Fórum Moda nupcial
Junte-se ao grupoProcura inspiração para o look nupcial? Aqui vamos falar de vestidos, fatos, sapatos, acessórios... para que possas escolher o look segundo a tua personalidade e estilo. Não passarás despercebid@.
membros
Olá, noivinhas da Comu! Sabemos que a escolha de um vestido de noiva está entre as mais importantes do Dia C. Mas o que acontece quando o modelo dos nossos sonhos só é vendido por uma loja fora da...
Olá noivinhas, aproveito para desejar um Feliz Ano Novo. Noivas de 2026: Já podemos dizer que casamos ESTE ano! Venho mostrar-vos os sapatinhos que escolhi para o grande dia. Procurava um salto baixo...
Oieee noivinhas, eu escolhi o preto como cor dos padrinhos e para todos que eu falo me olham torto. Entendo que não é uma cor usual para padrinhos e madrinhas, porém acho que as fotos ficam muito...
Noivinhas onde compraram os vossos sapatos? Tenho o pé pequenino e não queria salto muito alto. Fui a um atelier em Lisboa que fazem por medida mas não foi uma boa experiência e não era nada do que...
Olá meninas espero que estejam todas bem. Sou de Aveiro e recentemente centemente fiquei noiva. Ecolhemos fazer o casamento com o tema medieval. Sabem de alguma loja de noivas com vestidos mais...
Olá meninas, preciso de ajuda. Tenho de ter os sapatos de casamento para as provas do vestido (vão começar entre março e abril), mas agora nas lojas só se vê botas. Onde posso comprar sapatos lindos e...
Boa tarde... Alguém indica algum lugar para comprar os sapatos de noiva?
Olá noivinhas, conhecem alguém que saiba bordar à mão? Gostava de fazer algo do género nas minhas mangas do vestido (zona norte)
Bom dia!! 🌸 Conhecem alguma costureira que recomendem na zona da Margem Sul para o vestido de noiva? Nunca fui a nenhum 😊 Concelhos do Seixal, Almada, por aqui.. Muito obrigada e bons preparativos!!
Oi oi, alguém me sabe informar onde comprar vestidos de dama de honor? Gostava que fossem todas com o mesmo tom de cor e o mesmo tipo de tecido mas modelo pode ser diferente. Lojas, costureiras, como...
Boa tarde noivas. Alguém sabe onde posso encontrar um toucado para o cabelo deste género ? Obrigada 🙂
Olá! O nosso nome é Duo EntreCordas e somos um duo de instrumentistas clássicos. Formado por Francisco Machado e Rodrigo Silva, com uma vasta experiência em performance clássica ao vivo. Gostaria de...
Olá! Alguma noiva por aqui que tenha andado de mota no dia do casamento ou esteja a pensar nisso? Nós vamos nas nossas motas da igreja para a quinta e queria alguns conselhos por causa dos penteados...
Olá, noivinhas! Têm indicações de sítios para comprar fatos de noivo baratos (abaixo dos 400€) ou idealmente até mesmo alugar? Preferência por região de Grande Lisboa / Margem Sul ou Braga e...
Olá meninas, queria saber onde compraram os fatos dos vossos noivos. Tudo o que vejo ou é feio ou é muito caro e nao queria gastar mais de 500€ num fato para ele. Que lojas mais em conta recomendam na...
Boa tarde a todas. Espero que os preparativos para o grande dia estejam a correr bem e sem stress. Tenho uma pergunta um pouco insólita. Alguém aqui comprou o vestido da House of St Patrick modelo...
Olá meninas, estou na procura de inspiração para as minhas jóias e queria perceber como foram as vossas e onde compraram. De preferência lojas em Lisboa e que nao custem um rim😅
Boa tarde meninas Adorei estes 2 vestidos Não quero que ninguém veja a não ser a minha filha mas ela não me dá grande ajudaQual gostam mais, não consigo escolher 😊
Brides ❤️ Uma das dúvidas que já vos deve ter passado pela cabeça prende-se com o uso do véu: para as noivas que sentem o peso da tradição, o véu é obrigatório. Mas para as noivas mais moderna este...
Porque escolheste ""?
Bom dia, Queridas Noivas e companheiras de jornada. 👰🏻♀️ Venho expor-vos a continuação do meu post sobre a escolha do meu vestido de noiva. Para quem não acompanhou, esta foi a primeira publicação:...
Olá pessoal! Ansiosos pelo presentinho do nosso jogo? Então vamos a mais uma pergunta! Vais indicar algum dress code para os convidados? VOTE e comente qual roupa não gostaria de ver os convidados...
Porque escolheste ""?
Boa noite noivinhas! Estou com uma dúvida muito grande, afinal em que dedo (mão) se usa o anel de noivado?! Isto porque na ouriversaria me falaram na mão direita, assim como outras pessoas, mas já li...
Olá meninas, Preciso muito de conselhos práticos para contornar a minha indecisão entre dois vestidos de noiva. Um deles, é totalmente a minha cara, o que eu pensava e o que provavelmente toda a gente...
Bom dia, Noivinhas. 👰🏻♀️ Ora bem... no sábado foi o dia de escolher o meu vestido. Apaixonei-me por um da St. Patrick, mas há um senão. O vestido é muito, muito apertado. Apertado de tal ordem que...
Boa tarde meninas O meu casamento vai ser em tons terracota, mas a minha filha ( que vai entrar comigo ) apaixonou se por um vestido azul turquesa Acham que pode ficar bonito
Olá noivinha, tenho andado desaparecida mas muito trabalho e organizar casamento e fazer convites e caixas das madrinhas etc... Partilhei com algumas de vocês que estava a ter dificuldade em escolher...
Olá noivinhas! Uma questão curiosa: quem daqui viu ou vai ver o fato do noivo antes da cerimónia? 🤔 O meu recusa-se a dizer-me o que vai escolher e a deixar-me sequer ver o fato antes do dia…Torna-se...
Falta-me praticamente 12 meses para o meu casamento . Preciso de ajuda em relação ao vestido. Procura um vestido simples e delicado , alguma dica ? 🥰
Bom dia! Como estão? Como todos devem saber, Meghan Markle e o príncipe Harry deram uma entrevista com a Oprah que deu a volta ao 🌎 E depois desta entrevista e do debate incrível da nossa Rita...
Porque escolheste ""?
Olá noivinhas! À medida que fomos entregando os convites para o casamento, entregámos também um cartão com o pedido aos pais dos que serão os nossos Meninos e Meninas das Alianças! Isto na verdade foi...
Desaparecida por motivos de entrega de convites Temos tudo organizado e vocês?
Meninas Sabem alguma loja no Norte que tenha este tipo de vestidos ?