Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Como é que vocês se conheceram?

Rita, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 705

Olá comu! 😍 Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim? O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras? NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM! Conta-me: como é que vocês se...

Olá comu! 😍

Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim?

O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras?

NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM!

Conta-me: como é que vocês se conheceram?

👇

br-BOTONES-2.jpg

705 respostas

• Anthony
    Noivo Novato Setembro 2022 Sarthe
    Anthony ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa pista de atletismo
    • Responder
  • Lara
    Noiva Novata Abril 2026 Lagoa
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Há 12 anos

• Responder
  • Melissa
    Noiva Novata Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos através de uma amiga dele que era minha amiga na faculdade
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Setembro 2022 Évora (Concelho)
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui formadora do Ricardo num curso que ele andava a fazer. Foi empatia imediata, mas só muito tempo depois iniciamos a nossa relação.
    • Responder
  • David
    Noivo Novato Agosto 2025 Sesimbra
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entrou para a minha empresa como estagiária de RH

• Responder
  • Tiago
    Noivo Principiante Maio 2022 Porto (Concelho)
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Usávamos os dois a aplicação "TWOO", semelhante ao "Tinder", colocamos Like um no outro, depois começamos a falar lá, ao fim de uns dias trocamos facebook e números de telemóvel.

No dia 01 de Maio (Dia do Trabalhador), ela tinha folga e então para primeiro encontro decidimos ir almoçar fora (quem está a ler isto pensou logo, ui estes são frescos...), eu pensei o mesmo quando ela veio comigo no carro... . Depois na parte do almoço, fiquei surpreendido por ela me ter pago o almoço, vi logo que houve interesse de ambas as partes, eu de seguida, convidei logo para irmos ao cinema,... começou assim um amor à primeira vista, até que pronto no próximo dia 07-05-2022, iremos casar e fará precisamente 5 anos que começamos a namorar.

É de salientar que após iniciarmos o namoro, passado 4 meses, fomos vivier juntos e passado 3 anos tivemos o nosso filho.

Ou seja normalmente não se coloca a carroça à frente dos bois, mas nós assim o fizemos e estamos bem.... Smiley smile

• Responder
  • Marta
    Noivo Novato Setembro 2022 Sesimbra
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Numa manifestação!

• Responder
  • Vitor
    Noivo Principiante Dezembro 2022 Vila Nova de Gaia
    Vitor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos tomar um café, e ficamos logo com aquela sensação que era aquela pessoa, depois ao fim de dois anos de namoro demos o pontapé de saída e veio a nossa princesa 😀😀
    • Responder
  • Ricardo
    Noivo Principiante Setembro 2022 Gavião
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci-a numa formação de tirei em 2016.
    • Responder
  • Jorge
    Noivo Principiante Agosto 2022 Dubai
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá,
    Nós conhecemo-nos no dia do campus do INOV contacto quando soubemos que íamos trabalhar para a mesma empresa na mesma cidade. Smiley winking

• Responder
  • P
    Noiva Novata Setembro 2022 Ovar
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No café
    • Responder
  • Mafalda
    Noiva Novata Outubro 2023 Sintra
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conhecemo-nos através de amigos, eu solteira ele solteiro há pouquíssimo tempo, os amigos ela minha colega de trabalho ele militar com o marido da minha colega.

fizeram um belo arranjinho, e já temos uma bebe com 1 ano Smiley smile

• Responder
  • A
    Noivo Principiante Maio 2022 Mafra
    Alexandre ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa app de encontros
    • Responder
  • Pedro
    Noivo Novato Outubro 2022 Cinfães
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Coro 😜
    • Responder
  • Ricardo Rosa
    Noivo Principiante Julho 2022 Vila Franca de Xira
    Ricardo Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num acidente de viação, ela bombeira e eu era militar da Força Aérea na altura
    • Responder
  • Pedro
    Noivo Principiante Setembro 2022 Aveiro (Concelho)
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi um amigo meu que me disse para ir a um determinado café e sentar me numa mesa com duas amigas dele, dizendo que era o seu amigo, enquanto espera ele vir dos treinos de futebol... Ele não chegou a aparecer nesse dia... Fez de propósito para nos conhecermos!
    • Responder
  • Fábio
    Noivo Novato Outubro 2022 Porto (Concelho)
    Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Karaté
    • Responder
  • Rafael
    Noivo Principiante Setembro 2022 Figueira da Foz
    Rafael ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci-o através do tinder e passados dois dias tivemos o nosso primeiro encontro 😂❤️
    • Responder
  • José
    Noivo Principiante Agosto 2022 Santa Maria da Feira
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi numFestival Folclórico!
    Ela fazia parte do grupo folclórico em Düsseldorf e eu do grupo de Hagen (Alemanha)!
    • Responder
  • Rebeca
    Noiva Constante Outubro 2022 Portimão
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos no trabalho. Ele era o irmão de um dos superiores e o nosso novo colega. Na altura, só nos vimos como colegas e isso foi mudando à medida que nos fomos conhecendo.
    • Responder
  • R
    Noivo Principiante Outubro 2022 Sesimbra
    Ruben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amor à primeira vista na apresentação da turma!
    • Responder
  • R
    Noivo Principiante Março 2022 Gondomar
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma app de encontros 🤭
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Principiante Agosto 2022 Valongo
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na convivência com os amigos 😉
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Setembro 2023 Sintra
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos em um bar, em uma semana triste pois um cão meu havia morrido. Eu levei meu outro cão ao bar, que foi o pivô para nosso contato! Meses depois saímos e desde então estamos a quase 5 anos juntas 🥰
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Principiante Outubro 2022 São Miguel
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de um amigo dele ele disse se n queria conhecer um rapaz então conhece mo nos pelas redes sociais e já estamos à 6 anos juntos.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Junho 2023 Viseu (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Escuteiros
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Novata Outubro 2022 Sintra
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma das minhas melhores amigas estava chateada com o namorado mas queria ver os storys que ele andava a colocar no Instagram, sem ele saber que ela via (coisas típicas de adolescentes na altura), então pediu-me para seguir o namorado dela e ver os storys através do meu perfil. Fiz-lhe o favor e qual não é meu espanto quando vejo que o namorado dela está com outro rapaz, super lindo por sinal. Perguntei logo à minha melhor amiga se o conhecia e ela disse-me que era o melhor amigo do namorado dela. Uns dias depois tenho um pedido de amizade desse rapaz e o resto é história... E QUE HISTÓRIA ....

• Responder
  • Ana
    Noivo Novato Julho 2022 Mogadouro
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja o conhecia de o ver pela escola, mas quando nos deram a ideia de sermos par no baile de finalistas nunca ninguém diria que viriamos a casar, e ja la vão 10 anos, entretanto frequentamos a mesma universidade, e a coisa deu-se....
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Abril 2022 Trofa
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No futsal
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Abril 2022 Amadora
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu era atriz, e tinhamos um amigo em comum que era ator. Um dia, ele foi acompanhar o amigo para uma reunião no meu local de ensaio, e eu estava lá prestes a ensaiar. Então ele decidiu ficar para assistir o ensaio. Trocamos os contactos, conversamos, os sentimentos começaram a fluir e desde então estamos juntos até hoje. La se vão quase 9 aninhos.🥰
    • Responder
  • Sofy
    Noiva Novata Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Sofy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma amiga em comum nos apresentou.
    E estamos noivos,e fui eu que fiz o pedido, Como é que vocês se conheceram? 1
    Dia 14 de Fevereiro, dia dos namorados, nos casamos no registo e Agosto na igreja e o baptizado da minha princesa 💯💒
    E temos uma filha linda de 5 meses e namoramos à 1 ano e 6 meses. 🥰Ps: A minha irmã também vai casar nos mesmos dias que eu.😍
    • Responder
  • Larissa
    Noiva Novata Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nos conhecemos no trabalho! E foi inevitável.
    Tudo aconteceu muito rápido, quando vimos já estávamos morando juntos, sempre com muito respeitoe companheirismo. Depois de 11 meses casamos no Brasil. Dia 08/01/2022
    Entretanto nosso casamento aconteceu tantos imprevistos. Tivemos problemas com nosso voo para o Brasil, duas horas antes do casamento eu estava no hospital com 39.3 (uma gripe forte que estava acontecendo lá) de febre, e para finalizar fizemos o nosso casamento em um campo, ao lado tinha um rio, começou a chover muito o rio subiu, os convidados tiveram que sair correndo depois da cerimónia e a festa foi destruída, juro, meus convidados estavam com o primeiro copo de bebida na mão e tiveram que sair correndo. Nossa fiquei triste, decepcionada.Meu marido é português e ficou tão chateado e sem chão como eu...Enfim...Queríamos muito reviver tudo, só que agora com mais calma. Sem doença, sem rio subindo, sem tantas frustrações
    Meu sonho se tornou um trauma muito grande. Quero curar isso!
    O casamento aconteceu em Minas Gerais.Como é que vocês se conheceram? 2

Como é que vocês se conheceram? 3

Como é que vocês se conheceram? 4
    Como é que vocês se conheceram? 5
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração