Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

É hora de nos conhecermos melhor! 🙂

Rita, a 5 de Novembro de 2021 às 14:05 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 32

Hello noivinh@s! Smiley heart

Vamos conhecer-nos melhor?

Como estamos sempre a receber noivinh@s nov@s na nossa comunidade, acho que seria bom nos conhecermos!


Por isso, desafio-vos a comentarem este post com:

- Uma breve apresentação

- A data do vosso casamento

- O que já têm reservado/comprado

Desta forma, será muito mais fácil nos ajudarmos, não concordam?

Comentem aqui!

Beijinhos

👇

32 respostas

Última atividade por Telma, a 24 de Novembro de 2021 às 17:45
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá 😍

    Eu sou a Telma, e o meu marido é o Sérgio! Fomos um dos tantos casais que viu o casamento adiado face à Covid, mas nem por isso desistimos: casamos 2x. A primeira pelo civil a 13.Agosto.2020 e a segunda exatamente 1 ano depois, nas bodas de Papel em que assinamos o papel na igreja e festejamos com toda a família 😘

    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Outubro 2022 Guimarães
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá chamo-me Carina e o nome do noivo é Rui. Sou de Guimarães ele de Viseu mas estamos a morada ambos no Porto. Trabalho na área de fotografia e ele é chefe de cozinha, por isso já dá para imaginar como fomos rigorosos e teimosos nessas áreas no que toca ao casamento 😅😜 somos um casal bem descontraído, gostamos de namorar e de boa comida, a noiva é mais de sobremesas 😂 namoramos à 4 anos e meio... Quase... E ficamos noivos em dezembro do ano passado, em que ele reconstruiu o dia em que nos conhecemos. Os nossos pais casaram ambos a 8/8, só mais uma coincidência, já que as nossas irmãs ambas são Susana 😅 quanto à data, decidimos que queríamos ter algo em comum e dar uma pequena homenagem aos casamentos duradouros deles e por isso a data escolhida para o grande dia foi 8/10/2022 ❤️
    Será uma cerimônia religiosa segunda de uma grande festa numa quinta, isso e o grande objetivo que temos em mente, com as nossas famílias grande que se tornaram numa maior ainda 😝😍
    O vestido já está tratado, o fato também, a quinta foi a primeira coisa seguida da igreja. Os pedidos de padrinhos e damas estão feitos, assessórios de noiva e florista também bem como sapatos do noivo. Fotógrafo e catering check não fossemos nos quem somos ahahNoiva já tem o robe, cabides personalizados, liga, maquilhagem e cabeleireira, mais uns extras em decoração e muitas outras coisinhas planeadas mas ainda em andamento 🙈🤭Eu sei faltam uns 10 meses e meio mas como ♍ que sou tem que ser com tempo ou stress e ansiedade instalam-se para já estou calma e plena, peço que assim continue 😆 o ♉ para ele está tudo bem desde que esteja bem ❤️ muitas felicidades às noivinhas e noivos desse lado 🥰
    • Responder
  • Filipa
    Noivo Constante Setembro 2022 Mafra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Mesmo isso! Os contratempos que nos têm acontecido só fizeram com que nos tornássemos mais unidos e ganhámos uma claque de apoio de família e amigos que nos aquece os corações. 🥰 só nós deu mais certeza de que era este o nosso caminho. A nossa história dava um belo livro. 😁
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahah muito bom, gostei!! Quem quer atrapalhar ajuda a que sejamos mais unidos a cada dia que passa ❤❤ um bom fim de semana
    • Responder
  • Filipa
    Noivo Constante Setembro 2022 Mafra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Quando é para ser, até quem quer atrapalhar ajuda, como se costuma dizer…🤍 muitas felicidades para vocês também! 😁
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sempre disse desde que me conheço, por ser uma pessoa muita indecisa. Que quando me pedissem em casamento precisava mt tempo para decidir as coisas, em forma de brincadeira claro. Mas na verdade acabou por acontecer, fui pedida em casamento e dei 2 anos de espaço para os preparativos. Até porque como vou casar numa ilha, aqui tem muita gente casando e rapidamente ficamos sem espaço, fotografo etc
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rute ! Sim quando dei por mim já tava com tudo e eu que ao início não sabia por onde começar hh


    Bons preparativos para ti também 🥰🥰
    • Responder
  • Marina
    Super Noiva Setembro 2023 Aveiro (Concelho)
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá comunidade! Sou de Aveiro e fui pedida em casamento 1 ano depois de namoramos 😊 ambos saímos de relações longas e depois de uma pausa do amor, acho que ambos sabíamos exatamente o que queríamos quando nos encontramos ♥️
    O nosso casamento é em Setembro de 2023 e, apesar de faltar algum tempo, já fechámos a quinta (O campo em Paços de Ferreira), o fotógrafo (Filipe Santos 🤩) e a banda (Animatus 🥰). A quinta foi uma completa surpresa e, apesar de ser um pouco longe, não conseguimos evitar! É muito a vibe que procuramos! O nosso tema e floresta encantada e as cores são branco e verde, com uns pormenores de dourado e blush! Pretendo ir de blush também 🥰🥰 as minhas da minhas irão de verde 💚
    • Responder
  • Anacgpereira
    Noiva Ativa Março 2022 Setúbal (Concelho)
    Anacgpereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada ❤️❤️ Igualmente 🍀🙏🏼
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olhe que engraçado, eu fui pedida em casamento com 4 meses de namoro, e não houve margem para hesitações, porque nao é o tempo que define nada... até porque este mês faz 10 anos que nos conhecemos. No entanto ficamos sem saber um do outro uns 8 anos. antigamente as pessoas conheciam-se tão pouco tempo e até por cartas e casamentos duraram uma vida inteira. Decidimos tbm marcar casamento para 2023, e acredite que a nossa vontade era casar já em 2022 também. Mas está ótimo assim, porque também partilho do mesmo signo, e eu sou louca por detalhes e prefiro fazer as coisas com muita calma... sejam muito felizes. 🍀❤
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Parabéns por ter sido mamã!! 🥰🥰 concerteza vai ser muito especial o vosso dia com a vosso boneca ao colo. Muitas felicidades 🍀❤
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Wauuu, fantástico!! Está super adiantada!! Eu tbm caso em 2023, Julho. Bons preparativos 🍀❤
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu sou a Rute e sou da Ilha de São Miguel, casamento é em Julho de 2023, apesar de faltar 1 ano e 8 meses aproximadamente, já fizemos o CPM, reservamos o local do copo de água, agora até ao final do ano vamos decidir o animador da festa, fotografo e videografo, porque para poder dar valores de entrada, convém que o € saia de forma gradual eheh
    Agora o resto vai surgindo com calma... e ir lendo vossos testemunhos, que são importantes para nós.
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oláa,
    Eu sou a Ana, e sou de Coimbra.
    Eu e o Rafa vamo-nos casar para o ano, a 24 de Setembro de 2022 na Figueira da Foz 🤞Desde o fim de 2020 que estamos a planear o nosso casamento o que nos deu margem para podermos fazer tudo com calma, Já temos quinta, catering, fotógrafa, alianças, decoração (que inclui flores), celebrante (cerimónia civil), animação, babysitting, e vamos a meio dos nossas restantes coisinhas que tem sido algumas manualidades, como os convites, lembranças, etc. Também já estamos vestidos e calçados e agora é começar a afinar alguns últimos promenores. É uma aventura a dois ❤
    • Responder
  • Sílvia
    Super Noiva Agosto 2022 Águeda
    Sílvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinhas
    Eu sou a Sílvia e faço parte do grupo de noivas mais crescidas 😜 pois dentro de pouco tempo colecciono 37 anos. O meu noivo chama-se Nuno e tem a mesma idade que eu. Somos emigrantes em França.
    Somos da linda cidade dos guarda chuvas coloridos (Águeda). Vamos casar no dia 13 de Agosto de 2022 numa cerimónia civil no jardim da Quinta do Outeiro em Aguada de Cima. O que já temos reservado Quinta Fotografia e vídeo Música para a cerimónia Música para a festa e coreógrafo Música para o corte do boloAnimação para crianças Fogo de artifício Balões Convites quase prontos Cones para arroz Vestido SandáliasMaquiadora e cabeleireira Etc... Ainda falta muita coisa mas pouco a pouco vamos adquirindo.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Meninas,

    Chamo-me Joana e o meu noivo é o Luís. Vamos casar no dia 04.12.2021 e estamos ansiosos que chegue o dia (Já nem me consigo concentrar no trabalho Smiley laugh).

    Começámos por planear o casamento dedidindo o tema e as cores primeiro.

    Depois encontrámos a igreja (Nossa senhora da Boa água) e a Quinta - Quinta de São Miguel.

    Logo de seguida encontei "O" vestido, tratámos dos convites aos nossos convidados, fotografo, DJ.
    Deixámos as alianças para o fim e já as temos Smiley laugh

    De momento só nos falta acertar os pormenores como por exemplo colocar o arroz nos cones ahahah.

    Estamos mesmo ansiosos com a chegada do grande dia Smiley laugh

    Felicidades a todas

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Joana conheço bem esse sentimento pois quando fui pedida em casamento íamos fazer 1 ano de namoro e já vamos em quase 2 anos e tamos aqui força nisso !



    Obrigada para ti também
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Setúbal (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Força Alexandra, o tempo é relativo.

    Eu e o meu noivo estamos juntos há 1 ano e 2 meses e decidimos dar este passo Smiley laugh

    O que importa é o que sentimos e como nos sentimos com a pessoa que temos ao nosso lado.

    Muita sorte e felicidades

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Julho 2022 São Miguel
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas! Sou a Mariana Silva, Assistente Social, e o noivo chama-se João Fagundo, Enfermeiro. Vamos casar a 23 de julho de 2022.

    A cerimónia do nosso casamento será religiosa e copo d'água será no Jardim José do Canto, em São Miguel - Açores.

    Já temos os nossos padrinhos, espaço, catering, fotógrafo, vídeo, convites, lembranças, bolo, cabeleireiro, maquilhadora, banda para entretenimento, Igreja, padre e coro, florista, porta alianças, e claro, o vestido de noiva!
    De momento, falta-nos pensar na iluminação e decoração da tenda, alianças e acredito que muitas outras coisas!

    Mas por cá, já só ansiamos a chegada do nosso dia!

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sou a Alexandra tenho 24 anos moro no Luxembourg mas de Portugal sou do norte ( Porto ) 🥰🥰 E o Bruno tem 23 anos e prontos ele já nasceu cá no Luxembourg mas os pais deles são natural de chaves 🥰🥰


    Vamos nos casar dia 5 de agosto de 2023 em paredes na quinta dos amores 🥰🥰
    Em questão de casamento já temos a quinta, fotógrafo , coro de igreja , animação, dj, maquilhadora, cabeleireira, vestido noiva , convites em mente 🥰🥰 o que falta mesmo do mais importante é a igreja e nos falta também os pequenos detalhes e entre o transporte dos noivos e assim mas isso para o ano irei partilhar tudo com vocês 🥰🥰
    • Responder
  • Anacgpereira
    Noiva Ativa Março 2022 Setúbal (Concelho)
    Anacgpereira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🤍 Sou a Ana, tenho 21 anos e vou casar dia 12 de Março de 2022 🥰 Iamos casar dia 12/03/2021 mas com isto da Pandemia tivemos de adiar e ainda bem que adiámos pois acrescentou mais um membro à nossa família 👶🏻
    Já temos tudo organizado com a quinta, os animadores, a cabeleireira, a maquilhadora, as damas de honor, o vestido de noiva, os adereços para a cerimónia e os convites
    Só nos falta tratar do bolo, o vestido da princesa, alguma decoração, os nossos sapatos e a roupa toda do noivo que quer comprar mais perto da data para estar no tamanho que quer 🤷🏻‍♀️
    • Responder
  • Filipa
    Noivo Constante Setembro 2022 Mafra
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sou a Filipa e vou casar com o Rodrigo no dia 2 de setembro de 2022 com apenas 1 ano de namoro! 😁
    Mas para que conste, este ano de namoro valeu por 10 anos de muitos 😂
    Era suposto casarmos apenas em 2023, mas querem tanto que este casamento aconteça que já nos ofereceram a reserva da quinta. 😁 Neste momento já temos a quinta, o animador, fotógrafo e maquilhadora. Como virginiana que sou, vou manter tudo organizado para não panicar com os imprevistos.Felicidades a todas!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Constante Setembro 2023 Castelo de Vide
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sou a Catarina o meu marido/ noivo é o Diogo. Nós temos uma história bem diferente, ambos tínhamos o sonho de casar, mas eu gostaria tanto de " fugir" e aparecer casada e ter um momento só a dois como casar por igreja. Já que no dia do casamento por vezes o dia é vivido com tanta gente que não é só uma coisa a 2.
    Fui pedida em casamento, mas como estávamos em pandemia e nem se via caminho de melhor..... disse lhe vamos casar só nos os dois, quando tudo passar casamos com festa e etc.Assim foi dia 09/09/2020 casamos só nos um dia a dois. E ninguém sabia ahah
    Passei de namorada a noiva depois a mulher esposa e agora novamente Noiva! Fui pedida novamente em casamento com anel e joelho no chão filmado tudo e tudo em Abril. Para voltarmos a casar a 09/09/2023
    • Responder
  • M
    Super Noiva Agosto 2022 Lousada
    Miguelbeatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu sou a Beatriz tenho 21 anos e estou no estrangeiro eu ia me casar no dia 7 de agosto de 2021 e por causa da pandemia passou para o 7 de agosto de 2022, como nós decidimos só antes o mês do casamento mudar a data pra o ano seguinte já tínhamos tudo vestido de noiva o fato tudo já pronto para o grande dia .
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Outubro 2022 Maia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ahah só agora reparei, no erro da data, maldito corretor 🤣 vamos casar a 1 de outubro de 2022! Será uma cerimónia um pouco "anormal" Com cerimônia Civil ao fim da tarde, antes será o copo d'agua. Estarei com um primeiro vestido simples de renda e para a cerimônia um de tecido Mikado, super simples e com um mega laço no fundo das costas. A cerimônia terá um conceito dark romantic 😍


    Sou designer e tenho 32 anos. Como artista gosto sempre de optar pelo não tradicional 😇
    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Outubro 2022 Maia
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Sou noivinha de 2021, vamos casar em Outubro. E sendo eu uma pessoa impulsiva e organizada já temos tudo 🤣 va, falta o fato de noivo! Quem mais tem um noivo "despreocupado? "
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Constante Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá 🤍
    Sou a Catia , 30 anos , assistente de bordo e vou casar com o Miguel a 14 de maio de 2022 em Sintra .
    Vivemos juntos à 4 anos e temos uma princesinha com 15 meses 💗 Já temos quinta , fotógrafo/videografo , vestido , maquilhagem e cabelo, convites , celebrante e convites de padrinhos , lua de mel e sítio da preparação, e lembranças . Faltam ultimar os pormenores mas vai bem encaminhado 🤍🤍
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá! Sou a Carla, tenho 28 anos, apaixonada por cozinhar doces mas marketer de profissão. Estou com o Fábio desde 2014 e vamos casar quando tivermos com 9 anos e 2 dias de namoro! Smiley heart Aliás, vamos casar a 31/05/2023, o dia oficial do nosso namoro, no registo e a cerimónia/festa será a 02/06/2023.

    O que já temos reservado/comprado? Muita coisa, mas também com muita coisa em falta:

    Quinta, fotografia, video, make up, cabeleireiros, celebrante, convites, site e alguns jogos já estão preparados. Smiley kiss Venham as restantes 1001 coisas! Smiley love

    • Responder
  • Nicole
    Super Noiva Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Nicole ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá a todas! Sou a Nicole Mariano, vivo em Cascais, tenho 25 anos e sou licenciada em Marketing e Publicidade. Sou bem animada, organizada e estou com o meu noivo à 8 anos!

    Somos parceiros amigos e super apaixonadosssss!

    Vamos casar dia 17/09/2022 e já temos: quinta, igreja, vestido de noiva, fotógrafos, alianças e maquilhadora.

    Ansiosa para o dia!!!

    beijinhos a todas Smiley heart

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá sou a Alexandra ! Moro no Luxemburgo e vou casar dia 5 de agosto de 2023 com o Bruno em paredes
    Estamos juntos quase a 2 anos 🥰🥰 desde (14/02/2020)
    Pois é não é muito tempo mas o amor fala sempre mais alto 🥰🥰
    Começamos a namorar numa época difícil .. pois é quando assim o covid chegou ficamos 3 meses e meio sem nos vermos mas mesmo assim o nosso amor continua 🥰🥰
    Mal posso esperar por o nosso dia chegar !
    Por aqui já temos quinta 🥰 , animações, fotógrafo , coro igreja , maquilhadora, cabeleireira, vestido também já está que esse foi o melhor check da minha vida 🥰
    Pois é vestir o vestido de noiva e melhor sentimento
    Beijinhos 🥰♥️
    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinhas/os,
    Eu sou a Margarida e vou-me casar com o João a 16/06/2022 na cidade de Braga. 💒
    Trabalhamos e vivemos em Inglaterra por onde nesta altura já faz bastante frio 🥶Gostamos muito de estar em casa com os nossos bebés, os nossos gatos 🐱 E queremos muito fazer uma festa memorável para nós e para os nossos.Já temos quinta, igreja, padre, fotógrafo/videografo, música para a cerimônia, música para o copo de água, Photobooth e maquilhadora marcados/reservados.Já terminamos de fazer os nossos convites e começamos a entrega-los. O convite dos padrinhos já foi feito também.Já fizemos imensas comprinhas, nomeadamente, vestido de noiva, jóias da noiva, sapatos (para cerimônia e suplentes), porta alianças, botões de punho, perfumes para ambos, toucado e flores de lapela, topo do bolo, lingerie de noite de núpcias, robe, pijama e chinelos para a manhã do casamento.Neste momento estamos a tratar de algumas manualidades para a lembrança e decoração.Próximo fornecedor será a marcação da lua de mel.Faltam pouco mais de 7meses e o nervoso miudinho já cá está. Medo de me esquecer de alguma coisa. Stressada com tantas ideias que me surgem.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Maio 2022 Lisboa (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá
    Eu sou a Ana, psicóloga e vou casar a 20/05/2022 com o Pedro que é da construção civil. Adoramos dançar e gostamos de viver a vida o melhor possível… o nosso casamento vai ser o mais ecológico e sustentável possível.
    Já fizemos os convites, toalhas personalizadas para kit higiene, vestidos, sapatos e acessórios da noiva, quinta, fotógrafo, catering.
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração