Olá meninas, ontem foi dia 07 de Março e de ontem a um ano será o nosso dia C
Neste momento o nosso contador marca 364 dias.
Ontem faltava um ano para o casamento e ontem enviei aos convidados o nosso site de casamento.
Vou deixar aqui (o site está no final da página pois por link não está a dar, está com um bug certamente. Eu coloco o link certo e altera para o link deste debate) também caso queiram espreitar e posteriormente dar feedback e ou sugestões
A 364 dias vou falar sobre o que já tenho:
- Quinta contratada e sinalizada; - já fizemos inclusive duas provas
- Fotógrafo contratado e sinalizado;
- Videografo contratado e sinalizado;
- Dj contratado e sinalizado;
- Convites de Damas de Honor, Padrinho e Madrinha da noiva entregues; (falta os do noivo)
- Save the date enviados;
- Site feito e enviado aos convidados;
- Animação (corte do bolo) contratado e sinalizado;
- Animação aperitivos reservado;
- Provas de vestidos de Damas de Honor agendadas (vamos amanhã);
- Prova de vestido de Noiva agendada (final do mês vou com os Padrinhos a 4 lojas);
- Alojamento convidados;
- Quarto para noiva se preparar no hotel reservado;
- Decorador para o bouquet da noiva e coroas das damas reservado;
- Já fiz as mesas (mas claramente é muito cedo e irão sofrer alterações mas nada de muita coisa).
A decorrer:
- Tentativas de convites
No futuro muito próximo:
- Maquilhadora
- Cabeleireira
Mais tarde e até ao Verão:
- Alianças
- Lua de Mel
E vocês como estão de preparativos? Acham que estou no bom caminho?
(Já ouvi comentários que estou demasiado organizada e que não vou aproveitar o dia por ser muito de pormenores. Mas eu acho se fizer com tempo as coisas e pensar em tudo (ou quase tudo) no dia ficarei mais descansada) - Qual a vossa opinião?
P.S - O meu casamento será cerimónia civil, estou indecisa se contrate algum grupo musical específico ou se deixe apenas fluir com o DJ a passar as músicas para os momentos. Qual a vossa opinião. Principalmente as noivinhas que vão fazer também cerimónia civil.
Obrigada. Bons preparativos
Beijinhos
site: https://www.casamentos.pt/web/juebento2020