Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Inês
Noiva Curiosa Julho 2027 Porto (Concelho)

Cor da Aliança de Noivado

Inês, a 13 de Setembro de 2025 às 12:16 Publicado em Fórum Beleza 0 4
Eii noivinh@s tudo bem?
Li em alguns posts sobre a aliança de casamento e fiquei com uma dúvida.
Eu pessoalmente nao gosto muito de me ver com dourado e ainda meu anel de noivado é prata.Tenho bastante receio que no dia a dia não fique bonito.Vi algumas pessoas a trocar o anel pra direita no dia do casamento mas o meu anel nao me serve em mais nenhum dedo (fica largo).Meu noivo sugeriu que podíamos "actualizar" porquê iremos ficar juntos por dois anos e isso ate que podia resolver o meu problema.Mas nao tinha muito interesse em alterar o anel que tem gosto tanto.E com isso surge a minha dúvida.Aliança de casamento é obrigatório ou tradicional sem dourada? Raramente vejo alianças de casamento de outra cor e essa dúvida ficou me.(Meu anel)Cor da Aliança de Noivado 1

4 respostas

Última atividade por Inês, a 15 de Setembro de 2025 às 13:07
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Maria🩷
    Vou experimentar os dois tipos e depois vês
    • Responder
  • Maria
    Noivo Experiente Junho 2026 Santa Maria da Feira
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Inês! É verdade que é tradicionalmente mais aceite ser uma aliança de ouro amarelo. Porém, cada vez mais as tradições estão a ser alteradas e não vejo mal nenhum que escolhas algo com o qual te identificas mais. Eu quando recebi o meu anel de noivado (prateado) também achei que não iria gostar de ver aliança dourada, mas a verdade é que fui experimentar e adorei Smiley love Fica muito bonito e elegante e acho que antes de pensares em trocar de anel devias ir e experimentar. Não pagas nada por isso e já vens de lá com um primeiro orçamento e com uma ideia do que vais querer. Smiley smile Se não gostares do amarelo tens sempre o ouro rosa que é mais discreto e se usava muito no tempo dos nossos avós.

• Responder
  • Inês
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sónia 🩷
    A minha maior dúvida é por causa da cor e da tradição...
    • Responder
  • Sónia
    Noiva Experiente Abril 2026 Sintra
    Sónia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Inês! Já há muita gente a usar alianças de outros materiais, no entanto, mesmo que queiram alianças em ouro, podem sempre optar por ouro branco. ☺️
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração