Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Como é que vocês se conheceram?

Rita, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 705

Olá comu! 😍 Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim? O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras? NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM! Conta-me: como é que vocês se...

Olá comu! 😍

Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim?

O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras?

NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM!

Conta-me: como é que vocês se conheceram?

👇

br-BOTONES-2.jpg

705 respostas

• Tatiana
    Noiva Novata Julho 2028 Montijo
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalhava na caixa de um supermercado e ele ia sempre a minha caixa 🥰
    • Responder
  • João
    Noivo Novato Março 2022 Braga (Concelho)
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhámos juntos num projeto de música por 2 meses.
    • Responder
  • F
    Noivo Novato Novembro 2022 Aveiro (Concelho)
    Filipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos-nos no meu local de trabalho, ela foi a loja onde trabalhava comprar uma prenda para o Pai, foi atendida por mim e em brincadeiras e sorrisos ficamos ligados, apartir desse momento criamos ligações que resultam agora numa família ❤️
    • Responder
  • Vania
    Noivo Novato Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos no trabalho e ele foi o meu team leader
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu Lipe conhecemo-nos num aniversário de uma colega em comum. Eu estava na entrada a dar as boas noites ao pessoal que entrava. Viemos a saber que andávamos na mesma escola, eu costumava passar fins de semana na mesma Vila onde ele vive e já andamos várias vezes no mesmo autocarro e com vários colegas em comum ... E no entanto , nunca nos tínhamos conhecido
    • Responder
  • P
    Noivo Principiante Junho 2023 Beja (Concelho)
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci a minha patroa, através da minha tia. Era colega de trabalho da minha tia, então trocámos algumas mensagens e combinamos um café. Sai de serviço arranquei de mota ao local combinado, ia morrendo congelado do frio que se fazia sentir na viagem mas cheguei ao destino 🤣. Sei com toda a certeza que foi o melhor que me aconteceu na vida e todos os dias agradeço a Deus por isso 🙏.
    • Responder
  • André
    Noivo Curioso Maio 2023 Gondomar
    André ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez que vi a minha noiva, foi através de uma excursão da igreja. Olhei para o fundo da camionete e vi uma menina maravilhosa, com o seu brilho natural, apaixonei-me logo pela sua beleza exterior, que é o que vemos em primeira instância, mas quando comecei a conhecê-la melhor fiquei ainda mais que maravilhado, o seu jeito, o seu coração, olhar, a forma de falar, se mexer, enfim.., posso dizer que ali sim, vi que era a minha futura esposa 😍, conhecemos em finais de 2016, e estamos juntos desde janeiro de 2017 😍😍
    Estamos a fazer de tudo para casamentos inícios do Ano que vem 🙏🏼😍😍😍

• Responder
  • Catarina
    Noivo Experiente Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos na escola, no 9 ano
    • Responder
  • N
    Noivo Novato Setembro 2022 Póvoa de Varzim
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já lá vão quase 12 anos, desde que os nossos caminhos se cruzarem pela primeira vez, no dia 20 de outubro de 2010, na Serenata da Festa das Latas. Eramos nós caloiros na Faculdade de Farmácia, em Coimbra, cidade dos estudantes, do Mondego e dos amores.

• Responder
  • Helena
    Noiva Curiosa Julho 2023 Paredes de Coura
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa app de encontros, Felizes era o nome da App😉
    • Responder
  • F
    Noivo Novato Março 2023 Madeira
    Fabio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no trabalho desde o primeiro dia ja tava de olho nela 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Principiante Julho 2024 Setúbal (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos nos conhecemos no Badoo mas dura até hj por coincidência a minha mãe já a conhecia porque frequentava o local de trabalho dela e depois viemos a descubrir K uns dias antes eu tinha tado a dizer a minha mãe machonas aqui e parcia uma suricata a olhar para ela foi amor a primeira vista ᥬ😍᭄ ᥬ😍᭄ Como é que vocês se conheceram? 1

Como é que vocês se conheceram? 2

• Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2024 Fafe
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu conheci o meu amor em 2013. Entrei no grupo de Rancho no qual ele andava desde pequeno. Foi amor a primeira vista.
    • Responder
  • José
    Noivo Ativo Agosto 2023 Braga (Concelho)
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A noiva andava com o colega meu, e depois ela conhecemos no Rio e ficamos amigos, passado alugm tempo depois ela deixou o meu colega e passado 2 semanas começamos a namorar até hoje e deste anos todos nasceu o nosso grande amor que é o nosso filho
    • Responder
  • Tixa
    Noiva Experiente Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Tixa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de uma prima dele, que é a minha melhor amiga
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Junho 2022 Guimarães
    Juka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci na escola por intercessão de amigos
    Comecamos a conhecer nos e começamos a namorar depois chegavam as ferias nao estavamos juntos isto durante 3 anos
    No fim da escola passado 2 anos voltamos a falar e neste momento contamos com 5 anos e meio de namoro e uma filha com ja 3 mesitos
    • Responder
  • Estela
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Vila Nova de Cerveira
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na escola
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Novata Abril 2022 Tomar
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bumble Smiley smile

• Responder
  • Márcio
    Noivo Novato Julho 2022 Marco de Canaveses
    Márcio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Badoo 🤣🤣
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Ativa Outubro 2022 Braga (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de uma amiga em comum.
    • Responder
  • Micaela
    Noivo Constante Julho 2023 Viseu (Concelho)
    Micaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Portanto o Rúben é militar e eu andava na faculdade quando o conheci. A minha tese de licenciatura era acerca da posturografia em militares. Ele participou no meu estudo. E o que me encantou foi a não arrogância dele, o à vontade e a simpatia. Enquanto os outros só falavam quando eu perguntava ele falou pelos cotovelos. E o mais engraçado é que a primeira coisa que ele me perguntou foi “é para mijar para o copo?” Porque era dia de teste anti droga no quartel dele. E foi amor à primeira vista.
    • Responder
  • Kátia
    Noivo Ativo Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Kátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Crossfit
    • Responder
  • Margarida
    Noiva Ativa Dezembro 2023 São Miguel
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa atividade de escuteiros 😘
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Setembro 2022 Barreiro
    Iara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecem nos no trabalho mas só passados cerca de 6 ou 7 anos voltamos a falar através das redes sociais
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Junho 2022 Palmela
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era voluntária no jardim zoológico e ele trabalhava na fotografia. Ele foi ao delfinário e eu abri-lhe a porta e apaixonei-me pelo seu sorriso 🥰
    • Responder
  • Cínthia
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Cínthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em 2018 na escola, eu toda antissocial e ele 100% popular e extrovertido. Ele tentou falar comigo algumas vezes, mas eu era muito tímida e ignorava, até porque eu namorava com outro nessa época. Só em 2021, quando ele se lembrou de mim do nada, me procurou nas redes sociais, e mandou um simples "Oi", é que eu fui, finalmente, respondê-lo e ter uma conversa. A conexão foi instantânea, como se nos conhecêssemos a muito, muito tempo, um compreendia tão bem o outro, o senso de humor estranho é o mesmo, e até os gostos se fossem diferentes se completavam. Com isso, nos encontramos pela primeira vez numa ânsia enorme de quem reencontra um amigo antigo, e ele me pediu em namoro 2 dias depois!
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Maio 2024 Porto de Mós
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava a trabalhar e uma amiga já havia me falado dele. E pela conversa da amiga já o achei interessante.
    Então no outro dia ele apareceu no meu trabalho e conversamos, muito simpático por sinal.
    E sempre arranjava alguma desculpa para passar no meu trabalho todos os dias e conversarmos. Então um belo dia fez uma cantada e pediu me o Instagram. Prontamente dei e ele chamou me para almoçar. No almoço conversamos muito e vimos que tínhamos muito em comum. Saí do almoço com um convite para sair à noite e lá demos nosso primeiro beijo. 🥰
    • Responder
  • Daniel
    Noivo Principiante Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhei durante 4 anos na área de residência dela, tendo ela um trabalho de atendimento ao pública sendo gerente de uma pastelaria.. após nos termos visto logo no primeiro mês que comecei a trabalhar naquela zona, foi sentido por ambos uma enorme empatia, mas como ambos éramos comprometidos ninguém atuou..
    Após 3 anos de enorme esforço para não haver qualquer tipo de socialização, e com as voltas da vida acabamos por sucumbir a algo maior que nós, desta volta já éramos os dois solteiros e não houve qualquer entrave…
    Estamos juntos até hoje e com casamento marcado!Isto prova que mais tarde ou mais cedo, o que tem que acontecer acontece, e que os sentimentos não têm validade nem data de expiração ☺️
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Julho 2025 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele mandou me mensagem, eu fui lhe dando para trás até que algo surgiu
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Outubro 2022 Santarém (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos amigos em comum e já tínhamos cruzado em vários lugares mas nunca falámos. Ele trabalhava em restauração e uma amiga convidou me para jantar, por coincidência, no restaurante onde ele estava de serviço. Começámos a sair em conjunto com os nossos amigos até que decidimos algo mais a sós... E assim foi o início de tudo 💖❤️🙏
    • Responder
  • Rita
    Noiva Constante Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinhamos uma amiga em comum durante imensos anos e já nos tinhamos visto várias vezes mas nunca tivemos uma conexão. Um dia fomos jantar a casa dessa amiga e a conexão apareceu finalmente, embora já estivéssemos juntos milhares de vezes desde os meus 10 anos só quando foi o momento certo é que se deu a história toda e desde então já se passaram 8 anos juntos e apaixonados
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Agosto 2024 Porto (Concelho)
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Num parque de campismo. Fomos de ferias, eu com uns amigos e ele com os amigos dele.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração