Ir para o conte煤do principal
C谩ssia
Rio Grande do Sul

Dilema de quinta: pessoas indesejadas ou nenhuma foto do casamento?

C谩ssia, a 23 de Setembro de 2021 脿s 09:30 Publicado em F贸rum Casamentos.pt 0 44
Guardado

Ol谩, casais Smiley flower

Quinta-feira, dia de dilema!

Se tivesses que escolher, o que preferias?

馃憠 Ter as 10 pessoas que mais odeias no mundo presentes no teu casamento (familiares, celebridades, governantes, etc...)

OU

馃憠 N茫o poder ter nenhum registo de foto ou v铆deo do teu casamento (nem profissional, nem feita pelos convidados, nem pelo celular, nada)

E a铆, qual escolhes?

bf70783b966fd495d245fa44a02e2d95.gif

Pessoas indesejadas

61%

93 votos

Nada de fotos e v铆deos

38%

58 votos

44 respostas

脷ltima atividade por Sara, a 14 de Dezembro de 2021 脿s 13:03
  • Sara
    Noiva Constante Junho 2022 Aveiro (Concelho)
    Sara
    • Denunciar
    Sem d煤vida as pessoas indesej谩veis pois fiz quest茫o de n茫o as ter na minha lista 馃榿
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Junho 2024 Guimar茫es
    Sofia
    • Denunciar

Ora que tema interessante...

Pessoalmente n茫o sei o que escolheria mas talvez o ter as 10 pessoas indesejadas e porque:

Do lado da minha m茫e irei apenas convidar o padrinho da minha irm茫 (que era casado com a madrinha dela, e s贸 era tio pelo casamento, mas mesmo assim 茅 melhor padrinho e pessoa que a pr贸pria ex mulher irm茫 da minha m茫e) e os filhos deles.

Desse lado tamb茅m tem a minha madrinha e respetiva fam铆lia e o meu padrinho e respetiva fam铆lia, que n茫o vou convidar!

Acontece que nenhuma dessas pessoas 茅 boa pessoa, e s贸 sabem armar o c茫o sempre que h谩 ajuntamentos. 馃う鈥嶁檧锔

Mas o meu pai diz que o melhor que eu podia fazer era convida-los na mesma, fazer de conta que n茫o estavam l谩 e receber o dinheiro da prenda, e assim acaba o dia.

Gente, se eu estivesse aqui a descrever o porque de n茫o os querer l谩 e o qu茫o maus eles s茫o voc锚s at茅 ficavam chocadas 馃う鈥嶁檧锔

N茫o me faz diferen莽a o dinheiro, n茫o os irei convidar pela certa, mas confesso que depois de tudo o que eles fizeram, convida-los pelo dinheiro era a coisa menos m谩 que se fez, comparando a eles.

Logo sim, preferia convida-los e ter fotos do meu dia, e fazer de conta que eles n茫o estavam l谩 馃榿

• Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica
    • Denunciar

Pessoas indesejadas ! Nem ia olhar para elas por isso tudo bem Smiley xd

• Responder
  • Mafalda
    Noiva Ativa Abril 2022 Set煤bal (Concelho)
    Mafalda
    • Denunciar
    脡 um dia que s贸 faz sentido estarem presentes pessoas especiais. Fotos t锚m um grande peso no dia, mas o melhor fica sempre guardado na mem贸ria!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Ativa Outubro 2021 Lamego
    Carolina
    • Denunciar
    J谩 vou ter que ter 馃槄
    • Responder
  • Rafaela
    Super Noiva Julho 2022 Aveiro (Concelho)
    Rafaela
    • Denunciar

O melhor que levamos do nosso casamento e da vida s茫o as fotos que fazem eternizar momentos unicos. por isso, sem duvida prefiro ter fotos de um lindo momento do que n茫o ter. pessoas que n茫o gostamos teremos sempre a passar na nossa vida, momentos n茫o, por isso usem e abusem das fotografias Smiley winking Smiley heart

• Responder
  • S
    Noiva Curiosa Maio 2023 Santo Tirso
    Sara
    • Denunciar
    Ignorava.
    Ter o registo do dia mais sonhado e desejado na minha vida valeria, com toda a certeza, esse pequeno esfor莽o 馃槉
    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Maio 2023 Madeira
    Adriana
    • Denunciar
    Simplesmemte ignorava as pessoas que nao gostava mas teria o dia mais feliz da minha vida gravado para futuras recorda莽玫es 馃榾
    • Responder
  • Helena
    Noiva Ativa Julho 2022 Portalegre (Concelho)
    Helena
    • Denunciar
    Nada de fotos! Pessoas que me estraguem o grande dia 茅 que n茫o!
    • Responder
  • Ana Sofia Barata
    Super Noiva Outubro 2021 Lisboa (Concelho)
    Ana Sofia Barata
    • Denunciar

Perferia ter as pessoas de que gosto e que me s茫o queridas. Podia n茫o ter fotos, ficaria triste por isso, mas pelo menos poderia recordar momentos bons e felizes. A vida 茅 feita de mem贸rias e bons momentos vividos.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Agosto 2022 Palmela
    Soraia
    • Denunciar
    Sem fotos 茅 que n茫o!!
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Experiente Julho 2022 Santa Maria da Feira
    Catarina
    • Denunciar
    Eu n茫o prescindo das fotos dos profissionais nem dos Convidados. N茫o h谩 ningu茅m que eu odeie, sinceramente. Infelizmente vou ter algumas pessoas indesej谩veis mas faz parte. Essas, ignoro-as sendo educada!
    • Responder
  • C谩tia
    Noiva Ativa Julho 2022 Gondomar
    C谩tia
    • Denunciar
    Quero ter fotos 馃槉
    • Responder
  • Cristiana
    Noiva Ativa Setembro 2022 Penafiel
    Cristiana
    • Denunciar
    Porque o meu casamento Iria ter 140 /150pessoas , e as 10 que eu n茫o goste tanto , nem vou dar por ela 鈽猴笍. E o meu dia 茅 muito mais do que essas 10 pessoas , por tanto sim, quero ter muitas fotos 鈽猴笍
    • Responder
  • Karina
    Noiva Novata Agosto 2022 Lisboa (Concelho)
    Karina
    • Denunciar

Escolhi n茫o ter registos fotogr谩ficos, porque para mim 茅 mais importante aproveitar o momento e estar rodeada de pessoas que s茫o importantes e que adicionam significado para a minha vida. Os momentos s茫o marcados pelas pessoas com quem estamos, n茫o pelas fotos ou v铆deos...

• Responder
  • S贸nia
    Super Noiva Outubro 2021 Porto (Concelho)
    S贸nia
    • Denunciar

Preferia n茫o ter qualquer registo

Sempre o poderia fazer mais tarde Smiley smile

• Responder
  • Carina
    Noiva Novata Fevereiro 2022 Coimbra (Concelho)
    Carina
    • Denunciar
    Preferia puder estar em paz com os meus, e aproveitar ao maximo mesmo sem registos, do que estar incomodada e a ser falsa com algu茅m de que n茫o gosto e que nada ia acrescentar ao nosso dia feliz. Apesar de que n茫o odeio ningu茅m, mas h谩 pessoas que dispenso no meu casamento 馃槀.

• Responder
  • Vera
    Noiva Curiosa Outubro 2022 Coimbra (Concelho)
    Vera
    • Denunciar
    Preferia ter no casamento 10 pessoas que eu n茫o gosto do que n茫o ter fotos. Sem fotos nunca!!!!
    • Responder
  • Vieira
    Noiva Principiante Dezembro 2023 Cascais
    Vieira
    • Denunciar
    Nao tenho medo dos verdadeiros inimigos mas sim dos falsos amigos que poderiam l谩 estar.
    Se tentarem estragar a festa podem ir embora do mesmo jeito que entraram porque a festa continua e ficaria a recorda莽茫o deles a irem corridos da festa 馃グ
    • Responder
  • Elodie
    Noiva Experiente Agosto 2023 Viseu (Concelho)
    Elodie
    • Denunciar
    Apesar deles estarem presentes, n茫o quer dizer que v谩 fazer fotos, etc.
    Mas fazer um casamento sem fotos, NUNCA! 馃槄馃槀
    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Curiosa Setembro 2023 Abrantes
    Vanessa
    • Denunciar
    Escolheria as pessoas n茫o desejadas primeiro porque para mim estarem ou n茫o estarem seria igual. As fotos seriam as minhas recorda莽玫es f铆sicas e jamais prechendiria delas
    • Responder
  • Juh
    Noiva Constante Maio 2022 Trofa
    Juh
    • Denunciar

Preferia as pessoas indesejadas. Isso n茫o poderia nunca afetar um dos dias mais bonitos da minha vida.

• Responder
  • Sofia Gomes
    Noiva Principiante Setembro 2022 Salvaterra de Magos
    Sofia Gomes
    • Denunciar
    Preferia mil vezes partilhar esse dia com quem me quer bem. Do que ter pessoas indesejadas no meu casamento! As recorda莽玫es ficam marcadas na memoria e no cora莽茫o, e se no meu casamento l谩 estiverem pessoas indesejadas, ent茫o n茫o iria ser o meu dia de sonho 馃き馃槣馃槈
    • Responder
  • In锚s
    Noiva Ativa Outubro 2022 Lisboa (Concelho)
    In锚s
    • Denunciar
    Nada de fotos e v铆deos
    • Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Junho 2023 Braga (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    Ver mensagem citada
    Totalmente de acordo! 鈽猴笍鈽猴笍
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Novata Julho 2023 Santar茅m (Concelho)
    Daniela
    • Denunciar

Jamais ficaria sem uma recorda莽茫o do meu grande dia!

Pessoas indesejadas, sem d煤vida Smiley xd

• Responder
  • Rita
    Noiva Principiante Junho 2023 Braga (Concelho)
    Rita
    • Denunciar
    Preferia viver o dia intensamente rodeada apenas de pessoas queridas sem ter recorda莽玫es fotogr谩ficas, do que ter recorda莽玫es de um dia com pessoas indesejadas
    • Responder
  • Marta
    Noiva Novata Agosto 2022 Ponte de Lima
    Marta
    • Denunciar
    Saao poucas as pessoas que N gosto por isso conseguia ignorar no meu de muita gente
    Agora sem as fotos 茅 que N ficava
    • Responder
  • Ana
    Noiva Novata Outubro 2023 Vila Flor
    Ana
    • Denunciar
    Sou fotografa, n茫o ter fotografias do meu dia seria impens谩vel. Al茅m disso n茫o tenho mais do que 2 a 3 pessoas que odeio por isso seria tranquilo.
    • Responder
  • Carla Costa
    Destacada Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa
    • Denunciar

Preferia ficar sem fotos e com boas recorda莽玫es do meu grande dia do que ter fotos/video e ter que aturar gente que n茫o quero.Smiley ups Pior! pagar o lugar a essas pessoas! Nada disso! Smiley xd

• Responder
  • Mara
    Noivo Ativo Agosto 2023 Sintra
    Mara
    • Denunciar
    No meio de tantas e de tanta coisa para usufruir e fazer nem ia dar conta delas, s贸 no momento do pagamento
    • Responder
  • Ines
    Destacada Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines
    • Denunciar
    Acho que preferia ter pessoas indesejadas xD
    • Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Verifica莽茫o incorreta. Por favor, tente de novo.

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspira莽茫o