Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

M
Noiva Novata Outubro 2025 Tomar

Insatisfação com o cabelo

Ms, a 8 de Outubro de 2025 às 12:51 Publicado em Fórum Beleza 0 2

Insatisfação com o cabelo 1

Queridas noivas, queria alertar para um fornecedor que tive que fez um trabalho que não gostei nada. Infelizmente não foi feito o que foi pedido na prova, deram mais atenção a convidadas do que a mim, nem um toque deram antes. Como já estava muito atrasada não me apercebi bem como ficou e confiei no trabalho delas. A minha mãe também não gostou, não fizeram o que foi pedido, infelizmente com todo o nervosismo e cansaço também não tomamos no dia as atitudes que devíamos tomar. Conseguiram queimar o cabelo á minha mãe que vai ter de o cortar. Não quero que mais nenhuma noivinha passe pelo mesmo. Foi um cabeleireiro em Tomar (Estética & Style Studio), com espaço físico perto da rodoviária, foi uma pessoa que conhecia que fez este trabalho (a prova correu relativamente bem, mas não foi feito o que foi pedido no dia). Felizmente o meu colega entregou as fotos no dia e quando vi com mais calma fiquei tão triste com o resultado que na segunda feira fiz algumas fotografias que não foram possíveis fazer no dia, e algumas sozinha contratei maquilhadora e consegui ter a minha avó a dar um jeito ao cabelo , não consegui ter fotografo por ser em cima da hora então ajudei o meu irmão a fotografar. Nem é o prejuízo monetário (ex: valor das maquilhagens) mas o impacto emocional, já me fartei de chorar e destabilizaram a nossa familia.

2 respostas

Última atividade por Daniela, a 8 de Outubro de 2025 às 20:02
  • Daniela
    Noiva VIP Novembro 2027 Paredes
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oh minha querida, lamento imenso o que passaste.

No teu lugar, teria uma conversa com ele e mostrar o quão triste ficaste. Se ele for humilde, certamente que será justo contigo.

Mas pensa positivo por favor, tiveste o teu dia maravilhoso e como a Maria disse, agarra-te às coisas boas Smiley heart

• Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha (agora já casada)!

Lamento mesmo muito que tenha acontecido algo assim, nenhuma de nós deseja que algo deste género aconteça, mas a verdade é que há coisas que saem no nosso controlo.

Sugiro que apresentes uma reclamação e que tentes reaver parte do dinheiro que pagaste nem que seja para cobrir a maquilhagem que acabaste por ter de contratar para refazer as fotografias e se mais não for, para conseguires, emocionalmente, avançar.

Não deixes, por favor, que este senão defina o teu dia que de resto foi certamente maravilhoso, único e inesquecível. Resolve a situação e agarra-te às coisas boas e à felicidade de seres agora uma mulher casada com o amor da tua vida.

Beijinhos Smiley ring

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração