Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Diana
Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)

Check’s 😁

Diana, a 19 de Agosto de 2019 às 17:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 18
Olá noivinhas,

enho partilhar com vocês os meus primeiros check’s , a quinta, e o fotógrafo.

A quinta da corredoura (Valongo)
SpoonEyes (fotografia)
Lembranças (máquina polaroid)
Casamos para o ano em agosto, qual a próximo check que me devo dedicar? 😄

Beijinhos e agradeço as respostas que me tem dado nos meus post’s 🤗🤗

18 respostas

Última atividade por Gisela, a 3 de Março de 2020 às 08:28
  • Gisela
    Noiva Novata Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Bom dia Juliana, Pois é bastante acessível comparado com tudo que visitei e outros tantos que pedi orçamento por mail e realmente e Muito caro 250€ pra deslocar cadeiras para o jardim e por uma mesa mas bom casar está cada vez mais caro e como veem que cada vez conseguem fazer casamentos com mais e mais luxo que as pessoas não se importam de pagam então aproveitam se,quando me dizem que gastaram 30 000 40 000 e até 50 000 euros num dia fico 😱😱😱
    Vais gostar dos preços da quinta da corredoura passa lá...
    beijinhos

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Diana. Deves preocupar-te com os grande quatro fornecedores quinta e fotógrafo, DJ/animacao e decoração/florista. Depois segue a agenda de tarefas. Podes também espreitar o meu debate: As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 bjs
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A serio?! Nao tem de se pagar para fazerem a decoração do civil? Bem, fui ver uma Quinta que por acaso gostei muito...mas pediram 250 euros mais iva so para fazerem a decoração 😣 acho um bocadinho exagerado..
    Por acaso abocado falei com o Sr Marinho e pareceu-me muito acessivel mesmo!
    Obrigada pela ajuda Smiley smile bjinho
    • Responder
  • Gisela
    Noiva Novata Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Juliana, sim visitei e e lá que me vou casar no mês de agosto e também será pelo civil, não leva a mais por fazer lá o casamento quer cases na igreja ou lá pelo civil só pagas o menu... mas passa lá o sr Marinho é super simpático não te pressiona, e deixa t a vontade pra visitares beijinhos
    • Responder
  • J
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ola ola! Vi que visitou a Quinta da Corredoura...sabe-me dizer que valor levam para organizarem o casamento civil? Smiley smile

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que agora deves tratar da animação e do coro 😉beijinhos
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile nosso dia é 9.08.2020 e o teu ?
    E verdade tá difícil e não sei a quem devo entregar o trabalho para uns convites bem feitos .

    • Responder
  • Gisela
    Noiva Novata Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Gisela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, estou no mesmo barco que tu 🙈 caso me pro ano em agosto na quinta da corredoura em Valongo e também ainda só tenho o fotógrafo 😁 ando à procura do convite está difícil encontrar algo diferente....qual é o teu dia?
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Muitos parabéns pelos primeiros checks.
    Eu agora tentaria a animação, pois são os fornecedores que ficam sem vagas mais depressa.
    Beijinhos
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu procuraria animação de decoração se não estiverem já incluídos na Quinta. Deixo-te aqui algumas sugestões de animação DIY. Espero que seja util Animação (01): opções diferentes de animação para casamentos https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-01-opcoes-diferentes-de-animacao-para-casamentos--t213937


    Animação (02): Hora Loca - tudo o que precisas saber! https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-02-hora-loca-tudo-o-que-precisas-saber--t214213


    Animação (03): Mariachis https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-03-mariachis--t214721


    Animação (04): Animação Infantil https://comunidade.casamentos.pt/forum/archive/animacao-04-animacao-infantil--t215013


    Animação (05): contem a vossa História de Amor https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-05-contem-a-vossa-historia-de-amor--t215135


    Animação (06): Photobooth - todas as dicas! https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-06-photobooth-todas-as-dicas--t215875

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello noivinha Smiley smile podes começar a pensar na animação, que te parece?
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile obrigada 😊
    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Querida,

    O próximo será a animação e a roupa da noiva, a do noivo pode esperar mais um pouco! Embora a do meu noivo vimos só comum mês de diferença de mim, nem isso na verdade!

    Eu 11 meses e pouco antes do dia ele 10 meses e pouco!

    Podes ver o meu debate dos checks a um ano do dia C aqui e hoje fiz um dos 200 dias aqui.

    Na verdade a um ano do dia já tinha muita coisa e caso em época baixa, é porque tu casando em época alta se queres aproveitar melhores preços e ficares com certos fornecedores é necessário tempo!

    Bons preparativos!



    • Responder
  • Ana V.
    Noiva Master Outubro 2019 Figueira da Foz
    Ana V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Diana. Muitos parabéns pelos checks 😊
    Eu começaria à procura de animação infantil para as crianças (se quiserem ter) e convites. Beijinho

    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Haha eu e o meu jeito isso é um desastre 😃 mas obrigada Smiley smile
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nesse aspeto não posso ajudar muito porque tal como muitas noivinhas aqui mandei vir o material do AliExpress e fiz eu mesma os convites 😉😘
    • Responder
  • Diana
    Noiva Constante Agosto 2021 Porto (Concelho)
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Smiley smile o Dj e da família 😃 esse ponto está tratado só depois um pouco antes temos que falar em relação às músicas para os momentos importantes 😄
    Vestido vou esperar a nova coleção Smiley smile
    acho que vou passar para os convites, alguma sugestão de onde encomendar Smiley smile

    bwijjho
    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Diana, acho que podes e deves começar a procurar dj/animador e talvez podes começar também a procurar o teu vestido 😉😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração