573 dias e umas horas 😊😊 mas vi isto nos 700s, bem o tempo está a passar mais depressa do que imaginamos. A vida é uma correria. E há tantos detalhes para pensar. E convém fazê-los com calma e ponderação. E tbm jogar com os contratempos e termos sempre alternativas para estas situações.
Ver mensagem citada
Repare bem que não falta. O ano está a terminar... e depois só tem meio ano para preparar tudo o resto. O meu é só em 2023 e já vibro, como o dia fosse amanhã. Eheh
Ver mensagem citada
Wauuuu... eu fui pedida em Junho de 2021 e decidi casar em 2023, porque sou super indecisa e gosyo de fazer tudo com calma. Como correm preparativos por aí?
E bem, passamos hoje dos 300 dias para baixo quando cheguei cá estávamos nos 500/600 nem acredito que já passou assim tanto tempo... E parece que cada vez passa mais depressa
Por aqui ainda falta um tempinho... Já com algumas coisas definidas, como igreja ecopo de água... No início do próximo ano é para arrancar em grande e começar a ver os vestidos 🥰
Sim verdade tempo passa a correr daqui a 15 dias estamos a exactamente 6 meses do casamento… mas estou agora bem mais calma porque o que falta fazer é muito pouco…