Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Como é que vocês se conheceram?

Rita, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 705

Olá comu! 😍 Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim? O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras? NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM! Conta-me: como é que vocês se...

Olá comu! 😍

Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim?

O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras?

NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM!

Conta-me: como é que vocês se conheceram?

👇

br-BOTONES-2.jpg

705 respostas

• Inês
    Noiva Ativa Fevereiro 2022 Aveiro (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conhecemo-nos quando estava a terminar uma relação difícil e pedi ao meu melhor amigo para sair com amigos dele. Nunca imaginei que fosse encontrar num encontro de karting uma pessoa tão especial Smiley smile

• Responder
  • Alexandra
    Noiva Novata Abril 2025 Paredes
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na festa da aldeia através de um amigo em comum. Achava o tão convencido que nem quis saber. Hoje estamos juntos à 8 anos 🥰🥰
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Julho 2023 Aveiro (Concelho)
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos numa praxe da nossa escola em 2017. Acabou por fazer o pedido de namoro a 21/07/2018, no meu almoço de finalistas. Esperemos que o ano que vem seja o nosso ano 😊.
    • Responder
  • Ligia
    Noiva Principiante Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Ligia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o Ricardo na escola. Ele era colega de turma da minha irmã mais velha, nessa altura não havia interesse porque as nossas idades eram tipo 14 (eu) e 18 (ele). Eu achava-o tão engraçado e era muito divertido.
    Os anos passaram e nunca mais o vi. Em 2010 eu ia a festas com a minha irmã e comecamos a encontrar o Ricardo. Falávamos algumas vezes, mas nada diario. Eu achava-lhe piada 😊. Em 2011 ele convidou-me para ir ter com ele a um festival em Viana do Castelo e foi aí que tudo começou 🥰 começamos a namorar no dia 1 de Agosto de 2011 e estamos juntos desde então 💚
    • Responder
  • P
    Noivo Novato Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Numa saída a noite

• Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Junho 2027 Trofa
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos na campanha política da terrinha! Ele disse para lhe indicar o meu Facebook porque sempre que houvesse uma reunião me avisava para eu poder aparecer. A conversa desenrolou-se e não foi para avisar de nenhuma reunião. 😅 Haja lá uma forma de conhecer mais diferente!
    • Responder
  • Marilia
    Noiva Novata Junho 2023 Amares
    Marilia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através da ex namorada dele
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2023 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era uma vez uma rapariga que começou a trabalhar. A rapariga dava-se bem com todos os colegas, e até havia um com os olhos azuis que ela achava piada. Mas a vida tinha outros planos para os dois. Ambos seguiram a sua carreira profissional, cada um constituío a sua família. Passado alguns anos voltaram a encontrar-se e mantiveram o contato. O destino entendeu que os dois agora eram perfeitos um para o outro e então resolveu uni-los. Essa relação saudável e feliz dura há 6anos. Não há filhos em comum, mas há 3 adolescentes que nos completam e somos uma família.
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Novata Outubro 2023 Trofa
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos no ciclo, estávamos os dois no 9ano, estava numa aula de educação física na altura a jogar futebol (sendo que tenho 0 jeito 😅) e ele estava a ver. Ele lá achou piada e começamos a falar talvez nunca imaginando que com 16anos tinha encontrado a pessoa com quem iria casar 12 anos mais tarde. ❤️
    • Responder
  • Laura
    Noiva Novata Julho 2023 Porto (Concelho)
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, fui com a minha família almoçar ao restaurante do pai dele. Ele estava a servir e fez o pedido. Na hora de trazer os pratos, esqueceu-se do meu. Eu fiquei de olho nele.
    Umas semanas depois, eu andava a vender rifas para um sorteio na aldeia, e ele andava por lá na festa. Pensei que a minha vingança seria servida em frio e decidi ir falar com ele e obrigar-lhe a comprar-me as rifas 😂😂
    Depois continuamos a falar, e já lá vão 8 anos de namoro e o que aí vem 🥰
    • Responder
  • Tiago
    Noivo Novato Agosto 2022 Palmela
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Teatro

• Responder
  • Soraia
    Noiva Novata Maio 2024 Idanha-a-Nova
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos em 2019
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Maio 2024 Vila do Conde
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade já o conhecia de vista à muitos anos na escola secundária. Não gostava nada dele 🙄 tinha a mania 😅😅 passados muitos anos ele meteu-se comigo numa festa, não gostei nada. . O problema é que ele foi bastante insistente 🤪 namoramos à quase 6 anos e com uma menina linda. Iremos casar em breve e continuar a viver este amor que é muito lindo mas muito louco também ❤️
    • Responder
  • Iara
    Noiva Principiante Setembro 2022 Cantanhede
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na escola, no oitavo ano as nossas turmas juntaram-se e aí conhecemo-nos. Eu como friorenta que sou passava o dia a pedir para ele me aquecer as mãos e assim foi, ao fim de 1 ano em mensagens, no início do nono ano, a coisa deu-se.
    Um ano e meio depois de namorar-mos conheci a família dele, e descobri-mos que os avós me conhecem desde pequena pois são feirantes e os meus avós também eram.
    Passados 10 anos vamos casar! 🥰
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Curiosa Agosto 2025 Amarante
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos a 2anos e 4 meses nas redes socias.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aquelas noites loucas no Duplex em Vila Real quando andavamos na Universidade eram cheias de surpresas! Por isso nunca digam que nunca ficariam com alguém que conhecessem na noite porque nós já contamos a nossa história há quase 6 anos! ❤ Foi a história, mais maluca , mais natural, com todas as coincidências a que se tem direito! Não mudaria um "ponto" no meio disto tudo.
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Novata Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Andavamos em escolas diferentes mas vínhamos no mesmo autocarro para casa.
    Ele entrava primeiro e guardava-me sempre o lugar. Até que começou a pedir um beijinho antes de sair, pois saia primeiro que eu!
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Novato Agosto 2029 São Pedro do Sul
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em videochamada
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Setembro 2022 Cartaxo
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É primo de uma grande amiga
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Maio 2022 Vila Verde
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos numa prova de trail. 😍
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2022 Vila Nova de Famalicão
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa festa popular, através de amigos
    • Responder
  • Alina
    Noiva Principiante Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Alina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu Noivo num festival de Folclore 😂 em 2018. Pensava eu que iria ser secante sem sequer saber que ia encontrar o amor da minha vida ❤️
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Principiante Maio 2022 Pombal
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de uma mensagem,de um pedido de encontro é uma troca de olhares ,o amor decidiu surgir e até aos dias de hoje já são quase 4 anos ,4 anos duros porque lidamos com distância , com COVID,com alguma tristeza após termos de ter adiado o casamento que se era para realizar o ano passado mas acima de tudo isso foram motivações e obstáculos que superamos dia após dia , com a única certeza que este amor é verdadeiro e que seremos feliz para sempre ,❤️🙏
    • Responder
  • Renata
    Noiva Novata Maio 2022 Espinho
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na estação Porto S.Bento
    • Responder
  • Daniela
    Noivo Principiante Junho 2023 Santarém (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa saída à noite
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Maio 2023 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Em 2016 eu estava numa relação extremamente tóxica e a minha melhor amiga estava a tentar ajudar-me sair sem eu perceber, ela conheceu um rapaz num outro grupo de amigos e quando começaram a falar ficaram logo muito amigos, ela ouviu a história toda dele e como ele achava que nunca ia encontrar a pessoa certa, porque tinha sofrido muito com as ex-namoradas, toda a gente se aproveitava da boa pessoa que ele é, após esta conversa ela disse-lhe para não perder já a esperança porque ela conhecia a pessoa ideal para ele, ele mandou-me logo mensagem a mando dela xD eu achei super estranho e não respondi, passado uma semana fui tomar café com ela, super mal com a minha relação e ela disse para eu responder ao amigo dela, quando me apercebi do que se estava a passar pensei "eu estou infeliz mesmo, mal não faz", começámos a falar e antes de podermos estar juntos eu fui de férias para o estrangeiro durante quase 1 mês, não nos cansámos um do outro, falámos todos os dias, falámos por chamada e mensagens, ele foi um cavalheiro e deu 3 oportunidades ao meu ex de nós ficármos bem, eu estava comprometida e ele não se queria meter no meio, mas após 3 tentativas eu acabei com o meu ex e disse que agora sim estava feliz, mas ainda faltava ver se a química que tinhamos assim, era igual físicamente, 2 dias depois de voltar de férias fui ter com ele... estamos juntos até hoje, 6 anos e 1 filho depois!

• Responder
  • Joana
    Noiva Novata Junho 2022 Albufeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos 6 anos
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2024 Montalegre
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu primo e a mulher dele casaras-se e tiveram 2 filhos que agora temem 13 e 14 anos, Eu ainda nao tinha conecido a minha outra metade antes de 2016, o meu primo e a mulher dele decidiram tentar ter outro filho/filha em 2017. no entanto o meu primo e a mulher dele pediram me para ser a madrinha da filha deles e claro aceitei.

Mal eu sabia que ia encontrar o grande amor da minha vida, o meu melhor amigo, a minha outra metade. Entao em dezembro 2017 eu decidi visitar os meu primos a suica. ja estava 9 meses gravida a mulher do meu primo, entao ficou em casa, o meu primo foi me buscar ao aeroporto. mal entrei porta dentro do apartamento deles, sentado a mesa, estava um homem que nunca tinha visto em lado nenhum, o irmao da mulher do meu primo. Mas apaixonei me mal ele falou para mim, mal ele tentou dizer uma palavra em ingles que foi 'good night'. Mas disse essas palavras tao engracadas que fartei me de rir. nunca pensei que ele algum dia ia olhar para mim mas, mal eu foi me embora, ele mandou me varias mensagems com poemas lindas.

Quando a minha afilhada nasceu, la fui eu outra vez a suica, e ai e que o meu tudo declarou-se para mim, padiu me em namoro mas claro nao aceitei. queria lhe conhecer melhor. estivemos meses a falar como se eramos ja namorados, mas tudo mudou quando viu o outra vez em casa do meu primo em portugal, saimos varias vezes e logo o dia 2 agosto 2018 ele padiu me outra vez em namoro e desta vez aceitei.

Desde disse dia muito acontceu, agora estamos noivos e temos um filho lindo que nasceu julho 2020.

• Responder
  • A
    Noiva Novata Maio 2023 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Românticas!
    Pois bem, na passagem de ano de 2015 para 2016 foi quando nos conhecemos. Estávamos a festejar, cada um com os seus amigos, no meio do Avenida Luísa Todi em Setúbal. Passado pouco tempo da meia noite, um senhor caiu redondo no chão. Trabalhando eu na área da saúde e tendo ele sido socorrista na Força Aerea, o instinto fez-nos correr em direção ao senhor. vinhamos de lados opostos da avenida! Percebemos de imediato que o senhor nao estava bem e chamamos o 112, entre as inumeras peripécias da espera, vindas do senhor ( alcoolizado), ele acabou por passar por meu namorado para ele desistir das investidas. Quando o inem chegou, fomos cada um à sua vida. Foi graças a um amigo que ele voltou atrás para me pedir o número e foi graças a uma amiga minha que quase que me obrigou a da-lo que agora planeamos o nosso casamento. Como é que alguem de Viana do Castelo, tinha de vir encontrar o amor a Setúbal ? A verdade é que depois da ptimeira mensagem, nunca passamos um dia sem nos falarmos. Nunca!! Nós acreditamos que foi um golpe romântico do destino! Que somos feitos um para o outro! E vocês?

• Responder
  • Rita
    Noiva Novata Maio 2022 Tomar
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sou de Tomar e ele de Braga, conhecemo-nos numa aldeia de Portalegre em casa de um amigo em comum! Foi um clique mal o vi! 😍 Passei o almoço todo a tentar explicar o caminho que ele tinha de fazer para ir para Braga, escusado será dizer que não fazia a mínima ideia do que estava a dizer! ☺️☺️ Já lá vão 6 anos!
    • Responder
  • Catarina
    Noivo Novato Julho 2023 Ourém
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha Família e amigos da Família combinaram um almoço na Serra na Suiça (vivemos na Suíça) e quando lá cheguei, conheci o meu noivo! Depois de alguma conversa viemos a descobrir que ele é primo de um primo meu, que somos exatamente da mesma aldeia em Portugal e que os nossos pais andaram juntos na escola! Parecia um sonho!!
    Nunca mais nos largamos! 6 anos e meio depois ele pediu-me em casamento e se tudo correr bem, ao fazermos 8 anos de namoro, nor daremos um „Sim“ um ao outro 😊😊
    • Responder
  • Solange
    Noiva Principiante Abril 2022 Madeira
    Solange ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eramos colegas de trabalho, nao o suportava 🤣🤣🤣
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração