Olá, pessoal!
Em novembro passado, eu contei para vocês das peças de decoração mais específicas que eu quero levar para a quinta para o grande dia, e hoje venho mostrar a transformação das 3 pecinhas que tinham cores diferentes das cores do nosso tema.
Essa transformação não fui eu quem fiz, mas sim a minha mãe. Pois é... ela chegou a Angola no passado dia 27 de dezembro para passar 3 mesitos connosco (como o meu pai faleceu em 2020, comecei a trazê-la o ano passado para o pé de mim de vez em quando), e eu aproveitei as habilidades dela (e a boa vontade e carinho de mãe) para lhe pedir para fazer magia, e o resultado da transformação aqui está:
Lembram-se da carrinha VW "pão de forma"? Além de a pintar, a minha mãe teve a ideia de fazermos uma foto nossa de corpo inteiro, recortar e colocar dentro da carrinha nos lugares do condutor e passageiro.

A caravana e o carro-moldura também foram transformados:

Reparem o pormenor das matrículas, quer da carrinha, quer do carro-moldura. A combinação de letras e números é: Etã (E), Laurindo (L), 9-7-22 (9 de julho de 2022, dia do casamento). No carro também teremos uma foto nossa como se estivéssemos lá dentro.
Eu amei a pintura! O que vocês acharam?