Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Como é que vocês se conheceram?

Rita, a 21 de Janeiro de 2022 às 11:05

Publicado em Fórum Jogos e Testes 705

Olá comu! 😍 Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim? O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras? NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM! Conta-me: como é que vocês se...

Olá comu! 😍

Vamos começar a contar a vossa história de amor, para ganhares o albúm de fotos de Casamentos.pt, para o Dia de S. Valentim?

O momento em que se viram pela primeira vez! Ainda te lembras?

NOTA: TENS QUE RESPONDER A TODAS AS PERGUNTAS, PARA GANHARES O ÁLBUM!

Conta-me: como é que vocês se conheceram?

👇

br-BOTONES-2.jpg

705 respostas

• MARCO
    Noivo Novato Setembro 2022 Sintra
    MARCO ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na minha rua os avós da minha cara metade tambe moram, basicamente conhecemos desde infancia
    • Responder
  • Sara
    Noiva Curiosa Maio 2023 Sintra
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através da nossa melhor amiga que achou que éramos perfeitos um para o outro e ia dar muito certo! Não é que acertou!
    • Responder
  • I
    Noiva Curiosa Agosto 2022 Oeiras
    Isa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No instragram🥰🥰🥰
    • Responder
  • Marta
    Noiva Novata Setembro 2022 Viseu (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha nem te conheço atina
    • Responder
  • Ricardo
    Noivo Novato Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Ricardo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo nos no trabalho
    • Responder
  • Mário
    Noivo Novato Setembro 2024 Porto (Concelho)
    Mário ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós conhecemo-nos pela primeira vez no aeroporto no mesmo voo ❤️
    • Responder
  • Jorge
    Noivo Novato Junho 2023 Aveiro (Concelho)
    Jorge ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nas redes sociais….foi o melhor momento da minha vida…..a mulher da minha vida….❤️
    • Responder
  • Pedro
    Noivo Principiante Setembro 2022 Lamego
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No primeiro ano da universidade 😁
    • Responder
  • Diogo
    Noivo Novato Junho 2022 Cantanhede
    Diogo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi através de amigos em comum numa noite de Gin em casa da minha namorada à data.
    • Responder
  • Beatriz
    Noivo Curioso Julho 2022 Paredes
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele conquistou me no meu local de trabalho... Trabalhava ao balcão de café e ele foi persistente até que lhe dei conversa 😁😍🤪
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Julho 2022 Seia
    Ruben ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na escola secundária, depois de alguns olhares para ela no baile de finalistas.
    Depois disso convidei-a para ir ver uma exposição de artes na secundária, na qual eu era um dos guias.
    • Responder
  • N
    Noivo Novato Abril 2022 Aveiro (Concelho)
    Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi muito interessante, numa brincadeira num café com o irmão, a falar dela e foi amor à 1 vista, vivemos cada dia intensamente e está a chegar o próximo passo.

• Responder
  • Duarte
    Noivo Novato Julho 2022 Viseu (Concelho)
    Duarte ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Uma história de amor que já conta com praticamente 11 anos de namoro. Da mesma cidade de origem, contudo apenas nos conhecemos a mais de 200km de distância, na mesma faculdade 😊
    • Responder
  • P
    Noivo Curioso Agosto 2022 Alpiarça
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo começou no casamento de uns amigos que tínhamos em comum. Fui convidado para fazer parte dos "Homens de Honra" do Noivo e ela para fazer da Dama de Honor da Noiva...e éramos os únicos que não éramos casal. No casamento pouco nos falamos, mas curiosamente fomos os 2 os camisolas amarelas em termos de "alegremente alcoólicos" (eu do lado dos homens e ela do lado das mulheres) e ficamos com muitas histórias desse casamento...após o casamento houve algumas trocas de mensagens até que surgiu um dia em que fomos sair à noite com os noivos (agora marido e mulher) do casamento e acabamos a noite no apartamento desses nossos amigos...e após vários copos, várias picardias, várias trocas de olhares, acabamos por passar a noite juntos no apartamento dos nossos amigos! Hoje, vamos nós casar, já temos 2 filhos, os nossos amigos são os padrinhos do nosso menino mais velho!

• Responder
  • Firmino
    Noivo Novato Novembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Firmino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigado
    • Responder
  • Susana
    Noivo Novato Agosto 2022 Barcelos
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu trabalhava na receção de um ginásio em part-time e ele frequentava esse mesmo ginásio. Então ele começou a parar no balcão para "tomar café", começamos a falar, fomos jantar algumas vezes e acabou por surgir um interesse especial. Até que estamos aqui 😍
    • Responder
  • R
    Noivo Novato Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Numa simples entrega de uma Go Pro na praia de Carcavelos a 30 de Julho de 2018,para ela entregar a uma amiga em comum 🤣🤣 Como é que vocês se conheceram? 1

• Responder
  • Carlos
    Noivo Novato Junho 2022 Águeda
    Carlos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Através de uma prima.
    • Responder
  • Anny
    Noivo Principiante Maio 2022 Coimbra (Concelho)
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No primeiro ano de enfermagem, virou meu melhor amigo, e no segundo ano, começamos a namorar 🙈💕
    • Responder
  • João
    Noivo Principiante Outubro 2022 Entroncamento
    João ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela era/é a melhor amiga da minha ex-namorada...o destino tirou-me do inferno e lançou-me ao céu. Smiley smile
    • Responder
  • Pedro
    Noivo Principiante Setembro 2023 Vagos
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No desporto, a menina decidiu ter aulas e eu era um dos instrutores 😅🥰
    • Responder
  • Sofia
    Noiva Novata Maio 2022 Vila do Conde
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Num congresso partidário 😅
    • Responder
  • Tiago
    Noivo Novato Setembro 2022 Guarda (Concelho)
    Tiago ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo começou com uma ida a uma festa de verão (Já lá vai o tempo em que estas festas alegravam todas as pessoas....) e foi assim que a minha história começou com um convite do meu irmão para uma noite com os amigos dele (eu era o mais novo e não tinha carta, então ia sempre com o meu irmão e com os amigos dele para todo o lado). Assim que cheguei ao baile reparei que uma das amigas dele era a mesma pessoa que eu andava de olho na minha escola Smiley laugh

E pronto assim foi, o meu irmão apresentou-me e durante a noite começamos por trocar alguns olhares que duram até hoje (já la vão 8 anos) e estamos agora muito felizes por concretizar um sonho dos dois.

• Responder
  • Godinho
    Noivo Novato Julho 2022 Estremoz
    Godinho ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi no 10 ano começamos a falar no 11 a namoriscar e depois no fatídico dia 31/12/2008 começamos a namorar oficialmente
    • Responder
  • G
    Noivo Novato Setembro 2022 Barreiro
    Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No trabalho, ela tinha acabado de chegar e existiam umas picardias entre nós...
    As picardias eram algo que mais tarde descobrimos sermos loucos um pelo outro ♥️
    • Responder
  • Pedro
    Noiva Principiante Setembro 2022 Seixal
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemo-nos no 5° ano fomos da mesma turma, fomos sempre amigos, mas no 7° ano acabámos por separar, ela mudou de escola 😭 mas o destino não quis que fosse assim e mais tarde no 10° voltamos a nos encontrar numa outra escola e continuamos sempre no mesmo grupo de amigos, já com interesse da minha parte 😂 não correspondido na altura 😂 no entanto, por eu ser um pouco baldas e preguiçoso 😂 ela acaba por ir para a faculdade e eu fiquei para trás novamente, separados e sem perspectivas de nos voltarmos a juntar.. Mas mais uma vez para meu espanto, o destino quis que acabassemos na mesma faculdade 😂😂 e mais tarde com alguma insistência e após alguns momentos dificeis, depois de 18 anos mais ou menos após nos conhecermos pela 1ª vez ficámos juntos 😁😁 ao que eu espero para sempre 🥰
    • Responder
  • Rui
    Noivo Novato Maio 2023 Porto (Concelho)
    Rui ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela é árbitra futsal e eu jogo futebol, mas eu costumava ir a uma liga de futsal e ela apitava lá . Num desses jogos eu estava picado com um adversário e dei lhe uma entrada mais durinha e ela para não me expulsar deu me amarelo, eu fiquei a olhar para ela e a partir desse momento percebi que havia um clique entre nós.
    Decide lhe então procurar Facebook dela e pedir lhe o desculpa pelo sucedido 🤣🤣🤣
    Estamos juntos vai fazer 7 anos e não vivemos um sem o outro.
    • Responder
  • J
    Noivo Principiante Maio 2022 Barreiro
    JAlpandeGomes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Trabalhávamos no mesmo restaurante.. entre receitas e cozinhados, o lume foi elevando a fasquia até que consegui conquistar o seu paladar!

• Responder
  • P
    Noiva Curiosa Julho 2022 Lagos
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Era o primo da minha melhor amiga, que na adolescência virou galã jogador de futebol. Smiley smile
    • Responder
  • Pedro
    Noivo Novato Maio 2022 Aveiro (Concelho)
    Pedro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conhecemos nos na universidade, mas so depois de acabar a universidade e que nos começamos a conhecer melhor🙂
    • Responder
  • Sergio
    Noivo Novato Agosto 2022 Vila Nova de Gaia
    Sergio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conhecemos numa Festa St. Maria Adelaide

• Responder
  • M
    Noivo Novato Outubro 2022 Azambuja
    Mutema ·
    • Denunciar