Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Daniela
Noiva Novata Setembro 2026 Sintra

Maquilhagem+cabelo em Sintra/lisboa acessível

Daniela, a 30 de Outubro de 2025 às 03:33 Publicado em Fórum Beleza 0 2
Olá Smiley smile aqui fica oficialmente o meu primeiro post:

Ainda não tenho data definida (estamos a tratar disso!) mas vou casar no outono de 2026.
Embora eu própria já tenha maquilhado noivas, procuro uma maquilhadora (não confio em mim nesse dia 😅) que se deslocasse à minha casa e que fizesse o penteado também.Já tenho andado a pedir alguns orçamentos e rondam os 350€ (sem deslocação) - o que eu não consigo justificar… Valorizo muito o trabalho duma maquilhadora - eu tenho experiência na área e sei que se investe muito em produtos de boa qualidade, etc - mas estes valores parecem-me já excessivos.
Recomendam alguma makeup artist+hairstylist no distrito de Lisboa (preferência por Sintra mas não necessariamente) que seja profissional mas não leve um rim? 🥲
Muito obrigada desde já 🥰🙏🏻

2 respostas

Última atividade por Daniela, a 30 de Outubro de 2025 às 20:56
  • Daniela
    Noiva Novata Setembro 2026 Sintra
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Maria! É verdade e na capital está tudo inflacionado 🙈 Obrigada de qualquer forma, querida!
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Daniela!

Infelizmente, não é um serviço muito barato não. A minha equipa é de longe da tua zona e para te cobrar transporte já se ia aproximar do preço que tens aí na zona. Desculpa não conseguir ajudar.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração