e união ❤️
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Novata Setembro 2022 Alcobaça
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos atraves das redes sociais mas havia algo a complicar a nossa história 2000 mil kilometros nos separavam mas assim que demos um ola percebemos sem duvida que seria para sempre pois nunca desistimos um do outro ao final de 1 ano de conversa aconteceu o tal encontro inesperado logo ficamos a perceber que seriamos um do outro, passado os melhores dias da nossa vida chegou a altura da despedida algo que nos iria custar muito pois afinal quando amamos alguem so queremos estar perto dessa pessoa. Mas sem duvida que fortaleceu o nosso amor passado alguns tempos nao aguentamos mais e eu deixei tudo para ir atras do meu amor daquele seria o meu maior sonho! Hoje estamos juntos a quase 8 anos e com o nosso amor maior o nosso fruto desta relacao tao bonita que superou barreiras distâncias obstaculos mas que nunca deixamos de nos amar um ao outro agora amamo nos ainda mais na presença do nosso filhote Martim.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Julho 2023 Leiria (Concelho)
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conquistou-me com o seu olhar meigo e gestos carinhosos e com a sua extrema educação. Ele caloiro, eu trajada 🎓
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Novata Setembro 2023 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu comecei a trabalhar numa empresa ao lado do café onde ele trabalhava. Ao fim de tres dias a ir ao cafe beber o cafezinho matinal, o café foi me entregue juntamente com um bilhete com o nr de tlm... Desde aí, nunca mais nos largamos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Novata Outubro 2022 Gondomar
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O trabalho para além de trabalhar dá para fazer outras coisas .... na verdade, esse trabalho já foi á muito mas homem ficou 🤭
    • Responder
  • Osvaldo
    Noivo Novato Setembro 2023 Mafra
    Osvaldo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conhecemos através do pedido de bolsa de estudo.

Fui para la (na instituição), entregar o meu processo, e acabei por encontrar uma bela jovem sentada sozinha, a espera que a porta abrisse para poder entregar o seu processo. Fitei os meus olhos nela, durante cerca de 30min, e o engraçado é que ela nem reparo que eu estava a olhar para ela. reuni forças e ganhei coragem e fui la ter com ela. trocamos as primeiras impressões e falas sobre a bolsa de estudo. fiquei com o contacto dela e cheguei em casa todo feliz e dizendo que encontrei uma linda mulher com quem ia namorar. Mas para a minha decepção quando liguei para nas duas primeira vez, ela simplesmente ignorou-me, a chamada não durava mais 10 segundos.

Até que um dia um descobri que eu e ela iríamos para o mesmo pais (Portugal) e por coincidência estudaríamos na mesma Faculdade (FCTUC Universidade De Coimbra). E de la em diante passávamos mais tempo junto, até que no dia 28/06/2016 começamos a namorar.

• Responder
  • Silvana
    Noiva Constante Setembro 2023 Penafiel
    Silvana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde,
    Eu andava na faculdade e todos os verões arranjava um part-time para ter um dinheirinho extra no qno letivo seguinte.
    Pois bem já trabalhei desde empregada fabril a empregada de mesa. Neste último foi quando conheci o Adam, que por sinal foi e é o melhor acontecimento na minha vida.
    Tudo começou assim...O meu primo que está imigrado na Alemanha veio de férias a Portugal e ficou a saber que eu trabalhava nas minhas férias escolares. Um dia a minha mãe disse que ele vinha almoçar lá casa naquele fim de semana, fiquei imensamente feliz porque é dos primos que mais gosto.Estamos no almoço quando ele disse que ficou a saber que eu trabalhava nas férias, eu acenei que sim, pois assim tinha um pouco mais de dinheiro... então ele perguntou se eu estava disposta em ir trabalhar com ele no próximo verão, óbvio que disse que sim e assim ficou combinado.Nessa altura eu estava no meu 3° ano de faculdade, conclui o ano e embarquei nessa aventura.
    Após uma hora e meia de voo e umas 3 horas de espera no aeroporto de Frankfurt por um amigo do meu primo, iniciamos a viagem até Weimar. Cheguei às 20:30H ao restaurante onde iria trabalhar, que era bastante movimentado.Quando cheguei até ao meu primo pedi-lhe água "bebivel" pois lá a qualidade da água não era muita. Ele disse " Deixa eu te apresentar o João", dei-lhe dois beijinhos e pensei " Meu deus ele é muito giro", de seguida dei dois beijos na minha prima, depois ele apresenta-me o Nuno e por fim ele disse " Vou-te apresentar o polaco que trabalhava connosco, olha ele não fala muito e não sabe falar português!" e eu disse okay, naquele momento eu pensei "pronto silvana não vais falar com ele porque não dominas o inglês".De repente ouço o meu primo a falar inglês com um sujeito e de seguida o meu primo vira-se para mim e diz " Silvana, este é o Adam o nosso colega polaco!", como sou uma pessoa minimamente bem educada, lá ia eu toda lançada para dar dois beijinhos como fiz com toda a gente, e ao mesmo tempo só vejo uma mão a ser esticada na minha direção, naquele momento ouço o meu primo a dizer eles não dam beijos a desconhecidos!Fiquei indignada, apertei a mão dele e não lhe disse uma única palavra, pois já que ele não queria dois beijinhos como qualquer pessoa não precisava que eu lhe mostra-se os dentes devido a um sorriso. Durante todo o tempo que lá estive a trabalhar, eu era muito dura com ele mesmo sabendo que ele gostava de mim, para mim não era lógico nós gostarmos um do outro e vivermos em países diferentes!Mas o amor falou mais alto, vivemos 2 anos em países diferentes e neste momento ele está aqui comigo disposto a aturar o meu mau feitio para o resto da vida.
    • Responder
  • José
    Noivo Novato Abril 2022 Azambuja
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nunca pensei que ter 5 cêntimos no bolso fizessem a diferença na minha vida, mas o que é verdade é que fizeram. Ela estava a tentar tirar um café na máquina e faltavam-lhe os cêntimos que eu tinha no bolso, eu dei-lhe a moeda e a partir daí começamos a engraçar um com o outro. Aconteceu há quase 6 anos Smiley smile.

• Responder
  • R
    Noivo Novato Outubro 2022 Salvaterra de Magos
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de bons amigos
    • Responder
  • Inês
    Noiva Novata Setembro 2022 Moita
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conhecemo-nos com 6 anos de idade na escola primária. O noivo diz que desde essa altura que é apaixonado por mim. Andámos juntos na escola do 1º ano até ao 3º ano depois os nossos caminhos separaram-se. Quando tínhamos 16 anos voltámos a cruzar-nos e entre nós iniciou-se uma relação de amizade muito forte, andávamos para todo lado juntos. Ele na altura não teve coragem para me dizer que gostava de mim e então os caminhos seguiram destinos diferentes... até que em 2016 os olhares cruzaram-se mais uma vez e começámos finalmente a nossa história de amor.

• Responder
  • Fábio
    Noivo Novato Outubro 2022 Pombal
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tinhamos, no momento em que nos conhecemos, uma amiga em comum, e acabámos por obter o numero um do outro, e começámos a trocar mensagens. Acabámos por naquela altura ter uma curte, não tinha passado disso na altura. Afastámo-nos durante uns tempos até que houve um dia em que reatámos a conversa (até foi iniciativa da minha noiva, na verdade). Começámo-nos a conhecer melhor, até que houve um dia em que senti que era o momento certo. Seguiu o pedido de namoro, ainda adolescentes que eramos. Corria assim o ano de 2010. Entretanto estamos em 2022, vivemos juntos ha 4 anos, e este ano é mesmo para casar Smiley smile

• Responder
  • M
    Noiva Novata Abril 2022 Montijo
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No karaoke
    • Responder
  • G
    Noivo Novato Julho 2022 Porto (Concelho)
    Gabriel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos
    • Responder
  • F
    Noivo Novato Julho 2023 Valpaços
    Francisco ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa historia começou no verao de 2012, uma amiga en común nos presentou, naquela festa de verao, à partir desse momento tivemos aquela bela energía que posuim duas pessoas, qu sentem amor a primeira vista
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Novata Março 2022 Vila Franca de Xira
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em 2002 íamos ambos para o 11º ano, e houve uma junção de duas turmas do 10º ano na escola, calhámos na mesma turma e partir daí fomos-nos conhecendo. Da amizade surgiu algo mais e 19 anos depois mantém-se Smiley smile Vamos dar o nó nos 20 anos da relação Smiley laugh

• Responder
  • Eluisa
    Noiva Principiante Outubro 2022 Trofa
    Eluisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci o meu noivo no Tinder! Depois de alguns deslizar para a esquerda, vi a foto do meu noivo e achei interessante! Começamos a trocar sms e logo me disse que não gostava de tecnologia e queria era me conhecer! 😂
    E lá marcamos o primeiro encontro...e desde aí, as coisas foram correndo bem e sempre muito apaixonadas! 😍
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2022 Loures
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história começou há quase 17 anos 😊
    Conheci o meu Noivo em Agosto de 2005, numa ida à terra do meu Pai (santa terrinha, como lhe chamo 😅), passar férias, como ia todos os anos . O meu Noivo é exactamente da mesma terra que o meu Pai, é no Norte . Eu sou de Lisboa .
    Fomos apresentados por um primo meu . A troca de olhares, aquelas borboletas na barriga, o sem jeito e a timidez, foram logo nítidos de ambas as partes 😍 . Mas ficámos logo à vontade como se nos conhecessemos há imenso tempo . Eu comecei logo a "gozar" com ele pelo sotaque dele, achava imensa graça, cada vez que ele falava eu ria-me, brincava pelo tique que ele tinha de abanar a cabeça para tirar o cabelo da frente dos olhos 🤪 (ele tinha o cabelo médio naquela altura) e fomos logo ao café a pé . Foi Amor à primeira vista 🥰❤ .Regressei a Lisboa das férias, mas não perdemos o contacto e até começámos a namorar à distância .Estivemos juntos cerca de quase um ano, eu terminei com ele devido à distância .Nunca deixámos de falar, éramos amigos e sempre que ia ao Norte ele queria estar sempre comigo . Em 2009, voltámos a tentar, à distância, e passado uns meses eu voltei a terminar com ele devido à distância (coitadinho 😁😜😪) .Continuámos a falar como amigos, ele sempre me disse que nunca me esqueceu, mas eu nunca acreditei .Até que em Março de 2015, fui ao Norte para o casamento do meu primo que nos apresentou, e mais uma vez o meu Noivo insistiu que queria estar comigo e ver-me, como fazia sempre que eu lá ia . Estive com ele na noite da véspera do casamento do meu primo, falámos, voltou a dizer que nunca me esqueceu, que gostava de mim, até que de repente sem eu contar ele me beijou (devia ser para me calar por estar a falar demais naquele momento 🤣) .No dia do casamento não tirámos os olhos um do outro, mas nesse dia e noite não houve cá beijos para ninguém 😂😂😂 .No dia seguinte ele voltou a querer estar comigo e aí sim voltou a haver beijos e decidimos tentar mais uma vez, começámos a namorar a 15 de Março de 2015 . Regressei a Lisboa, ele veio cá duas vezes em Maio e decidiu largar tudo no Norte para ficar comigo e vir para Lisboa, despediu-se do trabalho que tinha lá, deixou lá os pais e o irmão .Veio para Lisboa em Agosto de 2015, a 10 de Novembro de 2015 juntámo-nos, estamos noivos desde 30 de Novembro de 2019 (adiámos o casamento por 2 vezes devido à pandemia e depois gravidez), a 10 de Janeiro de 2020 descobri que já estava grávida de 2 meses e hoje temos uma princesa linda de quase 5 meses 😇🥰❤ . E por fim, decidimos que estava na altura de darmos o passo em frente, vamos casar em Agosto deste ano e aproveitar fazer também o baptizado da menina, será 2 em 1 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 .E é esta a nossa história, quase 17 anos de história e quase 7 anos de namoro 🥰🥰❤❤ .Um pormenor no meio disto tudo, somos primos em 3° grau 😁😁🤣🤣 .Mas a cumplicidade, faísca, atracção, foram sempre muito grandes até hoje e fomos feitos um para o outro, é a minha alma gémea .Somos Destino ! Amo-o mais que tudo ! ❤❤❤❤
    • Responder
  • Karina
    Noiva Ativa Agosto 2022 Loures
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A nossa história começou há quase 17 anos 😊
    Conheci o meu Noivo em Agosto de 2005, numa ida à terra do meu Pai (santa terrinha, como lhe chamo 😅), passar férias, como ia todos os anos . O meu Noivo é exactamente da mesma terra que o meu Pai .
    Fomos apresentados por um primo meu . A troca de olhares, aquelas borboletas na barriga, o sem jeito e a timidez, foram logo nítidos de ambas as partes 😍 . Mas ficámos logo à vontade como se nos conhecessemos há imenso tempo . Eu comecei logo a "gozar" com ele pelo sotaque dele, achava imensa graça, pelo tique que ele tinha de abanar a cabeça para tirar o cabelo da frente dos olhos 🤪 (ele tinha o cabelo médio naquela altura) e fomos logo ao café a pé .Foi Amor à primeira vista
    • Responder
  • Lídia
    Noiva Master Outubro 2023 Lisboa (Concelho)
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhece-mos se num grupo de teatro onde entre gargalhadas e boa disposição nós fomos conhecendo e de uma amizade nasceu um grande amor
    • Responder
  • H
    Noivo Principiante Agosto 2022 Palmela
    Helder ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Enfermeiros no mesmo hospital
    • Responder
  • C
    Noiva Ativa Abril 2023 Vila Franca de Xira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem... Durante um curto período de tempo ele foi namorado de uma ex amiga minha. Ela decidiu acabar com ele e seguiram as suas vidas. Quatro anos depois começamos a sair e depois a namorar.
    Contei à ex amiga que tínhamos começado a sair e ela estava super feliz.
    Mais tarde vim a perceber que não era bem felicidade pelos dois, muito menos amizade porque ele contou-me que ela lhe falava mal de mim. Cheguei a deixá-lo pela nossa amizade. Mas no fim percebi que o velho ditado que diz "amores há muitos, amizades são para a vida" não é mais do que um velho ditado. Estamos juntos há 11 anos e a vida sem ele não faz sentido. Amo-te muito Luís Órfão
    • Responder
  • Andrea
    Noiva Novata Maio 2022 Vila Franca de Xira
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso primeiro contato foi através de uma chamada de trabalho e só ouvir o som da sua voz já fez um plim🙂 e o engraçado é que até comentei com uma colega a boa impressão que tive ao falar com ele. Pessoalmente o conheci num dia normal em que fui trabalhar e como sempre em cima da hora entro pelo escritório a dentro e fico "embasbacada" a olhar para ele e ele para mim (mesmo sem nunca o ter visto eu sabia quem era ) e foi nesse momento de trocas de olhares que a minha /nossa chefe nos apresentou.... 😜 Dps dessa cena de filme a química era muita e mesinhos dps começamos a namorar já não dava mais para fugir.!!! hoje acho que foi o universo que o colocou no meu caminho. Estamos juntos á 6 anos e ele é o amor da minha vida e até me atrevo a dizer minha alma gêmea 🥰
    • Responder
  • Susana
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Palmela
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos enfermeiros, em diferentes serviços, e quando ia ao serviço dele visitar uma amiga vi-o e com o passar do tempo já não ia só para a visitar a ela, ia para vê-lo tambem 😍 conversa puxa conversa e acabamos a jantar em Cascais ❤️ este ano faremos 4 anos e casaremos nesse dia 🤞🙏❤️
    • Responder
  • Ismael
    Noivo Novato Maio 2022 Vila Real (Concelho)
    Ismael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moro em Vila Real ( trás os montes), e conheci a minha noiva, numa viagem ao Algarve com o meu irmão, onde ele foi pedir em namoro a namorada dele da altura.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Novata Maio 2023 Sintra
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos através da minha melhor amiga. Eu estava a fazer uns trabalhos manuais para umas crianças que estava responsável na altura. A minha melhor amiga nesse dia vinha ter comigo e ele veio também e como estava atrasada coloquei-o a cortar corações e a partir daí surgiu a nossa história
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Setembro 2023 Vila Nova de Gaia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo nos com 7/8 anos quando praticavamos natação. Ele com vergonha de mim e eu que nem lhe passava cartão. Os nossos pais foram jogando a bola juntos ficaram amigos desde esse tempo, o rui tambem jogava com os nossos pais. Os anos passaram nunca mais nos vimos. Fazemos anos com diferenca de 1 semana aos 18 anos festejamos o aniversário no mesmo sitio com diferenca de 1 semana. Na faculdade em 2015 fomos a mesma festa da faculdade ja nao nos víamos ha mais de 10 anos e super longe um do outro vimo nos no meio da multidão ao mesmo tempo. Voltamos a conhecer-nos agora ja mais velhos. Ja estava escrito ❤
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração