Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Como é que vocês se conheceram?

Rita, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 705

Olá comu! 😍 Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim? O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras? NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM! Conta-me: como é que vocês se...

Olá comu! 😍

Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim?

O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras?

NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM!

Conta-me: como é que vocês se conheceram?

👇

br-BOTONES-2.jpg

705 respostas

• Alexandra Teixeira
    Noiva Novata Setembro 2026 Fafe
    Alexandra Teixeira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no Hi5 😍
    Tudo começou com um Olá
    • Responder
  • Luís
    Noivo Novato Junho 2023 São Miguel
    Luís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos através de uma amiga, que através de uma conversa e mostra de fotos, surgiu o interesse em conhecer.
    • Responder
  • Nuno
    Noivo Principiante Junho 2022 Figueira da Foz
    Nuno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez que nos vimos foi no 4º ano de escolaridade… a aula parou para apresentar a nova colega e parece que o mundo parou quando ela entrou na sala, assim mesmo como nos filmes… tivemos uns 3 anos em turmas separadas mas depois disso, nunca mais nos separamos!
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Julho 2022 Fundão
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecia o António já da escola, mas conhecer melhor foi numa remodelação da casa da minha irmã, ele era amigo do meu cunhado. E fomos os ajudar nas remodelações e foi ai que tudo começou!❤👩‍❤️‍👨
    • Responder
  • Ludovic
    Noivo Principiante Julho 2023 Mafra
    Ludovic ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estamos juntos há cerca de 6 anos, mas conhecemos nos há 16, quando começamos uma formação na empresa onde ainda hoje trabalhamos. Dava lhe boleia e almoçamos juntos muitas vezes, sem nunca sonhar virmos a estar juntos pois cada um tinha a sua vida... É a minha melhor amiga ainda hoje, são as voltas que a vida dá.
    • Responder
  • Mariline
    Noiva Curiosa Maio 2024 Santa Maria da Feira
    Mariline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo começou com troca de likes no instagram, e mais tarde graças a um jogo do F.C. Porto, em que ele apareceu na TV mandei-lhe mensagem pelo instagram e a partir daí começamos a falar, passado uns dias encontramo-nos pessoalmente e pronto, agora noivos eheh

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Novata Julho 2026 Barcelos
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, a nossa história é bantante engraçada. Eu comecei a frequentar a natação porque tinha problemas de saúde e foi aí que conheçi o meu noivo. Só depois de alguns anos de nós conhecermos é que comemos a namorar.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Ativa Outubro 2023 Marinha Grande
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos amigos de amigos em comum. Era suposto ser só um amigo colorido e já lá vão 3 anos ❤️
    • Responder
  • Joaquim
    Noivo Novato Julho 2026 Santa Maria da Feira
    Joaquim ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi a no café, numa noite durante a semana
    • Responder
  • J
    Noivo Novato Outubro 2023 Vizela
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escuteiros
    • Responder
  • David
    Noivo Novato Julho 2022 Setúbal (Concelho)
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos em comum no Instagram. Meti conversa e passados 3 anos, estamos a casar!
    • Responder
  • Aissa
    Noiva Curiosa Julho 2022 England - East
    Aissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheçemos na escola em 2015
    • Responder
  • Maria
    Noiva Novata Julho 2022 Benavente
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha prima namorava com o melhor amigo dele... Ele queria me conhecer, tinha-me visto só uma vez num bar e nunca mais se esqueceu da baixinha com um rabo jeitoso. Conhecemo nos, namoramos, juntamo nos, temos 2 filhotes (3 e 12), somos companheiros desta vida vai fazer 17 anos... Muitos altos e baixos, mas este ano vamo nos casar finalmente pela igreja😅
    • Responder
  • H
    Noiva Novata Dezembro 2027 Gondomar
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivo era cliente habitual de um café onde eu trabalhava.
    • Responder
  • Ines
    Noiva Novata Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através dum evento de carros tunning, ele do Porto veio a um evento a Lisboa, e foi logo um olhar intenso trocado entre os dois !! 😍😍😍
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Agosto 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos através das redes sociais e posteriormente encontramos nos numa tarde a beira rio
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos na escola, ele era o rufia da escola e eu a betinha
    • Responder
  • R
    Noiva Novata Setembro 2023 Maia
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa passagem de ano, veio trazido por um amigo em comum, nem se apresentou.
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Junho 2023 Barcelos
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No casamento de uma prima (prima dos dois)
    • Responder
  • P
    Noiva Novata Julho 2023 Porto (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi na praxe que nos conhecemos, ele pertencia à tuna e numa atividade fomos apresentados por um amigo em comum. Desde então nunca mais nos largamos 😂
    • Responder
  • Rayssa
    Noiva Novata Abril 2025 Lisboa (Concelho)
    Rayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos na igreja, ele tinha acabado de chegar a Portugal e então tornamo-nos amigos desde então
    • Responder
  • Eliana
    Noiva Ativa Junho 2022 Matosinhos
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do Algarve, ele do Norte. Ele foi passar umas férias a Vilamoura em 2016 e uma das poucas noites que resolvi sair, heis que nos esbarramos. Não foi paixão à primeira vista, foi crescendo, e hoje é meu namorado, meu noivo, meu amigo, meu companheiro, meu parceiro, a minha gargalhada. Foi assim🤗
    • Responder
  • Débora
    Noiva Curiosa Junho 2024 Porto (Concelho)
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemo-nos num jantar super banal. Eu vivia em Londres na altura, e vim de férias a Portugal. E fui jantar a casa da minha irmã mais velha conhecer o marido dela( ela casou e não pude vir ao casamento que estava a viver em Londres há menos de 2 meses e não tinha férias), nesse jantar conheci o filho do meu cunhado ( 3 anos mais novo que eu). Dias depois tinha uma mensagem dele no Facebook a dizer que tinha ido embora sem me despedir e apartir daí começámos a falar regularmente pelo Skype, até que 80 dias antes, ele comprou uma viagem para me ir visitar a Londres e andou a fazer uma cronologia como se realmente tivesse a dar a volta ao mundo e 80 dias depois lá estava ele no aeroporto e acabou por me pedir em namoro ao pôr do sol no topo da London Eye 🥰🥰
    • Responder
  • Sara
    Noiva Novata Junho 2026 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No cafd
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Novata Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu noivo no 10 ano, calhámos na mesma turma. No primeiro dia houve um clique mas tentamos evitar, até que não conseguimos mais e estamos juntos até agora (há mais de 10 anos) !
    Para celebrar a nossa história que é muita e a nossa união vamos casar em Agosto de 2022 😍
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Junho 2022 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meio de um festival. Perdi-me dos meus amigos e ele perdeu-se dos amigos dele. Parece que nos encontramos um ao outro.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Novata Maio 2023 Santo Tirso
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. A nossa história é muito simples. Conhecemo nos à 15 anos e sempre fomos amigos. A minha irmã namora com o primo do meu noivo então foi assim que nos conhecemos e nós tornamos amigos durante anos...até nós apercebermos que existia uma ligação maior entre nós
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Junho 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ginasio
    • Responder
  • W
    Noiva Novata Junho 2023 Almada
    Wandy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No voluntariado
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Maio 2023 Coruche
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Num casamento!

Fui convidada a cantar na entrada de um casamento de dois grandes amigos, acontece que o noivo tinha um irmão até aí desconhecido. Curiosamente (ou não), ficou sentado ao meu lado, e no decorrer do dia ambos ficamos com "a pulga atrás da orelha". Pormenor separam-nos 250 km de distância, 10 anos de idade e nenhum dos dois queria nada com ninguém Smiley winking

Nas primeiras conversas fomos percebendo que eramos a versão feminina/masculina um do outro, que não precisávamos dizer tudo para saber o que ía na cabeça do outro, e até o tipo do humor é o mesmo.

Escusado será dizer que uma semana e meia depois chegamos à conclusão que não íamos querer nada com ninguém os dois juntosSmiley laugh

• Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Penafiel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo nos no 5°ano, davamo nos muito mal. Tínhamos uma professora que dizia "isto vai ser como nas novelas, ainda vão acabar juntos" e colegas "quem desdenha quer comprar", mas nós diziamos sempre "ui que nojo, claro que não,..."
    2 anos depois tornamo nos melhores amigos e no ano seguinto, namorados, e já lá vão quase 8 anos 💗
    • Responder
  • Ana Nunes
    Noiva Ativa Julho 2022 Aveiro (Concelho)
    Ana Nunes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na escola e eu tinha 13 anos ahahah
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração