Fórum Beleza
Junte-se ao grupoNo dia do teu casamento vais estar deslumbrante! Neste grupo, encontrarás todos os truques e conselhos de que necessitas: tratamentos de beleza, maquilhagem, penteados, novas tendências...
membros
Olá olá. Isto de preparar o meu casamento tem-me trazido uma rodada de inseguranças/incertezas. Há cerca de duas semanas, soube após um exame que sofro de uma síndrome rara. Já havia a suspeita, mas o...
Loves! Continuamos com este joguinho! Quem quer ganhar não um mas dois presentes para o seu dia C? 😏 Responde à seguinte pergunta: O penteado: apanhado ou solto?
Olá amores! Bora lá continuar com este joguinho tão divertido E ainda por cima, para além da inspiração, ainda vão receber um presentinho 😋 O batom da noiva: mate ou gloss? 📷 Mauro Correia Wedding...
Boa tarde noivas! Vou-me casar em Vila do Conde e estou à procura de recomendações de profissionais para maquilhagem e penteado. Seria ótimo se fossem profissionais com packs para noivas e convidadas...
Olá! Alguém conhece uma boa cabeleireira e maquilhadora para noiva na zona de Ferreira do zezere ou arredores? Obrigada 🤩
Olá a todas Vou casar em Junho de 2026. Ainda falta bastante tempo, mas para não me stressar no processo prefiro começar já a preparar o máximo de coisas possíveis. Sabem, mais ou menos, dizer-me...
Olá! O nosso nome é Duo EntreCordas e somos um duo de instrumentistas clássicos. Formado por Francisco Machado e Rodrigo Silva, com uma vasta experiência em performance clássica ao vivo. Gostaria de...
Oi, noivinhas! 💍 Alguém tem dicas de maquilhadora ou cabeleireira perto do Parque do Gerês que faça um trabalho bom e sem estourar o orçamento? Obrigada desde já!🥰
Brides Acho que todas as noivas têm esta dúvida. Devemos levar uma maquilhagem com tudo aquilo que temos direito? Ou uma maquilhagem que diz muito sobre nós? Na minha opinião uma noiva que não usa...
Porque escolheste ""?
Olá a todas! Ainda falta um bocadinho (grande) até ao nosso dia - 18/09/2027 - mas toda a gente me diz que passa num instante 😁 Ando a ver opções de cabeleireira para o penteado mas para já só me...
Olá aqui fica oficialmente o meu primeiro post: Ainda não tenho data definida (estamos a tratar disso!) mas vou casar no outono de 2026. Embora eu própria já tenha maquilhado noivas, procuro uma...
Queridas noivas, queria alertar para um fornecedor que tive que fez um trabalho que não gostei nada. Infelizmente não foi feito o que foi pedido na prova, deram mais atenção a convidadas do que a...
Boa tarde, não sou noiva, já fui! Procuro make up e um "jeito de balyliss" no cabelo, para um batizado, para o proximo dia 18 do corrente m~es, pelas 07H30, proximo Leiria. Quem está disponivel?
Olá, noivinhas ❤️ tudo bem? Queria fazer esta pergunta porque vamos casar no próximo ano em Viseu, embora vivamos em Madrid. A minha irmã é cabeleireira, por isso será ela a pentear-me na quinta. No...
Eii noivinh@s tudo bem? Li em alguns posts sobre a aliança de casamento e fiquei com uma dúvida. Eu pessoalmente nao gosto muito de me ver com dourado e ainda meu anel de noivado é prata.Tenho...
Boa tarde meninas . Quem precisar de uma cabeleireira, faço penteados de noiva e convidadas. Posso me deslocar ao local . Caso necessitem , não existem em contactar ☺️
Bom dia 🥰 Eu não sou da zona de Lisboa mas casarei no próximo ano em Mafra e preciso de arranjar um cabeleireiro de confiança. Poderiam me sugerir alguns de acordo com a vossa experiência?Muito...
Olá noivinhas! Alguém que conheça ou saiba onde encontrar algum fornecedor, loja, marca, que faça este tipo de trabalho com brincos, pulseiras e afins? Provavelmente até acessórios com tule, chiffon e...
Olá noivinhas! 💍 Alguém por aqui conhece e recomenda uma maquilhadora com experiência em peles negras? Estou à procura de alguém que esteja disponível para se deslocar até ao espaço onde me vou...
Olá minhas queridas, espero que estejam todas bem ❤️ Estou mega indecisa com o penteado.. Queria levar um puxo em cima.. mas não sei se o apanho todo ou se deixo uns cabelitos soltos Ando indecisa mas...
Porque escolheste ""?
Olá noivinhas! Alguém que conheça ou saiba onde encontrar algum fornecedor, loja, marca, que faça este tipo de trabalho com brincos, pulseiras e afins? Provavelmente até acessórios com tule, chiffon e...
Olá noivinhas! Na sexta-feira tive a minha prova de maquilhagem. Confesso que fui sem inspiração nenhuma, mas eu e a maquilhadora já nos conhecemos há uns anos e ela sabe o que eu gosto e o que me...
Olá! Estou à procura de um cabeleireiro que esteja à vontade em fazer penteados em cabelos encaracolados / cacheados / cachos na zona do grande Porto. Alguma sugestão? Muito obrigada e boas festas!
Oláaa bonitas! Já decidiram como se vão maquilhar para o dia C? 🥰 Se procuram o vosso estilo, tenho duas opções perfeitas para vocês! Romântica ou ousada, qual és? 🥰😎 De um lado lábios claros, do...
Porque escolheste ""?
Tive a prova de make e adorei a Maquilhadora , sigo a vários anos e para mulheres de pele negra é nota 10. A Yara maquilha todo o tipo de tons de pele … Na sessão que tivemos pedi que me surpreendesse...
Olá!!! Casei no passado dia 13 de Junho em Pombal. E deixo-vos aqui algumas fotografias da minha prova de maquilhagem. É uma maquilhagem simples como eu gosto e eu um dos meus principais pedidos foi...
Ola ola noivinhas, tudo bem? Estou a procura de toucado, que seja prateado somente com cristais.. só encontro com flores ou dourado.. queria parecido com o da foto.. Muito obrigadaa
Porque escolheste ""?
Ola noivinhas, fui a Portugal para definir os ultimos detalhes do casamento. Fui fazer a prova do cabelo e do make up (do make esqueci me de fazer uma foto decente 😱🫣) Espero que gostem ✨️
Muitas vezes escolhemos o vestido, o penteado, a maquilhagem... e esquecemos um pequeno detalhe que também merece atenção total: as unhas! Se estás a planear o teu casamento e queres que tudo esteja...
Quando falamos de moda como arte, conceito e até provocação… é impossível não pensar em Rei Kawakubo. Fundadora da Comme des Garçons, ela não seguiu tendências — ela criou universos paralelos onde o...
Meninas, alguém mais surtando com os detalhes minúsculos do casamento? 😩 Eu já tenho o vestido, o penteado, a maquiagem... mas agora estou travada em algo que talvez pareça bobo pra alguns, mas pra...