Eu gosto de meio apanhado, nao gosto de sentir os cabelos a incomodar nos olhos mas gosto de sentir o cabelo solto nas costas e estou a deixar crescer para fazer um entrela莽ado e colocar flores secas ja que nao vou usar veio e o tema 茅 campestre.
Allo Apanhado mas por exemplo em forma de tran莽a espinha de peixe. D谩 um jeit茫o enorme para comer, para dan莽ar, para tudo! Sobretudo para quem tem cabelo comprido e para quem tem dan莽as coreografadas que foi o meu caso d谩 um jeit茫o enorme.Mando uma foto da minha pessoa para se ter uma no莽茫o! Est谩 MT na moda agora as tran莽as! Foi o Pinterest que me ajudou 馃ぃ馃ぃ馃ぃ as flores pelo cabelo todo foi ideia do cabeleireiro e do decorador 馃ぃ porque primeiro pensei em coroa mas depois ficou assim e ficou brutal. Como n茫o usei v茅u fiz isto! 馃グ鈾ワ笍
Soooooolto! N茫o h谩 hip贸tese para prender meu cabelo.. tenho cabelo super longo e minha auto estima para o dia depende dele solto hehe talvez um semi apanhado depois para a festa, mas inicialmente totalmente solto mesmo, com ondas...
Sem d煤vida a ideia sempre foi apanhado, quando escolhi o vestido a senhora da loja de noivas disse-me que e uma excelente op莽茫o porque h谩 sempre tend锚ncia de os convidados abra莽arem os noivos, se a noiva for com o cabelo solto existe mais facilidade de o cabelo se desfazer dependendo sempre dos gostos das noivas e de como 茅 o vestido. Mas sem d煤vida eu escolhi e escolheria sempre apanhado.