Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Jbls
Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)

Countdown: checks dos 200 dias :D

Jbls, a 19 de Agosto de 2019 às 18:07 Publicado em Fórum Antes do casamento 3 39

Olá minhas BRIDES!

Hoje trago-vos um debate que vos falei ontem: os checks dos 200 dias! Ansiosas como eu? Acho que não xD (p.s eu não sou ansiosa mas ainda falta 200 dias e umas horitas ahahah). Bem... 200 dias, é verdade! O tempo passa muito depressa pois entrei na comunidade com mais de 500 dias e hoje estou a 200 dias, acho que agora ainda vai passar mais depressa.

Vamos lá falar dos checks? (e espero não me esquecer de nenhum porque já são muitos! Smiley tongue )

- Quinta reservada e sinalizada e três degustações feitas! Aqui, no entanto a Quinta já teve alterações e para melhor! Yehhh!

- Dj reservado e sinalizado

- Fotógrafo reservado e sinalizado

- Vídeografo reservado e sinalizado

- Decorador reservado (vai ficar responsável por salão, exterior, cerimónia civil, bouquets, coroas de damas, lapelas, tudo! [uma boa nota gasta aqui xD])

- Alianças encomendadas e pagas (ainda não decidimos foi totalmente o que gravar! Não foram nada baratas. Os padrinhos ofereceram quase na totalidade!)

Countdown: checks dos 200 dias :D 1

- Convites de pessoas especiais: Damas de Honor, Padrinhos (noiva e noivo) e Madrinha da noiva feitos e entregues; Deixo-vos aqui o do Padrinho mas qualquer dia trago-vos da Madrinha (Já entreguei em Dez. e nunca partilhei com voces!)

- Save the date, site e convites enviados/entregues (já obtivemos algumas respostas: em 117 pessoas que vou pagar já obtive 73 “sim’s” [Este número é de pagamentos e não de lugar sentado, eu fiz um excel com o valor a pagar mesmo ou seja determinado casal que traga o filho que paga metade são 3 pessoas mas pago 2.5- então é com base nesse cálculo: ou seja lugares a pagar e não lugares sentados – porque sentados é superior a 73 pessoas!]) Aqui estão os convites!

- Vestido de noiva encomendado e pago quase na totalidade (este vai ser supresa por uns tempos pelo menos! Só 2 noivas da comunidade já viram)

- Sapatos principais de noiva encomendados mas ainda não chegaram (porque a fivela veio enganada e fiz novo pedido!). O segundo calçado já está também!

O meu calçado principal - lateralCountdown: checks dos 200 dias :D 2O meu primeiro calçado - traseiraCountdown: checks dos 200 dias :D 3Fivela que veio mas não pretendo que fique assim!Countdown: checks dos 200 dias :D 4Será igual como está mas com esta fivela que dá continuidade!Countdown: checks dos 200 dias :D 5

Segundo Calçado - para a dança ou quando os pés cansarem!Countdown: checks dos 200 dias :D 6São da cor do casamento - Bordô mas têm um mega estampado (eu sei vocês não vão gostar!)Countdown: checks dos 200 dias :D 7Countdown: checks dos 200 dias :D 8

- Toucado e brincos de noiva (embora não é certo usar ahahah - principalmente os brincos quero encontrar algo também preso à orelha!) Aqui

- Chinelos da noiva

Countdown: checks dos 200 dias :D 9

- Fato do noivo completo pronto: já fez duas provas e está tudo ok, agora só subir bainha e apertar o colete se necessário para finais de fevereiro. Está um máximo!

- Botões de punho e jóia do gravatão do noivo -

(os mais caros da loja mas amor à 1ª vista)

Countdown: checks dos 200 dias :D 10

- Sapatos de noivo e cinto [o noivo já tem o look completo!] Aqui

- Fato do Pai da noiva completo: fato, gravata e sapatos! Aqui podem ver o fato do meu Pai (eu adoro!!!)

- Look da Avó da noiva completo: vestido, jóias, calçado, encharpe, pochete! Tudinho Smiley tongue Aqui podem ver o vestido e a pochete escolhida foi a 3ª - Os sapatos já são outros eheh.

- Look da mãe do noivo (algumas coisas): vestido e calçado!

- Vestidos Damas de Honor em processo mas ok: vão ser feitos em costureira, o modelo está escolhido, o tecido já foi entregue por mim lá (a costureira não encontrava a cor como queria e deixou-me comprar e deu-me o dinheiro!), já pagaram metade do valor e em Outubro a costureira vai iniciar! Ansiosa para ver!

- Lembranças de Damas de Honor e Madrinha [vieram do Brasil] mas costuramos também os saquinhos onde vai ser colocado! Aqui estão os saquinhos (o presente é surprise! Não foi nada nada barato mas é algo que faz sentido!)

- Lembranças de senhoras totalmente prontas (já etiquetadas e tudo – nós que fizemos o nosso estacionário completo) - Aqui

- Lembranças Jovens - Aqui

- Lembranças Senhores - Aqui

- Suite onde me vou arranjar e preparar no dia reservada e paga na totalidade (ainda farei um debate sobre a mesma! Muiiiito em Breve!)

- Make up reservada e sinalizada (já fiz até um boost de vitamina C na minha pele com ela eheh)

- Roupa das meninas das Flores e do menino das Alianças completa (para elas falta os sapatos!) A do menino está completa e podem ver aqui

- Cesta de Flores para as meninas com pétalas artificiais! Aqui

- Chuva de amor pronta: confettis, sacos com flores secas e tubos de ensaio com corações (tudo isto já foi etiquetado!)

PushPop de Confettis (tudo feito por nós!)Countdown: checks dos 200 dias :D 11

Tubo de Ensaio com corações de tecido (tudo feito por nós!)Countdown: checks dos 200 dias :D 12

- Sparkles em nossa casa e portanto pagos! Inclusive já fizemos a “etiqueta que vamos colocar neles”. Compramos de 45 cm

Etiqueta para sparklesCountdown: checks dos 200 dias :D 13

- Varinhas da felicidade em produção: ainda não fizemos todas as unidades mas já temos! Aqui

- Lua de mel reservada e a ser paga (é surprise para todos!)

- Animação corte do Bolo reservada e sinalizada (serão serviços diferentes do dj)

- Animação aperitivos reservada (serão serviços diferentes do dj)

- Alojamento convidados check: primeiro arranjei parcerias e esse foi um mega check mas fora isso já recebi algumas reservas por parte de convidados

- Carro de transporte do hotel à Quinta para a noiva: uma amiga (Dama) é que emprestou se não iria de UBER para a Quinta! Será um carocha bege

Transporte noiva Hotel - QuintaCountdown: checks dos 200 dias :D 14

- Design e impressão dos lugares reservados (de pessoas especiais) na cerimónia civil. Adorei tanto o resultado final! Será dobrado a meio onde está o elástico. Na parte da frente é a reserva do lugar na parte de trás monograma e hashtag

Countdown: checks dos 200 dias :D 15

- Programa de horários do dia definido

- Músicas escolhidas dos momentos importantes

- Casamento civil pré-reservado na conservatória (para irem no dia à Quinta)

- Fogo de artifício para o corte do bolo (apalavrado meio que pré-reservado mas só vou dizer sim ou sopas final de setembro +/-- Ainda vou decidir se vamos ter ou não. Mais por agora o extra da minha operação e também das alianças ter que por uma parte do valor que não estava a contar!)

- Despedida de solteira já comecei a receber pistas! Aqui

- Hashtag para o dia definida e partilhada com os convidados

Próximos checks:

1. Ainda esta semana:

- Terminar as varinhas da felicidade na sua totalidade!

- Terminar os cabides.

- Escolher o que gravar nas alianças (só digo que será diferente. Já tenho ideia! Vamos só escolher o tipo de letra.)

- Cabeleireiro (fiquei sem o meu e estou mega confusa! Quem tiver sugestões e ainda não as deu pode comentar "PALIIIISE").

2. Até Outubro:

- Guião da cerimónia civil (o debate da Patrícia vai ajudar e muito!)

- Abrir o processo no registo e escolher o regime do casamento

- Placa de entrada da noiva (para a criança levar)

- Flutes noivos

- Talheres Corte do Bolo

- Porta-Alianças (já está definido, é só mandar executar e esperar uma coisa que está para chegar que vai ser usado no mesmo!)

- Livro de Honra

- Robe e liga e quem sabe lingerie

- Sessões fotográficas (e vídeo) de namoro/solteiros

E mais umas quantas coisas que estão aqui destinadas mas também não vou dizer tudo se não, não há surpresas ahah.

Gostaram do debate? Deixei-vos os links de outros debates meus sobre checks e partilhas!

Beijinhos e bons preparativos!

Ah espero não me ter esquecido de nada!

39 respostas

Última atividade por Alexandra, a 27 de Agosto de 2019 às 10:47
  • Alexandra
    Noiva VIP Julho 2021 Vila Nova de Famalicão
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Está tudo muito encaminhado ❤️ parabéns pelos checks 😉
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu também estive noivo um pouco mais que um ano e meio e os primeiros meses parece que nunca mais acabavam... Agora parece que pisquei os olhos e vummm passaram meses e meses, acho que se piscar outra vez já casei Smiley laugh

• Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Agosto 2021 Évora (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns. Montanhas de checks 😊😊
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opah nem me digas cismei com a fivela mas a olhar gosto! Mas é mais por durabilidade e conforto a que é continua (como o sapato dourado) segura melhor o pé!

Vamos lá a ver se os novos não chegam e eu vá preferir os outros ahahah

Cabeça de mulheres ou de Jú ahah

• Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois passa :p

Imagina para a semana faz 1 ano que fiquei noiva! Agora falta 6 meses a bem dizer... passará mais rápido ainda eu creio!

• Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada Catarina Smiley smile

Tem que ser fazer o que se consegue agora para não ir atrasando as coisas e acumular perto da data!

Sabes que agora é a correr! Para a semana já faz um ano que fiquei noiva e até ao dia C falta praticamente 6 mesitos! É rápido agora Smiley tongue

E ainda há muitos pormenores a idealizar e executar kkk

• Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tudo feito com amor e dedicação!

Espero que cada detalhe nos agrade muito, até agora estamos contentes com tudo!

Já passou um ano de noivado e só já falta meio ano para o dia (praticamente)!!!

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tem que ser para não acumular stress mais tarde ahah

Obrigada Smiley smile

• Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada querida! Smiley smile

• Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pela organização Jú!

• Responder
  • Isabel
    Noiva Constante Julho 2018 Gondomar
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelos checks! Parece-me tudo excelente mesmo!! Smiley heart Felicidades

• Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns pelos checks Jú! Estás bem adiantada 😉
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Opah não que ainda não decidi o penteado ahahahah

Brincadeirinha, agora a sério ainda tenho muitas "paneleirices" para tratar!

Mas estava pronto a casar em Novembro que era uma das datas que queríamos (só não tinha o capital necessário).

Portanto, caso-me em Março se deus quiser ahah.

Beijinhos e bons preparativos!

• Responder
  • Cristiana
    Noiva Experiente Setembro 2019 Maia
    Cristiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha queres trocar comigo e casas ja daqui a 15 dias? ahahahahhaha es um despacho Ju!

o que eu me rio a ler o que escreves!

• Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo .tenho que dar a corda!😂
    • Responder
  • Ana Serrao
    Noiva Master Dezembro 2019 Madeira
    Ana Serrao ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é verdade agora é num instante a passar!
    O que eu tenho a fazer so posso fazer uma semana antes do casamento ,se eu fizer agora vai se estragar na viagem!
    Nessa semana então vai ser muito stress porque tenho reunião com os fornecedores e acabar as coisas para o casamento!
    Beijinhos querida
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá Ana!

Não falta muito para o teu! Agora até lá trabalhas mais um pouco se necessário para correr como pretendes! Há pessoas menos exigentes e que também gostam de casamentos simples e sem detalhes! Eu como sou chata e detalhista tem que ser assim eheh. E nos últimos dois meses quero estar super relaxada!

• Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Estás mega mega orientadinha.
    Muitos parabéns pela excelente organização e checks.
    Beijinhos
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tu inspira-te Sandrina no mês seguinte és tu ahahah.
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Patricia Smiley smile
    Sim sim eu farei isso. Obrigada pela dica!
    Mas nós estamos a ter esse cuidado. Imagina eu mando várias mensagens nas redes sociais a pedir confirmação e o noivo para os que já haviam confirmado não queria mandar de novo mas eu insisiti porque a mensagem não falava só da confirmação mas questões como alojamento e dress code...isto para dizer que obtivemos muitas respostas a dizer "eu já tinha confirmado". Os nossos convidados são muito próximos então crêmos que as refeições seram muito muito pequenas! Tenho uma amiga grávida e que o bebe na altura terá 2 mesitos e essa é o caso mais complicado. E dei 10 lugares ao meu pai para trazer amigos nossos. Amigos dele que eu sempre me dei entendes...a maioria está fora de Portugal. Então 1 casal já confirmou que não poderia vir.
    Em Janeiro vamos confirmar todas as confirmações.
    Beijinhos e tu estás quase
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É mesmo esse o objetivo Catarina!
    É não sobrecarregar as coisas perto da data! Agora falta praticamente 6 meses e passa super rápido!
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Filipa Smiley smile tu és sempre amorosa nos elogios! Obrigada querida! E qualquer ajuda, já sabes! Beijinhos
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida! Fico super feliz Smiley smile
    Beijinhos
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá querida. Tenho dois debates na comunidade de gestão e organização. Se não viste na altura, podes procurar no meu perfil agora.
    De qualquer modo comecei a pensar o qu3 queria e ia por etapas pesquisar. Imagina quando não tinha Quinta - o passo era encontrar a dita e reservar. Então não me concentrei noutras coisas. Mandei uns 50 pedidos de orçamento de Quintas. Selecionei umas e visitei (11) até fechar a Quinta. Depois disso veio fotografo e videografo...novamente pesquisar intensa até encontrar o pretendido. Em seguida o mesmo para o dj e tudo por partes. Ler debates ajuda a ter noção do necessário, ter hábito de ir a casamentos também. E pronto o resto foi não deixar para amanhã o que posso fazer hoje. Eu funciono auper bem sob pressão: universidade agora trabalho etc mas o casamento não acho que nos dêvamos submeter a tal. Eu sou muito detalhista e se no dia faltassem coisas eu ficaria muito frustrada. Logo para sair como gosto tenho que trabalhar nas coisas. Depois o meu objetivo é os últimos meses estar tranquila e sem stress (caso em Março depois de Janeiro só quero fazer coisas básicas. Ter reuniões provas de roupa cabelo e maquilhagem e pouco mais).
    • Responder
  • Carla
    Noiva VIP Setembro 2019 Lisboa (Concelho)
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Prabéns Ju! Agora passa a correr Smiley kiss

• Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabens Ju! Tudo muito bem encaminhado! Vai ser a festa do ano hahahha! Bjs
    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que organização 😍😍😍 tudo a andar sobre rodas 😘
    • Responder
  • Soraia
    Noiva Constante Outubro 2019 Braga (Concelho)
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito bem Ju! Adoro os teus debates. E estás super adiantada! Uma inspiração 😉 bj
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Julho 2019 São Miguel
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Jú. Tens mesmo muitas coisas prontas já o que acaba por ser bom pois terás tempo para descansar nos últimos dias 😊.
    • Responder
  • Jbls
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Na sapataria onde comprei os sapatos. Sapataria Paulita. 10€.
    • Responder
  • Filipa
    Super Noiva Setembro 2019 Oliveira de Azeméis
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Parabéns Jú. Simplesmente maravilhoso o teu debate. És uma fonte de inspiração sem dúvida e tenho a certeza que ajudarás várias noivinhas da comunidade com este e outros dos teus debates. 😊 keep going!!! Beijinhos 😘 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ju ! Super bem encaminhada. A 200 dias eu não tinha algumas coisas que tu tens mas muito bem. Conselho sobre os convidados, confirma mesmo TODOS porque há pessoas que te dão a entender que vão e depois chapéu, tive alguns (muitos assim)
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração