Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Lucia
Noiva Novata Junho 2026 Vouzela

Mawuilhadora / cabeleira

Lucia, a 19 de Maio de 2026 às 16:21 Publicado em Fórum Beleza 0 3
Boa tarde,
Vou casar em breve e ainda não consegui uma maquilhadora nem cabeleireira. Fiz uma prova e a maquilhagem ficou péssima Smiley sad foi uma desilusão. Alguém por aí que tenha conhecimento e bom feedback na zona de Viseu.
Obrigada 🙏

3 respostas

Última atividade por Dayze.beauty, a 1 de Julho de 2026 às 18:28
  • Dayze.beauty
    Lisboa (Concelho)
    Dayze.beauty ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá boa tarde, sou maquilhadora com mais de 10 anos de experiência, caso ainda não tenha encontrado uma maquiadora para te produzir no seu grande dia, estou a disposição para entender melhor o que deseja. Meu site https://www.bydayze.com/ e intagram https://www.instagram.com/dayze.beauty
    • Responder
  • Luciana
    Noiva Novata Agosto 2026 Oliveira de Azeméis
    Luciana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Lúcia,

Recomendo muito a maquilhadora Tânia Marques Makeup Artist (esse é o nome do Instagram) de Oliveira de Azeméis! Acompanho o trabalho dela há bastante tempo e, inclusive, já fui maquilhar-me com ela algumas vezes. Decidi contratá-la para ser a minha maquilhadora no grande dia porque adoro sempre o trabalho dela e, digo-te, adorei a prova, adorei o resultado da maquilhagem e o cuidado e profissionalismo que ela teve!

Em relação ao cabelo, aconselho a Jani Cardoso de Santa Maria da Feira, que também é extremamente cuidadosa! Já fiz o meu cabelo com ela para um casamento e adorei imenso o resultado! Só ainda não fiz a minha prova de cabelo, mas não duvido que ficará igualmente bom!

• Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia!
    Um pouco em cima da hora mas tenta a Rita Pereira de Oliveira de Azeméis e o Luís do Le Salon.
    Eles costumam fazer equipa basta contactar um deles e ver se ainda tem disponibilidade. Ser em Viseu penso que não será problema que cobram a deslocação podem é já não ter agenda.Boa sorte
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração