
'Aveiro', Aveiro (Concelho) · A partir de Janeiro de 2020
- Noiva Ativa
- 240 pontos
Casados de fresco 🎉
16 de Julho de 2022
Mural

Olá noivinha! ❤️ Qual a coisa que mais te irrita no teu amor? Vem contar aqui! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/qual-a-coisa-que-mais-te-irrita-no-teu-amor--t268678
Olá noivinha! Qual o nome que a tua cara metade te costuma chamar? Conta tudo aqui! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/qual-o-nome-que-o-teu-amor-te-chama--t267939
Olá noivinha! Quantos dias faltam para o teu casamento? Vem-nos contar! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-teu-casamento--t267811
Olá noivinha! Tudo bem? Para aquecer esta semana fria, trago aqui uma perguntinha para responderes! Clica aqui>> https://comunidade.casamentos.pt/forum/este-cenario-para-a-festa-sim-ou-nao--t267295
Olá noivinha! Vem responder a este post para te dares a conhecer melhor ao resto da comunidade! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/e-hora-de-nos-conhecermos-melhor--t266845
Oi, noivinha! Temos mais um dilema nupcial daqueles bem difíceis - e queremos saber o que preferes! Clica no link para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhuma-foto-do-casamento--t265321 Um beijo!
Olá, bride! Já respondeste o dilema do dia? Vem votar no que preferes: https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-casamento-sem-padrinhos-ou-sem-criancas--t264543 Um beijo!
Oi, noivinha! O dilema que preparamos pra hoje é beeeeeem polêmico! Se estivesses nessa situação, o que farias? >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-contas-ou-nao-contas--t263911 Beijos!
Olá! Já viste o nosso "dilema" do dia? Só tens a opção de duas datas para o casamento, queremos saber qual a "menos pior" na tua opinião! >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-qual-o-dia-menos-pior-para-casar--t263633 Beijos!
Oi, noivinha! Vem votar na tua frase preferida para estampar os leques de Casamentos.pt! Clica no link que segue >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-melhores-frases-para-os-leques-de-julho--t260883 Beijinhos!
Bom dia! Onde vais dormir na tua última noite de solteir@? Clica aqui e conta-nos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/onde-vais-dormir-na-tua-ultima-noite-de-solteir@--t258594 Beijinhos!
Bom dia! Esta semana estamos a sortear uma experiência da Odisseias para duas pessoas, queres participar? Entra aqui e segue os passos: https://comunidade.casamentos.pt/forum/adivinha-o-vestido-fato-do-teu-amor--t255972 Beijinhos!
Hoje na Comunidade: Vão incluir uma zona chill out no vosso dia? Entra aqui e vota: https://comunidade.casamentos.pt/forum/zona-chill-out-no-dia-c-e-uma-opcao--t253730 Beijinhos!
Olá querida. Tenho uma perguntinha para ti: quantos familiares da tua parte vão ao teu casamento? Entra neste link, responde ao questionário e lê alguns casos de outras noivinhas: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-familiares-da-tua-parte-convidaste--t240653 Beijinhos :)
Batalha de estilos na COMUNIDADE! Cria o look de convidada ideal para um casamento 💃 Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/que-estilo-de-vestido-usarias--t239927 Beijinhos 😘
Olá olá :) Já viste o joguinho de hoje? Estamos a falar dos diferentes modelos de vestido de noiva. Une-te e escolhe as tuas inspirações preferidas 😍 Entra aqui: https://www.casamentos.pt/forum/3-vestidos-de-manga-comprida-escolhe--t238949 Cada um mais bonito que o outro, não achas? Beijinhos ❤