Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Rita
Porto (Concelho)

Qual a coisa que mais te irrita, no teu amor?

Rita, a 13 de Janeiro de 2022 às 16:29 Publicado em Fórum Vida de casal 0 39

Olá comu! ❤️

Tudo bem?

Vamos lá a uma perguntinha sobre relacionamento! 😜

Qual aquela coisinha que mais te irrita no teu amor e que se pudesses mudavas?

Contem aqui nos comentários!

👇


Beijinhos!

39 respostas

Última atividade por Carina, a 13 de Fevereiro de 2022 às 14:14
  • Carina
    Noiva VIP Outubro 2022 Guimarães
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Este mês de janeiro muita coisa parou e mudou divido a um imprevisto e muito sinceramente faça o que ele fizer agora não há nada que me irrite, é o meu maior apoio o meu maior pilar e a pessoa que a cada dia amo cada vez mais
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixar tudo por todos os lados, quando se arrumasse evitava muita complicação 😂
    • Responder
  • Nádia
    Noiva Ativa
    Nádia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O uso do sarcasmo em tudo
    • Responder
  • Rita
    Super Noiva Setembro 2022 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Super distraído, estou-lhe a dizer uma coisa agora, daqui a 5 minutos esquece-se. Coisas marcadas, se eu não andar sempre a repetir constantemente ele não se recorda.
    • Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Julho 2022 Montemor-o-Velho
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Teimosia mas eu amo assim como ele é todos nós temos defeitos mas também temos virtudes nada mudava pois não seria o mesmo homem que eu amo
    • Responder
  • Mira
    Super Noiva Maio 2023 Leiria (Concelho)
    Mira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sinceramente o que mais me "irrita" nele é quando estou a falar para ele e ele não me está a ouvir, basicamente quando falo para as paredes ou para o boneco como se costuma dizer 🤣
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2023 Odivelas
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Peço desculpa escrevi a pressa e nem boa noite dei as noivas ! Boa noite noivasssss 🥰🥰🥰
    • Responder
  • Ana
    Noiva Curiosa Julho 2023 Odivelas
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho que o que me irrita no meu parceiro de vida e o facto de ele saber tudo .. ele é que sabe ! Porém não tenho um feitio nada mas mesmo nada fácil ( algo que ando a aprender a mudar ) mas depois irrito me com o facto de eu lhe estar a dizer uma coisa e ele me diz “ não é bem assim , e mais assim “
    E eu olho para ele com olhos a chutarem balas e ele diz me “ mas talvez até tenhas razão “
    E como isto se passa todos os dias , e todos os dias estamos cá ! Deverá de haver muitas mas muitas coisas que irritam o meu parceiro do que ele a mim ahahah
    • Responder
  • Anita
    Noiva Constante Julho 2022 Viana do Castelo (Concelho)
    Anita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O facto de ser muito teimoso, somos dois teimosos na verdade 😂😂
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Ativa Abril 2023 Vila Nova de Gaia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    O que mais me irrita é quando ele faz de propósito para me irritar. Mas amo-o! Smiley heart

    • Responder
  • Daniela
    Noiva Ativa Agosto 2023 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais me irrita nele é não chegar as horas marcadas em qualquer situação 😂 mas amo-o na mesma assim 🥰
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante Dezembro 2022 Terceira
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ser muito teimoso e gozar/brincar quando estou a falar a sério e como sabe que "fervo em pouca água", faz de propósitoXD

    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Setembro 2022 Abrantes
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que “irritar” é uma palavra muito forte, eu diria mais que são características com as quais ainda não aprendi a lidar e as quais ainda precisamos de trabalhar para achar o equilíbrio. Obviamente que quando duas pessoas que provêm de uma educação diferente, hábitos diferentes, etc. se juntam há sempre aspetos a falar e trabalhar de forma a achar o equilíbrio e assim como eu tenho coisas a apontar, também o meu noivo tem sobre mim, mas, de todas, a característica que mais mexe comigo é o facto de ele colocar defeitos em quase tudo o que faço e depois ainda dizer “eu não faço isso com toda a gente, só faço contigo porque quero que sejas melhor e porque me importo contigo”. São coisas básicas, tal como: conduzir na nossa cidade (onde por acaso não passam assim tantos carros), fazendo a condução muito chegada ao lado esquerdo e ele dizer “fogo, estás quase a ocupar a faixa do outro” ou “chega-te mais para aí, estás quase a pisar a berma”. Isso mexe muitooooo comigo e daí advém o tal comentário “não sou eu que estou a conduzir? Então peço que te abstenhas” 😂
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Agosto 2022 Esposende
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que mais me irrita é sobre quando estou a ter uma conversa séria , ele olha para mim com cara de gozo, ou faz sons estranhos, e a dizer “ih”
    • Responder
  • Cátia
    Noivo Constante Outubro 2022 Setúbal (Concelho)
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser muitooo teimoso.
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Experiente Dezembro 2022 Porto (Concelho)
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Isso até é uma boa questão que me fez pensar muito e até estive a ver muito bem e não vejo nada que me irrite nele, nem que me faça confusão ..



    Acho que deve ser por causa do meu feitiozinho, de explodir logo na hora e o que tiver que dizer digo e ele até fica olhar para mim com um olhar de compreensão.. E mesmo dizendo que não vou falar mais que vou estar calada, ele só me pede para não o fazer e não mudar o que sou ..

    • Responder
  • Paula
    Noiva Ativa Setembro 2022 Cascais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A desorganização é desafiante 😬 mas eu também tenho lá os meus quês, portanto, fazemos uma boa team! 😊
    • Responder
  • Madalena
    Noiva Constante Julho 2023 Oeiras
    Madalena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho irritar uma palavra forte, há certos hábitos que não vão de encontro aos meus mas vamos tentando todos os dias saber levar um ao outro Smiley winking
    • Responder
  • Joana
    Noiva Ativa Outubro 2022 Lisboa (Concelho)
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desorganização 🤣 o meu ocd tem tido um verdadeiro desafio mas complementamo-nos
    • Responder
  • D
    Super Noiva Outubro 2026 Ílhavo
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    As cismas dele... depois deixa-me cismada também, mesmo quando tenho a certeza de que fechei a porta!!! Mas não mudava isso nele. Quando se ama aceita-se os defeitos... ele também aceita que eu seja teimosa, birrenta ao acordar, impulsiva... 😂😂😂
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sou igual 😂
    • Responder
  • Cristina
    Noiva Constante Julho 2022 Penafiel
    Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A coisa que mais me irrita é sem dúvida quando eu quero ter uma conversa séria e ele brinca, fico logo brava 😂
    • Responder
  • C
    Noiva Novata Outubro 2022 Lisboa (Concelho)
    Cíntia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Deixar os sapatos desarrumados pela casa

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Ativa Setembro 2022 Vila Nova de Gaia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ele esquece se que estávamos a discutir em menos de nada!
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Constante Novembro 2022 Setúbal (Concelho)
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me dá troco nenhum quando estou a discutir com ele 😅
    • Responder
  • Mafalda Ribeiro
    Super Noiva Setembro 2022 Guimarães
    Mafalda Ribeiro ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ser distraído e achar que tem sempre tempo para fazer tudo!
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Setembro 2023 Setúbal (Concelho)
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ter a ousadia de ficar acordado até às tantas a jogar PlayStation ou computador como se fosse um miúdo da escola. Isso e dizer-me que não faço nada em casa, quando o diz vejo mesmo na cara dele que é só para me irritar... 🤦‍♀️😅
    • Responder
  • Etã
    Top das Noivas Julho 2022 Sintra
    Etã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    São basicamente duas coisas que me chateiam nele (nem quero imaginar quantas ele tem a "reclamar" sobre mim):

    1) Estarmos só os dois na sala, ele a ver TV ou a ver algo no telemóvel, ouvir-me a perguntar algo e não responder... só responde à terceira ou quarta vez que eu pergunto ou se pergunto se ouviu o que eu falei... aí diz: "claro que ouvi"... mas bolas, porque não responde logo à primeira? como é que consegue ouvir que há alguém (euzinha) a falar na sala e não prestar atenção. Quando é o contrário, eu presto atenção, paro tudo o que estou a fazer (se for preciso paro o programa que estou a ver na TV, volto atrás montes de vezes, mas dou atenção a ele). Claro que as características dos dois são diferentes... claro que ele não tem que ser igual a mim nem fazer o que eu faço. Mas acho que há um mínimo de cuidado que se tem que ter com o outro.

    Por outro lado, ele tem tanta atenção a tantos detalhes e faz tantos miminhos que compensam essa "distração irritante" Smiley smile

    2) Quando sou eu que estou a conduzir (e sei que conduzo bem) ele é pior do que co-piloto... dá pitaco desagradável em tudo: cuidado isso, entraste torto, para aqui... enfim. Até a minha mãe, que estava connosco no outro dia no carro, ficou irritada com o número de vezes que ele fala coisas que não são necessárias. Poderia descontrair, aproveitar melhor a viagem... enfim.

    Ajustes pequeninos diante do mundo de benefícios da vida a dois e do mundo de coisas boas que ele me trás.

    • Responder
  • Adriana
    Noiva Curiosa Maio 2024 Madeira
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irrita-me que dorme muito mais que eu e nunca ouve o despertador mesmo no volume maximo 🤣🤣🤣

    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Março 2022 Valongo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixar tudo em qualquer lugar e eu ter k por no sítio, pois... Gosto de tudo limpo e arrumado
    • Responder
  • Soraia
    Super Noiva Agosto 2022 Faial
    Soraia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mudava o facto de ele gostar imenso de me irritar só para me ver chateada! E ainda tem a coragem de me dizer "gosto mesmo de te ver brava" Smiley xd

    Às vezes contraria-me de propósito só para me ouvir reclamar. Haja paciência!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva VIP Setembro 2022 Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pousar a lancheira à beira do armário mas não a guardar no armário! É que é literalmente só abrir a porta! 🤣😂
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração