Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Como é que vocês se conheceram?

Rita, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 705

Olá comu! 😍 Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim? O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras? NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM! Conta-me: como é que vocês se...

Olá comu! 😍

Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim?

O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras?

NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM!

Conta-me: como é que vocês se conheceram?

👇

br-BOTONES-2.jpg

705 respostas

• José
    Noivo Principiante Outubro 2022 Porto (Concelho)
    José ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na universidade numa aula de física onde ela chegou atrasada e bateu na porta da sala até a professora lhe abrir a porta. Após ela entrar fiquei rendido com aquela caloirinha que pouco tempo depois se tornou a mulher da minha vida.
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Principiante Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    🥰❤️ obrigada!
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2022 Seixal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😂😍 Top
    • Responder
  • L
    Noiva Novata Julho 2022 Seixal
    Lídia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No trabalho, ele era o meu chefe 😂😍
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Março 2023 Leiria (Concelho)
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ups .. A primeira vez, primeira vez já não sei muito bem. Mas ainda bem que apareceu na minha vida Smiley heart.. já lá vão muitos anos Smiley laugh

• Responder
  • T
    Noivo Principiante Junho 2023 Penafiel
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No instragam
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Novata Junho 2022 Seixal
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num almoço de convívio de militares da força aérea.
    • Responder
  • Luis
    Noivo Novato Setembro 2022 Santa Maria da Feira
    Luis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num seminário sobre autismo
    • Responder
  • D
    Noiva Novata Agosto 2023 Córdoba
    Dematos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Trabalhamos juntos e era o meu melhor ir amigo
    • Responder
  • Paula
    Noiva Novata Outubro 2022 Faro (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom...

Tudo começa quando mudei de trabalho. Eu enfermeira num hospital em Inglaterra e o meu inglês não era muito rico. Um dia estava eu num elevador e um assistente de radiologia entra no mesmo elevador. Reparei que tinha um sorriso lindo, mas não houve muita conversa entre nós naquele momento... ele era inglês, era nova no hospital e então andava meio tímida. As semanas passaram e comecei a ter relações mais amigaveis com os meus colegas de trabalho (maioritariamente enfermeiros). Nisto andavamos a falar de rapazes no hospital e comentei sobre o rapaz de radiologia... quando ela diz: "Não... esse já tem namorada e ela até é Portuguesa "... respect to my conterrânea! Parei de imaginar algo no futuro com o sorriso bonito...
    Mais de 12 meses passaram... estava eu já muito à vontade com os colegas da unidade e outros departamentos (incluindo de radiologia 😏). O meu inglês também tinha melhorado bastante. O Rapaz do sorriso bonito passava muitas vezes na minha unidade para transferir pacientes para radiologia. Um dia veio ele a oferecer nêsperas para a equipa toda e até diz o nome da fruta correctamente em português! Uma colega irlandesa pergunta a ele como é que sabia o nome em português... vou eu sentindo "a tipa que sabe tudo" e diz logo: "ah pois... porque a tua namorada é portuguesa!"... quando uma sombra negra invade a cara do rapaz e ele diz calmamente... "eu não tenho namorada..."Bom.. entre gargalhadas das minhas colegas eu fiquei a desejar um buraco bem pequeno...Enfim... Começamos a ter uma relação só de colegas. Um ola tudo bem aqui e ali... sem segundas intenções de nenhumas as partes.Um dia vejo que ele estava diferente, parecia que andava desconfortável. Ele disse que tinha dores no ombros, que era comum ter estes episodios mas eram bastante dolorosos. Sendo uma boa enfermeira, também cuido dos meus colegas. Na mala tinha um creme super milagroso chamado Algina (vendido só nas farmácias portuguesas Smiley winking ) e ofereci o único creme que tinha na mala a ele. Disse-lhe que ia a Portugal facilmente e poderia comprar mais para mim! De acordo com ele foi a primeira vez que ele "olhou" para mim Smiley smile e foi então o início de uma nova amizade... que passado 3 meses e muita persistência da parte dele, começámos uma relação romântica ☺
    • Responder
  • Raquel
    Noiva Novata Outubro 2023 Vale de Cambra
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos numa experiência universitária para alunos do secundário e durante os cinco anos seguintes, apesar de muitas conversas, telefonemas e trocas de sms, andámos sempre desencontrados e nunca mais nos vimos, pois somos de pontas opostas do país. Mas tudo mudou quando finalmente nos conseguimos encontrar e chegámos os dois à conclusão de que queríamos tentar ser mais. Já lá vão dez anos de muitas emoções e desafios, mas agora está-se nestas andanças a preparar o grande dia e não podia estar mais feliz. Afinal, é a continuação da vida ao lado do meu melhor amigo.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Junho 2023 Trancoso
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    😂😂😂 Ora então tudo começou assim 😂😂😂 Eu Comecei a tirar a carta, e na escola de condução onde eu estava tinha 2 turmas . A turma 1 que ia às Segundas, Quartas e sextas feiras ( que era a minha) e a outra turma, a turma 2 ia às terças e quinta ( que era a dele ) . Um dia de verão que era a fase dos exames os instrutores organizaram a turma que tinha menos dias da semana com aulas, ir num dia do meu grupo para os preparativos dos exames , sempre em horas diferentes sem juntar os dois grupos. Ate que nessa tarde tivemos um problema com o instrutor que ia levar os alunos da turma 2. Tinha ido com um aluno fazer exame de condução e estava atrasado.
    A hora de sair da minha aula os alunos do outro grupo ainda estavam la a espera do instrutor . Quando sai , vi um rapaz alto giroooo com um grande sorriso, a olhar para mim mas nem liguei muito, pois o instrutor da aula tinha comunicado os alunos todos. Como ja era tarde por volta das 20.00 e nao vinha o outro instrutor e éramos bastantes alunos. Fez dois grupos para 2 carros, nos quais era formado pelo respetiva zona da pessoa.
    Mas havia um carro que tinha 1 pessoa a mais ☺ Que neste caso era eu porque mais ninguém era para a minha zona . Mandaram me para um carro onde era o carro que ia o tal rapaz. Formadas as pessoas para cada carro seguimos viagem, eu como sou pequenina fui ao colo de uma rapariga que conhecia que era da minha turma no caso de apanharmos a gnr pelo caminho, como era a mais pequenina e mais magrinha era a a mais rápida abaixar me. O rapaz ainda olhou para mim novamente e foi bastante atensioso, que se era preciso tentava ir de lado no carro só para eu me sentar no banco mas não houve grandes conversas, apesar de o achar lindo não lhe dei grandes falas nem conversas. Ate que antes de deixarmos a primeira pesssoa na respetiva localidade , fomos apanhados de surpresa com uma operação stop muito perto de nós sem nos termos apercebido, rapidamente me escondi para baixo dos bancos que sem crer o maguei na perna .... Ups 🙄 O senhor agente pediu os documentos ao instrutor mas aquilo não correu muito bem . Ligou a luz de traz dos passagueiros sem querer e claro o sr.agente viu me 😳😳😳😳 Tivemos uma grande sorte porque foi compreensível e ainda se riu do caso " quando tiver alguem a mais no carro nao acenda a luz de trás que ao menos assim não se vê nada " 😂😂😂 mandou nos seguir e todos respiramos fundo de alívio. logo pede desculpa ao rapaz de o ter magoado, com a pressa toda de me esconder acabei por o magoar. Muito simpático nao levou a mal. deixámos a primeira pessoa e ate que enfim ja tinha lugar no banco. Ele ia metendo conversa comigo de onde era, que nunca me tinha visto antes na escola de condução, mas continuava sem dar lhe grandes respostas . ate que me perguntou se tinha Facebook e eu disse que sim . Perguntou me o último nome porque o primeiro o instrutor fez a questao de dizer 🤭 Mas nao lhe disse. De repente o instrutor lembrou se que tinha que ir a casa dele ver de umas coisas . e entao como so ja éramos 2 raparigas e ia demorar pediu para irmos com ele. Dito e feito . Tinham um cao super grande e ladrava muito e eu nao gosto muito disso tenho medo , entrei mesmo cheia de medo . entramos e estava la o pai dele e a irmã mais nova que era tão fofinhaaaa .😊 O pai dele logo nos perguntou se queriamos comer ou beber alguma coisa e nós todas invergonhadas principalmente eu dissemos que não ( afinal a simpatia dele via se pela simpatia do pai ) ☺ Pronto passou algum tempo quase 1 mes mais ao menos e nunca mais nos vimos , um dia tinha um pedido de amizade , era ele . Aceitei . E foi metendo conversa comigo e começámos então a falar . Ate formarmos uma amizade . Entretanto começamos a vernos mais vezes os grupos de vez em quando ja se juntavam na escola e íamos sempre no mesmo carro, sem nós sabermos muito bem o porquê, parecia ja o destino a juntar nos 😂😂. E assim começou a nossa história de amor ainda com algumas negas da minha parte mas cá estamos nós juntos a 6 anos e Noivos recentemente 🥰😍
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Abril 2022 Chaves
    Janete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era a despedida do meu ex namorado, ele voltava para Portugal e todos os nossos amigos diziam-me para ir a festa. Os meus pais só me tinham dado permiso até meia noite, então decidi ir até lá. Sobre as 23h45 entra um rapaz que nunca tinha visto, fiquei literalmente louca!!! O irmão do eu ex diz-me ao ouvido, é espanhol, queres que te o presente. Fiquei boca aberta, e ele chamou o rapaz... Quanta vergonha, só fui capaz de "hola, que tal? E tenho um irmão casado em Málaga"
    Nesse momento vêm o irmão do meu ex a dizer-me que era hora de ir para casa....
    Ao chegar a casa, o tempo de limpar a cara e meter o pijama, já tinha 4 SMS do tal espanhol. Desde o dia siguiente, nunca mais fomos separados! Já vão 21 anos, tinha 18 anos daquela. Agora temos uma filha de 17 anos e um pequeno de 2 anos. E depois de tantos anos, vamos casar o 2 de abril 2022! E espero que o nosso seja para sempre....
    • Responder
  • Leonardo
    Noivo Novato Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Leonardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós nos conhecemos na igreja, ela a princípio não gostou nada de mim, disse que não fui nada simpático com ela, agora estamos a nove meses juntos e casamos daqui a 6 meses 😆
    • Responder
  • Francisca
    Noiva Novata Maio 2023 Porto (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos no tinder por incrível que pareça 🤣
    • Responder
  • Cristiano
    Noivo Principiante Fevereiro 2022 Olhão
    Cristiano ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Através do Hi5, começamos a conversar por lá até que nós conhecemos pessoalmente e foi amor à primeira vista.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Maio 2023 Sintra
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos no Brasil, eu fui fazer um intercâmbio académico de 6 meses (supostamente) e encontramo-nos num churrasco de boas vindas aos estrangeiros daquele ano, e la estava ele para me receber 😇
    Ele estava a fazer o seu curso no Brasil, mas ele é da Costa Rica ! Passados 15 dias de nos conhecermos, ja ele passava a maior parte do tempo em minha casa. Aquilo que se pensava ser apenas uma "aventura" de faculdade em intercâmbio virou uma coisa seria! Eu fui conhecer a familia dele a Costa Rica e hoje moramos os dois em Portugal ja ha 2 anos e vamos casar 😊😊😊
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Setembro 2023 Guimarães
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na noite de São João em Braga depois de 2 mensagem no Instagram ignoradas 😂
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Novembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos quando ele veio trabalhar para o mesmo sítio que eu em Fevereiro de 2020, o primo dele também trabalha lá e como estávamos a procura de pessoal para a cozinha contrataram-no, no mesmo mês conhemo-nos e ele até uma música me dedicou, infelizmente veio o confinamento em Março então deixamos de nos ver e nem sequer nos contactavamos, não éramos exatamente próximos, não o impediu de me ligar uma vez as 3 da manhã. Quando voltamos ao trabalho ele perguntou-me qualquer coisa do meu namorado e eu respondi -lhe "namorado? Só se for o imaginário só pode", vim a descobrir há uns meses que o primo para gozar com ele lhe disse que eu realmente namorava alguém, de qualquer das maneiras continuamos a aproximar-nos e a 5 de Novembro de 2020.
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Junho 2024 Penafiel
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na Magikland, mais especificamente no divertimento "castelo assombrado". Até hoje ele é o meu "fantasminha" e eu a "bruxinha". Desde 2016 !
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Setembro 2022 Resende
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu andava a tirar o mestrado, em horário pós laboral, porque durante o dia trabalhava, e 1 dia, 1 colega disse para irmos todos jantar fora e ir-mos até 1 bar. E assim foi, quando chegamos ao bar, esse meu colega tinha lá amigos a espera também para tomar café, e eis, que havia 1 amigo mais sociável, divertido e que me fez rir... Passado uns dias, esse amigo dele, começou a enviar mgs pelo Facebook e começamos a tomar café pontualmente... Hoje estamos Noivos Smiley smile
    • Responder
  • Marta
    Noiva Novata Outubro 2022 Setúbal (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos no dia do desfile de caloiros do IPS. Estava vestida com um pijama cor de rosa com daltamatas e ele estava trajado a comer uma sandes de manteiga com uma imperial às 8h da manhã. Eu fiz lhe uma pergunta sobre o local do início do desfile e meti me com ele a dizer que era cedo para imperial. E ele responde me " de manhã é que se começa o dia 😂" . Percebi que era para casar 🤣🤣🤣
    • Responder
  • Vera
    Noiva Novata Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fomos ambos selecionados para um estágio do inov contacto pra mesma empresa, mesmo pais e mesma cidade, conhecemos-nos no dia que descobrimos para onde íamos, O resto é história 😂
    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2025 Sintra
    Angela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e a minha cara metade conhecemos nos no nosso trabalho no pingo doce e eu uma vez foi me inscrever no Badoo e apanhei lá ele e começamos a falar ali e depois fomos beber um café e depois saímos do Badoo falamos pelo telemóvel e no trabalho e começamos a gostar um do outro e já tamos a dois anos juntos com dois filhos lindos e um a caminho
    • Responder
  • S
    Noiva Novata Agosto 2022 Amarante
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos através das redes sociais.
    Ele começou a falar comigo onde eu pouco falava era do tipo distante até que ele se distanciou também e passado menos de um ano voltou a falar comigo em pleno agosto estando eu em França e ele em Portugal então aí não sei ouve algo que me levou a responder lhe e a falar várias vezes ao dia com ele, mandar mensagem eu própria depois e então o namoro começou e agora juntos a quase dois anos vamos casar . E já não me imagino sem ele...
    • Responder
  • Sara
    Noiva Principiante Junho 2023 Alenquer
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nas gravações de uma telenovela da RTP, foi amor à primeira vista, juntos desde 2010.
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Julho 2022 Leiria (Concelho)
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos no vestiário comun enquanto nos fardavamos. Eu tentava que a parte de cima da farda descesse até aos pés para que ele não visse "nada de mais" 🤣

• Responder
  • Silvia
    Noiva Principiante Agosto 2022 Santarém (Concelho)
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Apaixonámo-nos na fila do pingo doce. Ele estava a minha frente. Na t-shirt dele estava escrito "tennis coach. Call me 91******" eu perguntei se podia ligar.... Ao 3ºdia morávamos juntos. Ao 3ºmês a nossa Maria Caetana era feita com o maior amor do mundo!
    • Responder
  • Ricardo
    Noiva Novata Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amigos em comum
    • Responder
  • F
    Noiva Novata Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Francisca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos numa semana de voluntariado que a faculdade propunha! Ele namorava e no dia em que me viu disse a amiga que se tinha acabado de apaixonar!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Novata Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por facebook
    • Responder
  • Marco
    Noivo Novato Julho 2022 Lamego
    Marco ·
    • Denunciar