Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Como é que vocês se conheceram?

Rita, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 705

Olá comu! 😍 Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim? O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras? NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM! Conta-me: como é que vocês se...

Olá comu! 😍

Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim?

O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras?

NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM!

Conta-me: como é que vocês se conheceram?

👇

br-BOTONES-2.jpg

705 respostas

• Carla
    Noiva Novata Abril 2022 Amadora
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que ganhe o merecedor. Boa sorte a todos.
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Outubro 2024 Braga (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era bombeira voluntária e ele GIPS, o helicóptero que os trouxe avariou e tive que os levar á base num dos nossos carros porque não tinham como voltar.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemos na catequese à 18 anos atrás
    • Responder
  • Teresa
    Noiva Novata Agosto 2023 Bragança (Concelho)
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Encontravamo-nos diariamente nos nossos trabalhos, apesar de nada terem a ver um com o outro 😊
    • Responder
  • L
    Noiva Principiante Setembro 2022 Sintra
    Laise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinhamos uma colega em comum que nos adicionou no mesmo grupo do wtsap e começamos a falar por ai😍.
    • Responder
  • Yoli
    Noiva Novata Agosto 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Yoli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nunha dançateria
    • Responder
  • Susana
    Noiva Novata Agosto 2022 Póvoa de Lanhoso
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa concentração de carros
    • Responder
  • Ruben
    Noiva Novata Agosto 2022 Setúbal (Concelho)
    Ruben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mandei lhe uma piscadela na rede social
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2024 Braga (Concelho)
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele foi comprar pão a uma pastelaria onde eu trabalhava na altura e foi aí que se deu o clique 🤭🥰🥰
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Novata Julho 2023 Cadaval
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Éramos melhores amigos na escola e acabamos namorados 😂😂
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No crossfit
    • Responder
  • C
    Noivo Novato Abril 2022 Vila Nova de Gaia
    Cláudio Oliveira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos da mesma terra, crescemos na mesma zona, só nos conhecemos na faculdade. Curiosamente, apenas nos apercebemos que eramos da mesma terra e já falávamos quando pela páscoa, como ia no compasso, fui a casa dela e nos cruzámos!

• Responder
  • Diana
    Noiva Novata Julho 2023 Mira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ele viu me a passar na rua, segui me no Instagram, e começamos a falar por la!

• Responder
  • R
    Noivo Ativo Setembro 2026 Braga (Concelho)
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa app só para rapazes
    • Responder
  • Hanna
    Noiva Curiosa Julho 2022 Cascais
    Hanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi uma história bem louca... MAIS Q VALE MUITO A PENA
    Quando eu esta na escola tinha um grupinho que estavamos juntos o tempo todo incluindo fora da escola e havia um colega meu q ficava sem "pertubando " todos do grupo a noite toda (ele era bem doidinho)
    Ai no dia 05/06/2015 eu fui ao centro comercial com minha mãe e deixei o telemovel no silêncio. Quando eu cheguei em casa tinha imensas msgs desse meu colega incluindo chamadas perdidas e eu achei que nao fosse nada d+ afinal ele sempre fazia isso todos os dias.Depois minha melhor amiga me ligou super chateada dizendo q esse meu colega tinha ligado pra ela pra "brinca" com ela porem no mal sintido e tal, eu fiu como sempre toda na defensiva rsrs e falei pra ela q iria tirar isso tudo a limpo no dia seguinte,blz foi dito e feito.Quando cheguei na escola fui tirar satisfação e ele veio me dizer q foi sem querer e que dois amigos dele havia pego o telemóvel dele e feito tudo aquilo e primeiro eles tentaram fazer cmg só q como eu não atendi eles foram fazer com ela.Eu fui logo procurar saber quem era e tal e ele nao queria me dizer e eu quando coloco uma coisa na cabeça ninguem me tira ,fiquei quieta e finji q estava tudo bem.No fim de semana seguinte dia 06/06/2015, combinei de encontrar com ele e minha amiga no parque como de costume e claro na primeira oportunidade q tive peguei o telemóvel dele e enquanto minha amiga segurava ele eu liguei para supostamente os dois amigos deles q fizeram aquilo e pra minha sorte o primeiro nao atendeu ,mas já o segundo estava no trabalho e o telemóvel nao tocou nem duas vezes e ele já atendeu :-Então fi qual é a boa?- QUAL É A BOA? É tão bom brincar com a cara das pessoas neh? Vcs nao tem oq fazer não? Deveria ter vergonha nesssa sua cara de fazer essas coisas com as pessoas!!!!! E foi daí e mais....Depois nao sei nem como mas a conversa ficou tão "interessante" q eu fiquei o resto da tarde falando com ele (no telemóvel no meu colega mesmo) e só sei q eu esqueci q estava acompanhada dos meu amigos e só percebi quando cheguei na porta da minha casa e o meu colega pergunto se eu nao iria devolver o telefone ,rsrsrsrsr eu fui e como nao sou boba nem nada,peguei o número dele e logo q devolvi o telemóvel pro meu colega ,liguei pra ele do meu mesmo.Depois disso tudo foram noites e + noites de conversa seguindas até o dia q a gente marcou de se encontra e daí pra frente foi só se apegando cada vez + até chegar no dia 07/07/2015 q foi quando ele me depiu em namoro na frenta da escola inteira! E hoje estamos aí a realizar o nosso maior sonho! Como é que vocês se conheceram? 1

• Responder
  • Bogdan
    Noivo Novato Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Bogdan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos nas redes sociais e no dia seguir sem perder muito tempo conhecemos nos melhor pessoalmente no restaurante Põe te na Bicha no bairro alto , jantamos e ela tomou vinho (do bom ) mas como não bebé Ahahahah na hora que lhe ia beijar ela começou a querer vomitar , fugiu o vomitou o vinho e o jantar 😅 é intolerante a álcool, mas depois foi uma noite quente ahahah 😝 e aí percebi que não seria de passagem e minha história completa de como nos conhecemos e tudo está no meu Instagram Bogdan_Bob nos destaques Como é que vocês se conheceram? 2

• Responder
  • Veronica
    Noiva Novata Setembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos o mesmo casal em comum como amigos, depois coincidentemente conhecemo-nos na mesma festa… A partir daí nunca mais nos largámos 😝
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Outubro 2023 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci-o através de uma amiga perto do kiosk da escola. Tínhamos por hábito ir jogar à sueca com a turma do primo dela e foi aí que conheci o rapaz a quem nos últimos 10 anos tive a felicidade de chamar namorado... E noivo nos últimos 3 meses 🥰
    • Responder
  • M
    Noivo Novato Outubro 2022 Lousada
    Marcelo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Foi no primeiro dia de receção na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto. Apesar de ser "proibido", tentamos manter o namoro às escondidas dos "Doutores", foi uma adrenalina o tempo todo!

• Responder
  • Mariana
    Noivo Novato Março 2024 Sintra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos na igreja.
    Irmão de uma grande amiga.

• Responder
  • C
    Noiva Novata Maio 2023 Sintra
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A visitar uma amiga em comum no hospital 😅
    • Responder
  • Daniel
    Noivo Principiante Outubro 2023 Porto (Concelho)
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos por um amigo em comum numa uma noite inesquecível !😁❤️
    • Responder
  • Richard
    Noivo Novato Outubro 2022 Aveiro (Concelho)
    Richard ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na escola secundária ♥️
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Novata Maio 2022 Coimbra (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele começou-me a sondar nas redes sociais e um dia sem que tivéssemos combinado encontramo-nos um autocarro por acaso.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Novata Junho 2022 Faro (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era tripulante de ambulância e ele era segurança. Ele estava num posto em frente à morgue e o por a caso meu ex e colega de trabalho (já na altura era ex) ofereceu lhe um café e foi aí que tudo começou
    • Responder
  • Nelson
    Noivo Principiante Julho 2022 Valongo
    Nelson ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela era funcionária do café em frente do meu local de trabalho ( hoje é uma Chef reconhecida).
    Tinha chegado de Cabo Verde. Eu tinha namorada e ela também.
    A atração existia mas nunca avançamos.À quase 2 anos atrás, depois de relações terminadas, desafiei a Joyce para um café na praia, sem grandes pretensões.Foi o melhor café da minha vida, um passeio na praia pela noite fora e o início de um amor incrível!
    • Responder
  • Maria
    Noiva Principiante Abril 2022 Palmela
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Professores na mesma escola
    • Responder
  • Susana
    Noiva Novata Setembro 2022 Albufeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já o conhecia de um restaurante que tinha frequentado mas algum tempo depois passado um ano ele me pediu amizade e começamos a falar e nos darmos muito bem criou se uma grande amizade até porque nem estava para virada em ter alguém naquele momento...Até que ele veio trabalhar para cá e começamos então a sair e aconteceu...Acho que já estávamos afim um do outro mas nem nos apreciamos porque tanto nas trocas de mensagens como sair era diariamente 😅...E pronto namoramos e vivemos juntos até que pediu me em casamento e eu aceitei 🥰😘
    • Responder
  • Rafael
    Noivo Novato Agosto 2023 Sintra
    Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos no Rancho Folclórico e pedia a minha namorada em casamento no nosso Festival de Folclore que realizamos todos os anos antes da pandemia,deixo video desse momento

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=1960897443953915&id=100001010343862
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Agosto 2023 Chaves
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu futuro marido conhecemos nós numa festa das aldeias em pleno verão. Naquele tempo eu tinha 14 e ele 15 anos. Depois de 3 anos e meio distantes 1900 km, as nossas vidas juntaram se e em 2023 vai ser o nosso dia e completamos 10 anos de cumplicidade ♡
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Agosto 2022 Maia
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem isto é um pouco estranho mas conhecemos atrás de um rapaz que andavamos a falar como amigos a conhecermos, mas não deu certo até que esse rapaz é agora o meu cunhado e o meu marido irmão dele 😂😂😂
    O meu marido viu me um dia fez me um pedido de amizade no Facebook e começamos a falar e deu o Clik e até hoje estamos juntos 🙏
    • Responder
  • Nuno
    Noivo Novato Agosto 2023 Seixal
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi através da aplicação Encontros do Facebook que conheci a Sónia. Depois de vários dias de conversa, combinámos um café e assim que cheguei junto dela roubei-lhe um beijo. Ficou sem jeito. Desde esse dia vivemos em pleno sonho que não queremos que termine. Tenho que agradecer à amiga dela que a inscreveu.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração