Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Como é que vocês se conheceram?

Rita, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 705

Olá comu! 😍 Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim? O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras? NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM! Conta-me: como é que vocês se...

Olá comu! 😍

Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim?

O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras?

NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM!

Conta-me: como é que vocês se conheceram?

👇

br-BOTONES-2.jpg

705 respostas

• Marlene
    Noiva Novata Julho 2023 Palmela
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eramos colegas de trabalho, trabalhavamos na mesma empresa.
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Fevereiro 2023 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou a melhor amiga da irmã dele ,e nisso comecei a gosta dele , depois de uns anos começamos a cv's e estamos aí ... ☺️
    • Responder
  • S
    Noiva Principiante Setembro 2024 Arouca
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos na passagem de ano . Foi tudo de repente . Foi tudo por causa de pagar um Fino (cerveja) foi a partir de aí que nos conhecemos a conhecer melhor .
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Agosto 2024 Amares
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de olhares durante os intervalos e de risos no autocarro
    • Responder
  • Ana
    Noiva Principiante Agosto 2022 Castelo Branco (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu JoJo ❤️ conhecemos nos na terra no verão! Somos da mesma Vila mas como ele vivia na França só tive a feliz oportunidade de o conhecer á 3 anos num balairico festa de verão 🤩
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Novata Setembro 2022 Penacova
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na noite de carnaval segunda para terça eu estava vestida de minnie e ele estava super normal tinha simplesmente uns óculos de sol super pirosos, veio ter comigo e tentou fazer umas gracinhas para eu ir beber um copo eu ate achei piada mas continuei na minha com as minhas colegas ate que ele pergunta se pode limpar os oculos dele a minha camisola e eu peguei nosm oculos e limpei passamos a noite a conversa e o tema foi bastante interessante foi sobre casamentos e os nossos sonhos e eu nunca o tinha visto na vida... acheio bastante interessante e estamos juntos a 8 anos
    • Responder
  • Ana
    Setúbal (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Comecemos no Curso de Formação de Sargentos 😊Somos da mesma especialidade quis a vida que nunca nos cruza se mos enquanto servimos durante 6 anos e sim no Curso que nos dará acesso ao QP. Houve qualquer coisa logo que nos atraía começamos por ser amigos e depois houve o dia que pensámos porque não. Com um confinamento pelo meio fomos viver juntos e sem dúvida que foi a melhor decisão que tomámos. No aniversário de um ano pediu me em casamento, naquele misto de ansiedade e nervosismo dizia que vamos aí um dia assinar um contrato para a vida toda o que dizes?! 😊 Casas comigo? Disse que SIM com lágrimas de felicidade com a certeza que é a pessoa com quem quero passar o resto da minha vida.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Novata Junho 2024 Vila do Conde
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

No ano em que estive parada antes de entrar na faculdade trabalhei como comercial porta a porta e literalmente toquei à campainha do meu noivo. Como ele tem um nome incomum para a nossa idade foi fácil encontrá-lo nas redes sociais, começamos em conversa e daí ao primeiro encontro foi um ápice. Nunca mais nos largamos.

• Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2023 Santo Tirso
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos através de uma aplicação de encontros, mas no final viemos a descobrir que já nos conhecemos desde crianças, passávamos férias no mesmo sítio na mesma altura, por isso já conheço a minha cara metade á muitos e muitos anos, mas só á meia dúzia de anos é que o destino nos juntou.
    • Responder
  • M
    Noiva Novata Agosto 2022 Ílhavo
    Margaridaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos no meu local de trabalho onde por acaso vim a saber mais tarde que ele tambem dazia parte da sociedade do meu patrao, bom afinal era meu patrao tambem

Apesar de termos 11 anos de diferenca de idade amamos nos muito e isso e o mais imporrante.Como é que vocês se conheceram? 1
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Julho 2022 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conhecemo-nos há 11 anos numa festa académica na cidade neve - Covilhã. Smiley love

• Responder
  • Cidalia
    Noiva Principiante Agosto 2023 Paços de Ferreira
    Cidalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós não nos conheciamos. Mas o meu pai trabalhava com ele. No mesmo local de trabalho. Então houve um dia em que publiquei um insta storie com um gato meu no carro do meu pai, como ele reconheceu ele mandou msg a dizer "ai se o teu pai vê" e então apartir daí foi sempre a falar , estar juntos, conhecrmos a cada dia, conquistar um ao outro , o que deu frutos. Agr estamos noivos ☺
    Se alguem me perguntasse se seria ele o amor da minha vida eu diria que não. Mas o destino juntou nos e juntos somos mais fortes .
    • Responder
  • Marlene
    Noiva Principiante Junho 2022 Guimarães
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci em 2017 pelo Facebook, aí a gente começou a falar e passa horas, as vezes noites a falar, decidimos sair e pronto aí começou tudo
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2022 Santo Tirso
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o na casa da avó dele sem saber que ele seria o grande amor da minha vida ❤
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Março 2022 Cascais
    Aminhaenfermeiraparteira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu postei a foto de uma lua cheia e ele perguntou se tinha sido eu a tirar, e pronto...
    • Responder
  • Filipa
    Noiva Novata Julho 2023 Porto (Concelho)
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos no trabalho de um supermercado.
    Uma vez tive que ligar para ele, por algum assunto relacionado com o cliente e ele fez uma piada qualque ao telefone e eu achei-lhe imensa graça.
    Desde entao que começámos a falar por mensagem e a coisa deu-se 🙂
    • Responder
  • Márcia
    Noiva Novata Outubro 2023 Coimbra (Concelho)
    Márcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A primeira vez que o vi foi na faculdade, não achei nada bonito.
    Mal eu sabia que passaria a ser para mim o homem mais lindo do mundo.
    Começámos a falar pelas redes sociais, e desde o primeiro olá que nunca mais parámos.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estava a procura de um espaço para poder festejar o meu aniversário e juntar alguns amigos. Entretanto falaram me de um restaurante que era recente aqui na nossa zona e no dia 8 de Março dirigi me ao restaurante para saber se havia disponibilidade para poder festejar lá o meu aniversário. Coincidência das coincidência estava a haver um jantar de aniversário também, e de quem? Do próprio 😂 fui o presente dele no dia de aniversário dele e ao fim de 2 dias estava a celebrar o meu dia com ele a servir nos o jantar 😂
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Agosto 2023 Coimbra (Concelho)
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No bar dele
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Principiante Setembro 2022 Amarante
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele enviou-me mensagem nas redes sociais
    • Responder
  • Diana
    Noiva Novata Agosto 2022 Vila Nova de Famalicão
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através da minha melhor amiga que era prima dele
    • Responder
  • Joana
    Noiva Novata Agosto 2025 Lousada
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carrinhos de choque
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Principiante Maio 2023 Murtosa
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa noite de carnaval, os nossos grupos foram campeões e nós ficamos bêbados, trocamos os números de telemóvel e mesmo sem nos lembrar mos da noite anterior fomos sempre falanda ahahah
    Quem conta como foi a noite foi a minha mãe que estava connosco
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Agosto 2023 Ourém
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já o tinha visto várias vezes por amigos em comum, mas nunca me chamou a atenção... Mas foi até ao dia que ele se lembrou de começar a fazer-me olhinhos e meter conversa comigo... 😅 depois disso, nunca mais me largou 😅
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Principiante Maio 2023 Porto (Concelho)
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós conhecemo-nos no Tinder. E depois de um primeiro encontro nunca mas nos separamos Smiley love

• Responder
  • L
    Noivo Principiante Outubro 2022 Odivelas
    Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na igreja
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Amares
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já nos conhecíamos de vista na escola.

Quando nos conhecemos propriamente foi durante uma campanha das eleições autárquicas. Eu fazia parte da lista e ele ia com os amigos ajudar na campanha ironicamente porque ele não gosta nada de política. Ia pela diversão no grupo de amigos e depois, por mim. Foi ali que tudo começou 🥰🥰

• Responder
  • Juliana
    Noivo Ativo Janeiro 2026 Ourém
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na formatura de uma amiga de infância! É sobrinho dela (eles tem a mesma idade), perguntei se ele queria carona no uber e acabamos trocando os contatos hahaha
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Novato Julho 2022 Póvoa de Varzim
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Somos da mesma aldeia... frequentamos as mesmas escolas, frequentamos os mesmo parques. Enfim, já estava destinado e na festa da aldeia surgiu o avanço 😁
    • Responder
  • C
    Noiva Curiosa Outubro 2022 Amares
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhávamos os dois no mesmo local
    • Responder
  • R
    Noivo Principiante Outubro 2022 Sesimbra
    Ruben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na escola.
    Em que o noivo tinha umas primas a estudarem na escola da margem sul e ele vinha todos os dias de Vialonga.
    • Responder
  • Beatriz
    Noivo Principiante Julho 2023 Faro (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fui a um jantar de amigos em comum que não era para ir, mas à última da hora fui e ele estava lá 😍 (no caminho para a casa do amigo pisei cocó de cão duas vezes, deu mesmo sorte 🙈)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração