Olá, comunidade gira!
Continuando com os debates iniciados aqui, seguindo uma das checklist da comunidade, vamos para o quarto post da série. Não pensei que saíssem tantos debates e tão grades.

Então vamos lá:
2 meses
📝 Provar o vestido com o look completo – A prova está marcada para o dia 2 de junho. A entrega do vestido será no 16 de junho, já que viajamos para Portugal no dia 24.
📝 Comprar o bouquet – Já está. Será levantado na florista no dia 8 de julho.
📝 Fazer o teste de maquilhagem – Prova feita a 9 de abril. No entanto, vou fazer nova prova de maquilhagem no 1 de julho para afinar melhor a sobra, que decidi que quero mais clara.
📝 Fazer o teste de penteado – Prova feita a 8 de abril. No entanto, vou repetir tal como conto aqui. Repetição marcada para 28 de junho.
📝 Entregar os convites aos convidados – A maior parte foi entregue pessoalmente no mês de abril. O restante que não foi possível entregar pessoalmente, foi enviado por correio. Para quem não viu, vejam que fofinhos ficaram com o envelopes e o lacre (com o formato de mapa da terceira foto)!

📝 Comprar a lingerie para noite de núpcias – Comprada a lingerie do casamento . A da noite de núpcias quero comprar no dia 25 de junho, na Dama de Copas, quando voltar a Portugal.
📝 Última prova do traje do noivo – ainda não agendada, mas em princípio será para a mesma altura da entrega do meu vestido.
Checks feitos não mencionados na checklist (cada um tem o link para o debate onde o apresentei):
1) Porta-alianças - escolhido depois de um debate que fiz aqui .
2) Robes dos noivos e chinelo da noiva
4) Cabides e placa para a porta (Noiva em preparação)
5) Medalhinhas e botões de punho para recordar quem partiu - fiz inicialmente a da minha avó, meu pai e os botões de punho com o avô e o irmão do noivo, e agora em abril, quando fomos a Portugal, fizemos a medalhinha com a foto da minha sogra que faleceu, infelizmente, no passado mês de fevereiro.
6) Perfumes noiva e noivo - não sei qual o noivo vai escolher, mas o meu já está!
7) Lágrimas de alegria - os lencinhos já estão embrulhadinhos e a etiqueta de agradecimento já está colada (não fizemos menção às lágrimas), mas não tenho foto do produto final ainda, só das etiquetas:

8) Confettis em forma de avião para a saída da igreja - estão a ser produzidos, pois a máquina de cortar já chegou. Farei depois um post com esses pequenos detalhes.
9) DIY – garrafas decoradas para a decoração do salão
10) Decorações diversas sob o tema viagens que foram compradas ou feitas por nós - ainda estamos a ultimar esses detalhes. Para orientar a decoradora da quinta, que irá tratar de colocar as decorações, farei um portfólio com os detalhes e depois partilharei com vocês.
12) Duas sessões de solteiros - conto aqui e aqui a 1.ª e aqui a 2.ª
13) Prémios da Raspadinha do Amor
14) Hotel para o noivo dormir na véspera do casamento - como decidimos que a última noite de solteiros passaríamos separados, o noivo já escolheu o hotel onde vai passar a noite e vestir-se no dia a seguir. Serão lá também as fotos dele.
15) Gravação das vozes do aeroporto - este é um check que eu ainda não havia mencionado, mas que posteriormente farei um debate apenas para contar o que irá acontecer. Para já, fica o suspense.
E pronto! Está quase. Falta apenas a lista do que ainda não temos... mas isso já é assunto para outro post.