Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Como é que vocês se conheceram?

Rita, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 705

Olá comu! 😍 Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim? O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras? NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM! Conta-me: como é que vocês se...

Olá comu! 😍

Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim?

O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras?

NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM!

Conta-me: como é que vocês se conheceram?

👇

br-BOTONES-2.jpg

705 respostas

• Marina
    Noiva Constante Agosto 2022 Porto (Concelho)
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num grupo de amigos sem nunca esperar este resultado
    • Responder
  • João
    Noivo Novato Março 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos na Cruz Vermelha portuguesa somos voluntários
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Setembro 2022 Tabuaço
    Andrea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhemos na universidade, éramos da mesma turma em 2011, desde então, sempre juntos e combinados 😃
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O primo dele namorava com uma amiga minha e fomos passar o fim de ano juntos, a partir daí foi começar a juntar-nos várias vezes até ao dia que ficámos só os dois 😳🙊
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas redes sociais 😜 e só porque me queria comprar a mota 🤣
    • Responder
  • H
    Noiva Constante Setembro 2023 Alcochete
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi através de um amigo que juntou vários amigos para sair à noite
    • Responder
  • G
    Noiva Curiosa Julho 2026 Paços de Ferreira
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo nos num bar, eu estava com as minhas amigas a tirar fotos mas a qualidade não estava boa, pois estava escuro, ele topou tudo do lado e ofereceu se para tirarmos do telemóvel dele, pois ele tinha um bom telemóvel 😅 então ele teve que me passar as fotos e acabou por ficar com o meu Messenger… depois ele apareceu me com uma bebida, mas eu não aceitei, era muito desconfiada 😊 e ele era um estranho… já lá vão 5 anos!
    • Responder
  • Tiago
    Noivo Novato Agosto 2022 Gondomar
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A fazer voluntariado

• Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Julho 2026 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinhas como conheci a minha cara metade? Foi através de uma aplicação de encontros "BADOO" 😂😂 Engraçado não é mas vou contar. Num fim de semana estava com a minha melhor amiga na minha casa e comecei na brincadeira vou instalar o BADOO só por curiosidade e ver no que dá, com isto a minha cara metade manda me uma mensagem com um gato a mandar um beijo e eu de facto comecei me a rir e eu respondi assim " posso considerar isso como um Oi" e ela disse que sim Ali no BADOO puxa conversa puxa conversa perguntou me se eu tinha instagram e eu disse que sim que tinha trocamos os instagrams uma da outra e continuamos a nossa conversa. No dia 25 de Dezembro perguntei a minha melhor amiga o que tinha para fazer e ela disse que ia levar a irmã à estação de comboios à noite e eu perguntei e depois ela não tenho nada para fazer e então pedi a ela se ela podia vir comigo ter com a Teresa pois não sabia se era verdadeiro ou não apesar de conversas e chamadas nunca sabemos não é. Com isso ela veio ter comigo nesse dia conhecemos nos cara a cara. Gostamos muito do que vimos. Depois foi acontecendo alguns contratempos connosco mas nós superamos isso e no dia 8 de Janeiro a minha cara metade pede me em namoro e estamos juntas há 3 anos ❤️ muito felizes e com muitas realizações
    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Setembro 2022 Cascais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O malandro já me devia ter visto algumas vezes, e depois meteu-se comigo no Facebook… 😌
    • Responder
  • Mira
    Super Noiva Maio 2023 Leiria (Concelho)
    Mira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, conhecemo-nos num trabalho de Verão 😊
    Fomos falando, fomos nos encontrando às escondidas das pessoas, basicamente acho que só dois dos amigos dele e a minha melhor amiga é que sabia que estavamos a ter encontros 🤣
    Até que um dia surgiu uns beijinhos e fomos vendo no que dava até que passado uns bons meses houve o pedido de namoro por minha parte pois só nessa altura é que me senti preparada para namorar 🤣Com a ajuda de um amigo dele preparei um jantar romântico e fiz um vídeo com fotos nossos e com algumas mensagens e depois no fim do vídeo perguntei se queria namorar comigo, foi uma coisa diferente 😊
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2022 Santa Maria da Feira
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemo-nos através de um programa chamado MIRC. Eu tinha 14 anos e ele 18 mas andávamos no mesmo Colégio. O MIRC tinha várias salas de chat e o Colégio onde andávamos tinha uma para o pessoal se conhecer e trocar ideias. Começamos a falar aí e trocamos números de tlm mas eu era muito nova e tímida, apesar de ser super extrovertida. Quando combinamos nos encontrar eu recuei por vergonha e estivemos quase 3 meses sem nos falar até os nossos caminhos se cruzarem de novo por coincidência! Estávamos destinados
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2024 Castelo Branco (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tínhamos uns amigos em comum e já nos tínhamos conhecido antes mas ao fim de um ano voltamos a estar juntos com amigos e foi aí que começou o interesse
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Outubro 2023 Gondomar
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci em 2007 na escola e logo a primeira vista senti algo que nunca senti por mais ninguém, no fundo sabia que seria com ele que iria casar.
    • Responder
  • D
    Super Noiva Outubro 2027 Ílhavo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O nosso primeiro contacto foi no grupo de jovens. Ele era de uma outra paróquia e era animador. Na altura ele tinha 28 anos e eu 15 e apenas ficamos amigos. Depois meti-me em vidas políticas, onde ele também estava. Fui crescendo, amadurecendo, ficando responsável por algumas associações, o contacto foi ficando mais frequente, fomos nos conhecendo melhor e eis que 10 anos depois a relação evoluiu, sentimentos foram mudando e pimba... cá estamos a pensar casar 17 anos depois de nos conhecermos 🤣🤣🤣🤣
    • Responder
  • Ângela
    Noiva Curiosa Outubro 2023 Braga (Concelho)
    Ângela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era meu caloiro😊
    Cantou, para mim, e encantou🤭
    Já vão 8 anos❣
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Ativa Maio 2022 Setúbal (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós éramos amigos da juventude, cada um tinha os seus namorados, fizemos as nossas vidas, soube que ele emigrou, eu casei com o meu na altura namorado e passados 20 anos, numa visita dele a Portugal cruzamo nos e combinamos por a conversa em dia e nada melhor como fazer uma caminhada pela praia e ele vira se para mim e diz me... Vou fazer uma coisa que devia ter feito à 20 anos. .. Pimba deu me beijo que me deixou arrebatada... OMG
    No entanto ele voltou para estrangeiro onde vivia e eu fiquei em Portugal. Desde então trocava-mos mensagens e estivemos sem nos vermos durante 1 ano. E pronto a partir daí começou o nosso namoro muito virtual só nos víamos 2X por ano. E passados 4 anos eu mudei de país por amor. Estamos juntos à 7anos e chegou então o dia em que me pede em casamento, de Anel e joelho. O que acham que respondi? SIIIIMMMM. Vamos casar em Maio. Parabéns por a nós.
    • Responder
  • Elsa & Ruben Fortes
    Noiva Ativa Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Elsa & Ruben Fortes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos na igreja. Eu vi ele pela primeira vez eu disse no meu coração " ele é lindo". Tornamos amigos e depois de 2 anos começamos a namorar.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Constante Agosto 2022 Monção
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas redes sociais
    • Responder
  • Stephanie
    Noiva Ativa Agosto 2023 Águeda
    Stephanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No Facebook 😂
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Principiante Junho 2022 Pico
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já o conhecia de vista, mas nunca me chamou muito a atenção, até porque ele tinha namorada e ja com casa e tudo, mas a vida da muitas voltas e eles separaram-se. Tempos depois do nada comecamos a falar no facebook, nada de especial, conversa de conhecidos do género (olá tudo bem? Como estás?) Ele fazia muito ginásio e na passsagem de ano de 2010 para 2011, tudo começou, nesse dia conversamos horas numa discoteca, ficou de me levar a casa, mas enfim coitado bebeu demais e fui a pé🤣🤣, mas mesmo assim comecamos a marcar encontros, cafés, jantares e pronto, estamos juntos a 11anos❤
    • Responder
  • Luisa
    Noiva Ativa Junho 2022 Porto (Concelho)
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estávamos no início da pandemia Covid 19 . Ambos trabalhamos num hospital e conhecemos nos por acaso no dia que o Fernando foi tomar a primeira dose da vacina do covid !
    Foi engraçado porque só nos vimos sem máscara passado algum tempo , apesar disso foi Amor desde o primeiro segundo 💙
    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Junho 2022 Abrantes
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos colegas de escola, em miudos trocamos umas mensagens e passado anos reencontramo nos, começamos a namorar e vamos casar ❤
    • Responder
  • Mafalda Ribeiro
    Super Noiva Setembro 2022 Guimarães
    Mafalda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de um amigo, fazíamos parte do mesmo grupo e quando demos por ela já estávamos apaixonados.
    • Responder
  • C
    Noiva Principiante Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fomos para a mesma zona de França no mesmo ano, no mesmo mês e chegamos no mesmo dia ! Fomos para escolas diferentes mas encontramo-nos no ano a seguir para passar um exame juntos. Torna-nos melhores amigos desde aquele dia 21 de outubro de 2007..

• Responder
  • Joana
    Noiva Experiente Abril 2022 Vila do Conde
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de um amigo Smiley smile e durante uns tenpos nao quisemos nada um com o outro Smiley smile
    • Responder
  • V
    Noiva Novata Agosto 2022 Vila Nova de Famalicão
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na escola 🥰
    • Responder
  • Thaysla
    Noiva Novata Setembro 2024 Torres Vedras
    Thaysla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Agente se conheceu através das redes sociais
    • Responder
  • Anabela
    Noiva Principiante Abril 2022 Aveiro (Concelho)
    Anabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estava a passar por um momento menos bom e um amigo aconselhou-me a ir para as danças de salão e contactou um amigo dele que me ajudou a entrar para as danças. Curiosamente o meu noivo também estava a passar por um mau momento e a pessoa que me ajudou a ir para as danças era amigo do meu noivo e foi ele que o aconselhou a ir para lá para desanuviar a cabeça.
    Foi feito o primeiro jantar das danças e ele nesse dia declarou-se. Fiquei um pouco sem saber o que dizer, pois não estava à espera, entretanto combinamos sair a um sábado e ele tratou-me como nunca tinha sido tratada antes. Acabei por me apaixonar 🥰
    • Responder
  • Célia
    Noiva Ativa Junho 2023 Leiria (Concelho)
    Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos num jantar de aniversário de uma amiga muito especial. Cada um segue o seu caminho! Reencontramo-nos numa festa de verão até hoje! 😍
    • Responder
  • David
    Noivo Novato Setembro 2026 Azambuja
    David ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Comecei a frequentar o restaurante dela, recomendado por amigos.

• Responder
  • J
    Noiva Novata Junho 2022 Miranda do Douro
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conhecemo-nos desde crianças e nunca nos passou pela cabeça que um dia iriamos namorar, mas aqui estamos nós, noivos Smiley heart

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração